Ir para conteúdo

Isabelle10gewehr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Isabelle10gewehr venceu a última vez em Novembro 10 2020

Isabelle10gewehr tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Agradeço mais uma vez pela experiência compartilhada. Realmente o poliéster é mais resistente e mais pesado, sendo que o nylon é mais leve, porém é um material um pouco inferior, mas nada muito extremo, como disse. Acho que optarei pelo Nylon mesmo, visto o peso menor que terá nas minhas costas kkk. E uma barraca autoportante é outra coisa, bem mais prática, por isso que não levei em consideração alguns modelos da Azteq, mesmo sendo de ótima qualidade.
  2. Realmente estou mais inclinada em adquirir uma Star River 2. Também descartei as outras barracas pelo espaço interno e por ter apenas uma porta, sendo que esta tem duas portas e tbm é aproveitável o avanço. A maior dúvida que tinha mesmo era sobre ser totalmente ou semi telado, pois ambos tem um espaço interno e externo bem parecidos. E gostaria de usar ela na Patagônia também, assim como disse, na Torre del Paine. Acho que por ser semi telado não condensará muito no verão e em outras partes do Brasil. Muito obrigada por dividir suas experiências. Acho que já me decidi. Agora só estou na
  3. Boa tarde pessoal, estou prestes a comprar uma barraca de uma qualidade melhor e estou com dúvida entre dois modelos da Naturehike. Ambas possuiem as mesmas especificações técnicas de coluna d'água e tecido 20D. Porém a Star River 2 é semi telada, assimétrica e possuiu 5 cm a mais de altura e comprimento. Já a Mongar 2 é totalmente telada e um pouco menor como comentado acima. Nunca tive experiência com uma totalmente telada, por isso estou com dúvida. Fico grata desde já com as opiniões de todos.
×
×
  • Criar Novo...