Ir para conteúdo

:::Rafael:::

Membros
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que :::Rafael::: postou

  1. Ir de avião nao tem graça mesmo. Pois o mais legal acaba sendo o trajeto do que o preprio destino mesmo...
  2. Vou tentar nao desanimar, pensando em 4 anos atraz entao hahaha bom vou te mandar o roteiro então... abs!!
  3. Bom galera, fechei tudo sobre a viagem agora, e espantei com os preços hehe: Se for eu e mais 1 pessoa, dará um total de quase R$ 3.700,00 para cada uma. Totalizando 29 dias de viagem. Pensei que ia dar uns 2.500,00 no maximo para cada pessoa, (pobre acabando de se formar é foda) se alguem quiser olhar o roteiro detalhado que fiz, deixa o email que eu mando o arquivo .doc Abraços!!
  4. Da uma olhada no meu topico que vai tirar bastante duvidas. viagem-de-carro-de-sp-ate-ushuaia-uruguay-arg-chile-fev09-t28187.html flws
  5. Iole e Junior, o peso pelo que vi continua mesma coisa em relação ao real. Então se eu trocar aqui no BR o real por pesos argentinos e chilenos (sem pegar dolar na mão), economizaria bem? Vendo que o unico alto é o Dolar no momento. abs.
  6. Caramba 250 dolares? Nem FU! Cerro Castillo fica perto do Parque né? Nossa, ruim q oq desanimou agora é a porcaria do dolar ter disparado... será que vira trocar aqui mesmo o Real direto pra Pesos?
  7. É Beier, imaginei mesmo que o Trem não seria O passeio. Agora travei em Torres del Paine, pois tenho algumas duvidas sobre o lugar: 1 - Vou sair de Ushuaia rumo a TDP. Terei que dormir em Puerto Natales antes e depois seguir a TDP, ou posso ir direto para TDP e dormir por la? Tem hoteis? Se sim, quanto custa na epoca de Janeiro? 2 - Qual a melhor rota de Ushuaia a torres? via Punta Arenas, ou por Punta Delgada? 3 - O passeio de até o Glaciar Grey, é feito por barco ou a pé? E quanto tempo demora esse percurso? 4 - O Trekking até a Base das Torres del Paine demora quanto tempo o percurso tbm? 5 - Cueva del Milodon fica dentro do Parque TDP? Se tiverem mais sugestões do que fzr em 2 dias la, postem ai :'> []s
  8. Galera 3 duvidas: 1 - Em Ushuaia, Glaciar Martial e Cierro Martial, são os mesmos lugares? (Aquele que se pode fazer uma caminhada até o topo ou algo do tipo...) 2 - Para visitar a Isla de Los Lobos, o unico jeito de se chegar é fazendo o passeio do Canal Beagle? (Pois li no forum que esse passeio nao é tao legal) 3 - Se for pra escolher, qual é o passeio mais bacana, Canal Beagle ou Trem do fim do mundo? abraços!
  9. Os caras sao fodas...nem vo ficar comendo maça senão capaz de tirarem da minha boca Sobre o Buquebus...eita servicinho careiro hein
  10. Só pra saber, então se eu passar do Uruguay p/ Argentina, e da Argentina p/ Chile, indo de carro meu, apenas com malas de roupas e algo de comer, pagarei taxas para entrar no país? Se possivel, sabe dizer quanto sai o valor dessas taxas para eu poder somar aqui? abraços.
  11. Sobre o BUQUEBUS, alguém ai que ja pegou, sabe dizer quais documentos eles pedem para passar de Colonia para Buenos Aires?
  12. Pessoal tbm vou fzr uma viagem dessa em Fevereiro, como acho que ja viram meu topico rsrs... O que gostaria que me ajudassem era em preços mesmo, de hoteis baratos, comida etc....pra eu começar ter noção de qt gastar... as cidades serao todas essas famosas, de B.A a Ushuaia, ate El Chanten, calafate etc... E outra duvida, posso levar tudo em PESOS em vez de Dolar? pois sai mais barato... obrigado!!
