Ir para conteúdo

Fabrício Zílio de Souza

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É o negócio será aguardar... Já estou dando como perdido pra falar a verdade![emoji20]
  2. Como eu não optei em tempo expirou a indagação sobre se eu queria o irrisório ressarcimento ou não. Assim, reabrir a opção de remarque. Tentei o remarque para setembro, outubro, mas deu como não disponível. Creio que seja pelo fato de que não está aberta a fronteira. Assim que abrir a Espanha, deverá ter a opção para remarcar.
  3. Chegou o email da Decolar com a oferta de reembolso de 230 reais aproximadamente de uma passagem que paguei mais de 2300. Ridículo. Como se fosse eu quem não quisera embarcar. O que acham que devo fazer?
  4. Veio email da Decolar pedindo a opção do reembolso do seguro...120 dias...131 reais...quero ver a passagem...acho que terei que acionar na justiça
  5. Consegui abrir um protocolo junto a Decolar depois de 50 minutos no telefone... Alegaram que irão mandar um email após a Air China informar qual a política de cancelamento
  6. Sim. Tentei o remarque para fim agosto e outra para meio de setembro e ambas diz que não há assentos disponíveis. Para confirmar entrei no site da Air China e simulei a compra de uma passagem, tem disponível para as duas datas que simulei.
  7. Hoje iniciei a tentativa de contato para com a Decolar... Infrutíferas... 0800 sequer aparece mais no site... E-mail muito menos. Não sei o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...