Ir para conteúdo

Bizzo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bizzo venceu a última vez em Maio 17

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Cleber Vieira Caramba gostei muito dessa história porque ainda não tinha visto história de alguém que tenha ido destino Ushuaia sem carro e melhor, saindo de perto de onde estou (Piracicaba). Até agora tenho me dado desculpas para sair não sair daqui (aparentemente assim como muitos outros). Você chegou a compartilhar essa história em algum lugar? Encararia essa aventura mesmo se não tivesse a bike? Queria saber mais sobre sua experiência para aprender com ela. @Viviana Ciclobeijaflorismo Amei o post, dá um animo muito grande ler histórias como essa. Estava começando a me preparar procurando equipamentos caros e me desanimando com o fato de que parecia ser necessário gastar bastante dinheiro só para começar de forma "segura". Até alguns fatos que surgiram e em outras situações seriam incríveis começaram a parecer impeditivos mas agora volto a animar com a ideia. Obrigado pela força.
  2. @amandahuppes Ainda não mas o local me atrai pela beleza natural...
  3. Curti a história da experiência no templo. Como andam os planejamentos? Estamos com um problema que vai durar um bom tempo e sem data para terminar mas assim que for possível também pretendo sair por um mochilão roots. Se quiser companhia nem que seja por uma parte da caminhada, conta como são os planos aí e quem sabe a gente não une as ideias.
  4. @Thalik Rabi Rapaz... sou de Piracicaba e iniciei meu cadastro ontem nesse site. Apareci aqui do nada mas se passar de novo dá um toque que tem acomodação. Pode contar como foi sua experiência daqui e até onde chegou? Pra quem está na estrada, como estão passando por essa pandemia?
  5. Sou do RJ e atualmente moro em Piracicaba - SP. Ainda não viajei mochilão realmente roots e estou decidindo rota. Não sei se você pretende encontrar alguém que tenha mais experiência mas gostaria de saber sobre a ideia. Eu imaginava ir direção Ushuaia por perto de agosto/2020 (agora depende da resposta à pandemia) mas estou disposto a mudar planos se encontrar companhia e decidir junto. Deixo aqui a chamada para outros aventureiros também.
  6. @Guilherme Passold Gente, como o Guilherme eu estou pensando em um mochilão para Ushuaia. Tenho 23 anos e sou de Piracicaba, interior de SP e tenho esse desejo a algum tempo e agora vejo a possibilidade. Já foi criado algum grupo? Gostaria de fazer parte.
×
×
  • Criar Novo...