Ir para conteúdo

hana

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Edu! Que aventura você vai ter, nhein? O que eu posso te dizer sobre as estradas é que de Manaus até Boa Vista a estrada é de mal a pior. Estão sempre recauchutando, porém sempre estão surgindo novos buracos. Na época em que eu fui então, estava péssima! Cruzando a fronteira com a Venezuela a coisa muda de figura, para nossa vergonha! A estrada é um tapete, tanto que alguns pilotos se empolgam e facilmente se envolvem em acidente, mas sei que este não é o seu caso . Qualquer dúvida, posta mensagem ou manda MP. Abraço!
  2. Olá! Sou a Hana, de Manaus. Quero compartilhar com a comunidade mochileira a viagem que fizemos à Patagônia Argentina (Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn) em setembro/outubro de 2008. Os preços estão quase sempre em pesos argentinos ($) e na medida do possível tentei estimar os gastos por pessoa e não por casal. 29/09/2008 Segunda-feira (Buenos Aires) Saímos do Aeroporto de Manaus voando Gol, fizemos conexão em São Paulo e chegamos a Buenos Aires às 14h. Trocamos dinheiro no Banco La Nacion (acho que é esse o nome), mas não marque bobeira nhein?! O tal banco fica do lado direito d
  3. hana

    Fernando de Noronha

    Quando fiz batismo em Noronha, o rapaz da Noronhadivers me ofereceu o aluguel da câmera fotográfica a 80 reais. Eu disse OITENTA!! É isso mesmo, o jeito foi guardar na memória as cores mais incríveis que já vi até hoje. Se aceitar uma dica: vá até o Porto e pergunte das operadoras sobre o aluguel da câmera. Talvez dê pra pechinchar.
  4. Dunautica, realmente vc tem poucos dias pra viajar de barco. Moro em Manaus e recentemente descobri Novo Airão. Uma cidadezinha há 180km daqui onde vc pode nadar com botos. Inesquecível. Vc compra um monte de peixe no mercado, corta em 3 pedaços e vai pra beira do rio. Os botos vem até vc pra comer na sua mão! É maravilhoso! Dá pra ir de ônibus, mas tem que ir num dia e voltar no outro.
  5. Oséas, Las Hamburguesas???? Achei maravilhosas! Muito boas mesmo! As melhores são aquelas que vendem na beira da rua mesmo. E aquele cachorro-quente que vc coloca tudo quanto é molho em cima? Tem que comer em pé, caso contrário é roupa perdida na certa!
  6. Patrícia, pode ser que a gente tenha dado um azar feio, ou Deus nos livrou de algo, nunca se sabe. Mas vc tem a opção de ir até Pacaraima de ônibus, trocar dinheiro por lá, pegar um táxi até Santa Helena (aproximadamente 15 reais) e lá pegar um ônibus da expresso occidente até Puerto La Cruz. Se vc quiser tentar a Eucatur e der zebra no meio do caminho, pegue o bilhete de volta e recupere seu dinheiro quando voltar para Pacaraima. Mas não desiste de ir não, porque vale a pena conhecer a ilha. A viagem sai bem barata. Qualquer coisa, pode perguntar que eu ajudo, se souber. Abraço!
  7. E aí, Oséas? Tem muita coisa pra casa sim. A sorte do meu marido é que eu não gosto mto de comprar sábanas eheheh. Você é uma exceção né? O que eu via mto eram aquelas senhoras quase surtando, comprando tudo que viam pela frente, enchando malas... Fica até engraçado quando imagino uma multidão de velhinhas e madames se empurrando no siggo e só vc entre elas, eheheh. Gostei mesmo foi de Parguito!
  8. É Oséas, todos merecem ser tratado com respeito, porém, depois do que vi acontecendo com os colegas que conheci durante a viagem, e qdo soube que meu amigo, bateu o carro na ilha, arcou com o prejuízo e ainda teve que pagar propina pros homi, vou é me fingir de doida na próxima vez que me abordarem mesmo. Já estou até ensaiando um ataque epilético convincente. Pois se os veneza querem "lechuga", do meu bolso não vão pegar nada! Ehehehe. Eu já tô doidinha pra voltar por lá!
  9. Oi Alex, Ir com uma criança é sempre mais complicado né? Penso que nesse caso seria melhor ir de carro pois vocês terão maior liberdade para parar na estrada... Porém, com a guarda nacional venezuela do jeito que está, provavelmente vão te pedir propina. Uma dica que meus amigos que vão de carro aprenderam é se fazer de doido e que não entendem uma palavra de espanhol. Os homi se infezam e desistem de te arrancar dinheiro ehehe. Tomara que funcione contigo! Abraço.
  10. Existe um documento que você pega no Detran autorizando a circulação de carros brasileiros na Venezuela. A habilitação brasileira tb serve por lá tanto que muitos amigos meus saem de Manaus para Margarita no próprio carro. Mas se não quiser ir de carro, tem ônibus da Eucatur (risos).
  11. É possível sim. Mas de verdade não tenho idéia de preço nem como funciona. Desistiu de ir no ônibus da Eucatur foi (risos)?
  12. Hoje percebo que muitas pessoas já ficaram no prego com a Eucatur. É urgente a necessidade de uma empresa para concorrer com eles, não acha? Abraço!
  13. Poxa, agora deu pra perceber que só conheci a ponta do iceberg mesmo eheheh. Li os seus relatos antes de ir sim e me ajudaram muito. Tive vontade de conhecer Mérida, talvez seja a nossa próxima investida. Obrigada pelo post!
  14. Leo, a essa altura Buanos Aires, Mendoza e Bariloche devem estar lotadas de brasileiros imitando o seu roteiro. Eu serei mais uma em agosto. Tenho uma dúvida: uma amiga disse que teve que pagar 70 dólares no aeroporto de Buenos Aires para sair da Argentina. É verdade? Do que se trata? Abraço! Hana
  15. Relato de viagem à Ilha de Margarita, Venezuela, ocorrida no período de 30 de junho a 10 de julho. Os valores estão expressos em reais, lembrando que no período, o câmbio estava 1 real = 1,8 bolívar fuerte. Os preços dos táxis variaram entre 5 e 45 reais, sempre divididos por quatro pessoas. Sou Hana, farmacêutica, 26 anos, moro em Manaus com meu lindo marido e três cachorras vira-lata. Num dia de ócio planejamos viajar com mais um casal de amigos, a Lyvian e o Jardel para Margarita - Venezuela. Compramos a passagem de ônibus pela Eucatur a 180 reais para 36 horas de viagem, que se desenro
×
×
  • Criar Novo...