Ir para conteúdo

gabrielaarmani

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ola, estou querendo ir em julho, um roteiro um pouco extenso.
    mas sabe dizer se no sul as coisas estao normalizadas? Gramado, Canela, Cambara do sul? tenho pesquisado, a gente pode se falar!

    1. PauloJorgeR

      PauloJorgeR

      Eu também estou querendo viajar em julho, Mas não tenho companhia ainda, Você vai só pro sul ou pretende ir pra outros lugares  ?

    2. Alícia Barbosa

      Alícia Barbosa

      Olha, aqui em Curitiba ainda está BEM complicado (pontos turísticos fechados, ônibus com apenas 80% da frota, buffets fechados...). Vi que Gramado, Canela e Cambará já reabriram os pontos turíscos

    3. gabrielaarmani

      gabrielaarmani

      Ainda estou vendo o roterio Paulo!

      Alícia, muito obrigada pela informação!

  2. Ola, pessoal Pretendo ir pra Minas na primeira quinzena de julho. Meu roteiro original seria passando por cidades históricas, Estrada Real, parques nacionais, etc, por 12 dias. Mas diante da pandemia acredito que muitas das atrações que eu pretendia visitar estarão fechadas, mas sigo esperançosa Minha outra opção seria fazer algumas trilhas ou passeios pela Serra da Canastra, Capitolio, mas tambem estou verificando as opções diante da pandemia, ver se até o inicio do mes de julho as coisas mudam. pela Serra da Canastra especificamente fiz contato com um guia que vi no instagram, ele faz roteiros pelo lado de fora do parque, seria uma opção, só achei o valor meio salgado. Aceito sugestoes de guias e roteiros. Abç
  3. Olá, pessoal estou planejando uma viagem para o PETAR neste mês, durante 6 dias. Comecei a fazer cotações com agencias de la para ver os valores dos guias, mas me parece que, por eu nao estar em grupo fechado, os valores ficam muito altos. Alguem tem alguma indicação de guia que faz um valor mais em conta, até porque se fosse o caso, eu fecharia todos os dias com uma pessoa apenas. Ou ainda alguma agencia que facilita o pagamento, faz parcelamento, etc. A mesma duvida vale pra hospedagem, topo hostel mesmo! Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...