Ir para conteúdo

Pamela.rp

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bem lembrado.. Você aconselha adquirir as correntes durante a viagem ou já comprar aqui no Brasil mesmo?
  2. Vi alguns relatos que viajantes que sentiram um pouco de cansaço mesmo, mas pelo que vi não é nada que prejudicou a viagem, nesse trecho especifico. Li algo relacionado a policiais corruptos no trecho de Entre Rios, vocês sabem algo a respeito? se realmente ocorre, como proceder, etc... ? E sobre as hospedagens, é fácil de encontrar nesse trecho? Obrigada ajuda pessoal
  3. Legal.. essa é a intenção da viagem, aproveitar o caminho mesmo. Vamos estar viajando com três camionetes 4x4. Nosso grupo a maioria tem experiência de estrada, mas não na neve. Pelos relatos que leio dessa travessia, vejo que com cuidado pode ser feito tranquilo.
  4. O que mais nos preocupa é pegar a fronteira fechada por conta da neve realmente. Porem infelizmente acho que isso é algo que só conseguiremos prever na semana da viajem. Quanto ao mal de altitude, não pesquisei sobre isso, mas acredito que a viagem até Santiago nos mantemos em altitudes menores que Lá Paz, correto?
  5. Olá Meu pai viaja bastante a trabalho, ele faz com frequência 1.000KM por dia... Teremos 15 dias no total, para ida e volta. Mas lendo os outros comentários, quem sabe seja interessante aumentar um dia de estrada para não ficar tão apertado..
  6. Esse é um dos nossos maiores receios mesmo, já lemos outros relatos que viajantes que acabaram perdendo dias decorrente das nevascas!! Mas como a vontade é grande de fazer essa trip de carro, vamos acabar arriscando rsrs
  7. Olá mochileiros, tudo bem? Estamos programando uma viajem de carro do oeste de Santa Catarina até Santiago no Chile. Queremos ir em julho para pegar neve. Estamos em duvida sobre que estradas pegar, quantos km conseguimos rodar por dia, etc.. a principio pensamos: Dia 01 - Saída de Concórdia/SC até Federal (Argentina) (987km) Dia 02 - Federal (Argentina) até Mendoza (Argentina) (1380km) Dia 03 - Mendoza - Santiago (360km) aproveitando para parar nos pontos turísticos neste trecho. Quem já foi, acha que funciona esse roteiro? muitos km por dia? outras dicas em geral?
×
×
  • Criar Novo...