Ir para conteúdo

Yunes

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Yunes

  • Data de Nascimento 24-09-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Vander Amaral - Roaming curti demais esse aplicativo, obrigado por disponibilizar!
  2. O problema é que meia-noite seria um horário cedo pro estilo de viagem que quero fazer em Barcelona 😂 e como provavelmente voltarei pro hostel 'mais pra lá do que pra cá', teoricamente facilitaria o furto dos meus pertences ou teria mais coragem de ir pra cima e acabar rolando uma briga e não é isso que eu quero durante uma viagem. Pesquisarei outros bairros que tenham hostels voltado a pessoas entre 20~27 anos que é o que estou procurando. No tripadvisor também há diversos tópicos falando sobre Ramblas, complicado.
  3. Obrigado novamente pela dica! Está no meu radar falar o mínimo de francês, pelo menos até pedir permissão para falar em inglês. Particularmente acredito que isso deve ser feito na França, na Itália, na Alemanha e em qualquer outro país que não fale inglês por respeito a língua.
  4. @Rafael_Salvador Cara, não sei nem como te agradecer por esse baita resumo de cada cidade!! Eu estou indo pra Paris com uma expectativa baixa, confesso. Mas como quero muito conhecer a torre e o Louvre, encaixei 3 noites do meu roteiro. Provavelmente devo focar em algo com a galera do hostel. Quando você fala sobre Ramblas e El Gótico, você se refere a violência dos locais, certo? Como disse acima, fiz minha reserva (passível de mudança) justamente em Ramblas. Não quero stress logo na primeira cidade do roteiro. Fiquei sabendo também de uns locais onde é open bar até às 01 da manhã, isso me interessou bastante. Confesso que tô doido pra ir na Karlov Lazne 😂 e Praga vem sendo um dos locais onde estou com maior expectativa, seja pela bebida barata quanto pelo nightlife, pubcrawls etc. Vou tentar pesquisar locais que não estejam na cena underground. Aparentemente Budapeste é unanimidade, todo mundo fala super bem. Acho até que vou acrescentar uma noite no roteiro, fazendo algumas day trips e curtindo a noite em Buda. Vi também que rolam umas festas nas thermas, bem interessante por sinal. É isso, me convenceu a ir pra Cracóvia e desistir de Belgrado/Bucareste. Faz mais sentido pelo roteiro e deixo pra uma próxima eurotrip conhecer toda a região leste. Mais uma vez, obrigado mesmo pelo comentário tão detalhado, me ajudou demais!
  5. Olá! Não esperava tantos comentários legais. Fiquei um pouco assustado porque fiz a reserva em um hostel que fica justamente em Ramblas. Acredito que seja válido fazer a troca de hostel então? Escolhi esse em questão por ser um hostel de gente jovem propício pra festa mesmo (Hostel One).
  6. Muito obrigado pelo comentário! Havia pensado em Cracóvia no começo do planejamento da viagem, tirei por motivos logísticos e teu comentário me fez pensar em incluir novamente. Quanto ao deslocamento para Lisboa, realmente... saindo de Belgrado ou Bucareste as passagens são bem caras e necessariamente preciso passar por Portugal para minha volta ao Brasil. Novamente, obrigado pela ajuda!
  7. Obs: também é uma opção fechar o roteiro nas cidades listadas sem acrescentar nenhuma 😂 não quero fazer uma viagem de checkbox e percebo que me empolguei um pouco ao montar uma prévia do roteiro
  8. Pessoal, tudo bem? Estou contando os dias para minha próxima Eurotrip, visto que ano passado conheci Itália, Croácia e Grécia (ainda irei tirar um tempo para escrever um roteiro legal!). Como nessa primeira viagem conheci diferentes pontos desses países, resolvi montar um roteiro diferente passando por mais países, porém somente nas principais cidades. Já tenho algumas passagens e hosteis reservados, logo minha dúvida maior está no final do roteiro. Obrigatoriamente passarei pelas seguintes cidades: Barcelona - Paris - Londres - Amsterdã - Berlim - Praga - Budapeste - Lisboa Em negrito são as cidades que já tenho tudo reservado e não posso - pelo menos agora - mudar o roteiro e ordem. Praga e Budapeste eu quero muito conhecer, mas ainda não sei quando e como. Além dessas cidades, gostaria muito de conhecer Belgrado e Bucareste/Brasov, mas verificando a logística acho que faz mais sentido visitar a Romênia em outra oportunidade e com mais tempo para desbravar o país. Acho que consigo ir para Belgrado, mas por depender de avião, a passagem ficaria mais cara. Dessa forma, o que me recomendariam entre esses países? Brno, Viena, Bratislava, outras opções? Ponto importante: dispenso museus e lugares pagos para entrar. Nightlife dos lugares é um ponto importante (até mesmo decisivo) para definir o roteiro. Como passarei por (Paris e Londres), preciso que esse fim de viagem seja low cost 😅 Muito obrigado!
  9. @thibtu5 Os ferryboats entre Santorini > Mykonos > Atenas custam entre 30~50 euros. Vale a pena pesquisar por voos entre cada local, já que algumas companhias low cost fazem os trajetos.
×
×
  • Criar Novo...