Ir para conteúdo

Linsmar

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Linsmar postou

  1. Eu também comprei uma par de botas Schio - Abutre 01, e confesso, que fiquei meio ressabiado no início. Mas além de gostar do desing e do preço, quando eu as testei, adorei! Elas são confortáveis (mais que outras que já tive), passam sensação de segurança e durabilidade. Na próxima semana irei a Chapada Diamantina, e vou por elas em todos os terrenos. Depois posto mais impressões.
  2. Eu andei vendo a Indy 3/4 pela itnternet. Alguém saberia falar algo sobre ela? Coisas tipo sobreteto, avancê, resistência a chuva, opiniões sobre uso. Um abraço, Linsmar
  3. Linsmar

    Porto Seguro

    Oi Raquel... Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer. Beijinhos, Linsmar.
  4. Linsmar

    Barracas AZTEQ

    Tenho a Mini Pack e posso dizer com toda certeza, 2 sacos e 2 cargueiras só com muita intimidade e muita, muita boa vontade! Um abraço.
  5. Galera, eu raciocinei da mesma forma que vocês estão falando. Só queria ter a certeza disso antes de o fazê-lo. Valeu pela força. Um grande abraço, Linsmar.
  6. Gostei muito da idéia de separar a gasolina do álcool, vou fazer isso amanhã mesmo, e já deixar uma boa quantidade de gasolina 'limpa'. Tenho uma dúvida quanto ao fogareiro da Coleman (Gasolina/Benzina). Coloquei um pouco de gasolina, pressurizei e acendi. Depois disso o recipiente fica com gasolina e pressurizado. Como faço pra despressurizar (antes de acabar todo combustível) e colocar mais? Um abraço, Linsmar.
  7. Linsmar

    Barracas AZTEQ

    Conforme vinha 'namorando', não deu outra, comprei a Mini Pack. Na primeira saída peguei uma chuva boa com ela e não entrou água e não tive problemas de condensação. Identifiquei alguns problemas, mas muito fáceis de resolver. O fato de não ter avanço faz com que, depois da chuva, na hora de abrir a barraca caia alguns pingos d'água dentro da barraca (conforme já tinha sido citado por outra colega antes). O outro é quanto a questão das estacas de fixação, não sei como o pessoal da Azteq consegui deixa essa barraca toda esticadinha com 09 delas, enquanto eu precisei de 11. Fora isso, a barraca é uma delícia pra uma pessoa, levinha, fácil de montar e desmontar. Espero ter ajudado os duvidosos. Um abraço, Linsmar.
×
×
  • Criar Novo...