Ir para conteúdo

tripper_

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala pessoal, tudo certo? Tô me planejando pra sair em um mochilão no final do ano porém agora tô em dúvida de qual barraca levar, pelo o que andei pesquisando, preciso de uma barraca que seja autoportante, que tenha uma boa impermeabilidade visto que vou usar ela em diferentes lugares pela América do Sul e se possível que seja leva e bem resistente pois não vou ter prazo pra aposentar ela hahaha. Teriam como me ajudar com algumas sugestões? Andei vendo e gostei bastante da Azteq Mykra 1/2, teriam outras opções pra indicar? Valeu galera!
  2. Pessoal, estou meio perdido com tantos tipos de anoraks. Podem me indicar alguns modelos bons? Andei pesquisando sobre o The North Face Venture 2 e Resolve e de marca nacional um da Invictus Rain, o que vcs acham?
  3. Opa pessoal, tranquilo? Estou me planejando para um mochilão por toda a América do Sul e agora cheguei na parte das roupas, mais específicamente roupas para o frio, já que pro calor qualquer uma serve. Enfim, com toda a disponibilidade no mercado, encontrei segunda pele, fleeces e jaquetas na Decathlon, e gostaria de saber se essas são roupas de boa qualidade e com boa durabilidade? Estou procurando bastante justamente pq não quero passar frio e ao mesmo tempo quero roupas com um bom custo x benefício. Aceito sugestões de marcas e sites também, caso a Decathlon não seja uma boa.
  4. @StanlleySantos Muito obrigado!!! Estava na dúvida mesmo entre a Azteq Mykra justamente por ser autoportante ou a cloud up da Naturehike.. Agradeço mais uma vez pela resposta!
  5. Eai pessoal, tranquilo? Tô precisando de uma barraca que aguente um mochilão roots sem precisão de volta pra casa e que aguente diferentes tipos de clima. Alguma sugestão?
  6. Opa pessoal, tudo tranquilo? Tô planejando para a partir do ano que vem sair em um mochilão roots, sem previsão de voltar. Cheguei agora em uma parte muito importante que é a escolha da barraca, gostaria de dicas de qual barraca comprar que possa me acompanhar por muito tempo aguentando diversos climas. Em relação a faixa de preço isso é irrelevante desde que seja uma barraca que compense o valor. Podem me dar uma dicas? Valeu!!
  7. Opa pessoal, tudo tranquilo? Tô me planejando para a partir do ano que vem colocar o pé na estrada e viajar sem precisão de volta sozinho. Gostaria que me ajudassem pq como sou novo no assunto ainda, quero saber como é a criminalidade e perigos para os mochileiros, pergunto isso pois tenho medo de me planejar e chegar na viagem e roubarem tudo ou sei lá. Me tirem essa neura por favorrr hahahah.
×
×
  • Criar Novo...