Ir para conteúdo

Mari Brito

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito obrigada pelas dicas Stanlley! O que mais me deixa apreensiva na barraca da quechua é que ela parece muito abafada pelo quarto ter menor cobertura em tela de mosquiteiro. Escutei o seu conselho e vou juntar mais uma grana para investir em uma barraca melhor e enquanto isso vejo se os preços vão abaixar. Parece que a tendência é ficar como estão até o fim do ano, mas não custa nada ter esperança hahahaha.
  2. Cara, primeira vez na minha vida que eu viajei usei de 90 e foi a pior coisa da minha vida, porque coloquei mais coisa do que precisava (cabia né, erro de principiante hahaha). Depois disso comprei uma de 60 que me atende maravilhosamente bem. Eu preferi comprar ela desse tamanho para carregar saco de dormir, barraca e afins. Ainda sou iniciante, to trabalhando na capacidade de carregar menos coisa, as vezes sobra espaço nela e eu tenho que ajustar, então já te recomendaria uma de 50.
  3. Olá pessoal! Sou iniciante e gostaria da ajuda de vocês para comprar uma barraca. Minha ideia é usar ela no Brasil e América Latina. Com base em experiências com outras barracas, tô procurando um modelo que seja durável, resistente a chuva (!), arejado e leve (!). Porém meu orçamento está bem curto e o dólar tá alto então foi difícil achar boas barracas que estivessem dentro das minhas necessidades e realidade. Cheguei a três modelos: Nautika Takoma 2 Pessoas: - É a primeira barraca de duas pessoas que realmente parece caber duas pessoas confortavelmente. 150x240x115 - 200
  4. Também sou iniciante, algo que me preocupa é o peso das barracas. Já acampei algumas vezes com barracas emprestadas, algumas serviram bem, outras nem tanto hahahahaha Mas nunca fiz trilhas longas e pensando em investir em uma barraca nova (que espero durar um bocado), procuro uma barraca arejada mas que também seja tranquila de carregar por aí!
×
×
  • Criar Novo...