Ir para conteúdo

Guilherme Guima

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estou com viagem para o mês de julho.. pelo que vi no site da LATAM o Peru nao estará como viagem programada para esse mês. https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/programacao_de_voos_br/
  2. Olá, Ana! Estou na mesma... comprei duas passagens pelo 123 milhas com destino internacional, e tou acompanhando para tentar resolver o mais rápido possível. Pelo que vi no Site da LATAM, os voos internacionais para o período de Julho (para quando comprei a passagem) não estão contemplando o meu destino. Por conta disso, imagino que logo mais a 123 milhas deve divulgar algo. Mas claro, por se tratar de um cancelamento feito pela companhia aérea, imagino que será mais simples.... assim espero.
  3. Obrigado pelas orientações, Poiuy! Vou considerar a possibilidade de solicitar os créditos.
  4. Entendi, pessoal! Vou tentar seguir as dicas sobre Procon e tentativa de negociação de crédito. Talvez seja uma abordagem
  5. Pessoal, Por conta do COVID-19, tivemos as férias antecipadas, de modo coletivo, pela empresa em que trabalhamos. Por conta disso, iria precisar pedir reembolso das passagens contratadas no 123 Milhas. Porém, recebi em resposta ao meu email de solicitação, a informação de que reembolsos só podem ser feitos considerando no máximo 60 dias a partir da solicitação (no meu caso, atingiram 77 dias). Vocês teriam alguma orientação ou sugestão do que fazer em uma situação como essa, considerando que as circunstâncias são de fato, fora de qualquer padrão?
  6. Pessoal, duvida... ainda que vá de van, terei que realizar uma caminhada ou ela de fato vai me deixar no centro de Aguas Calientes? E pra aqueles que conhecem, de fato o custo beneficio compensa?
×
×
  • Criar Novo...