  13. To de volta galera =) Pow, desde Julho que estou pesquisando sobre ir ate Ushuaia, em 1 mes, com muitas paradas em varias cidades, e cada vez mais pessoal posta mais e mais cidades bonitas no caminho...nossa daqui a pouco vou ficar 1 dia em cada Só uma pergunta: Posso levar tudo em PESOS Arg e Chilenos apenas, em vez de levar Dolares também? Pois o Dolar esta caro agora...
  14. Ketty, vou em Janeiro/Fevereiro ainda. Sobre o carro, esta completo ate o momento, a nao ser que alguem desista até la ou algo do tipo. Qualquer coisa podemos conversar no msn: [email protected] Beijos.
  15. Obrigado Adriano, entao sussa!! Surgiu uma outra pergunta (OMG outra?), Me indicaram ir para Torres del Paine e El Chaltén, e vendo fotos achei lindo os lugares, mas pelo que pesquisei falam que é bom apenas para se fazer Trekking, e infelizmente nao vou ter varios dias para fazer isso no momento. Mas como estão no "caminho", pensei em perder 1 dia em cada lugar...e minha pergunta é: Pra quem ja foi nesses 2 lugares, da para se ver ou fzr algo em 1 dia em cada? Se da pra fzr uma pequena caminhada em montanha essas coisas...ou melhor deixar de lado? Obrigado!!
  16. Pessoal uma duvida, Ir pra Argentina sem saber Espanhol, da pra se virar de boa? Tenho um ingles basico, e espanhol apenas consigo entender mais ou menos, porem nao falo nada...
  17. Vc é de onde? Putz vou pra la mas acho que em final de Janeiro
  18. Acabei de voltar de viagem pessoal! Fui a pé até a rua de cima...cansou mas valeu a pena
  19. Valeu Adriano!! Já coloquei o endereço no google e já apareceu um, http://www.hotelacores.com.br/ 45,00 p/ 2 pessoas, ta otimo ja
  20. É mesmo o Sul tem lugares lindos mesmo. Sobre Floripa ainda nao sei o tempo que vou ficar, pois contei os dias apenas para sair de Campinas ate Ushuaia e voltar, deu 19 dias, sem aproveitar nada... Depois que somar os valores vou abrindo mais dias e dividindo, como por ex: +1 dia em Floripa + 2 Buenos Aires + 1 Montevideo + 3 Ushuaia, etc... (nem quero ver o preço da brincadeira)
  21. Bom...conhecer eu conheço tudo por la...mas quando fui, tinha apenas 9 anos...da pra relembrar 1% de tudo
  22. Entendi entao Adriano, então melhor pousar em Floripa mesmo. Já que voce é dai, recomenda algum hotelzinho?
  23. Não é que mudei, farei o mesmo percurso, porem se for até Ushuaia, irei condenar os dias de Floripa, ai saindo de Curitiba por Lages (só para dormir), já econimizaria 100km... So nao entendi, em Montevideo 480pesos, acho que vc digitou errado hehe E 120 pesos de Buenos Aires = 70 reais, daria 35 reais cada 1 correto? Se for isso está barato...bem abaixo doque eu pensava. Obrigado
  24. Galera, desculpe eu novamente, mas esta muito dificil achar preços de hoteis no google, a maioria dos hoteis nao colocam preços nos sites (obvio) hehe. Então irei colocar as cidades que supostamente vou dormir, e se alguem ja tiver pousado em algumas delas e puder postar a media de preço, agradeço muito. Procuro Hotel economico e para 2 pessoas, apenas para passar a noite. Cidades: Lages Chuí Montevideo Buenos Aires Bahía Blanca Trelew Puerto San Julián Rio Grande (AR) Ushuaia Rio Gallegos El Calafate Comodoro Rivadavia San Antonio Oeste Córdoba Resistencia Posadas Puerto Iguazu Curitiba Muitas cidades? sim...pois estou vendo que dará para prolongar até Ushuaia!! Muito obrigado desde já, Abraços! ps: Prometo que quando voltar de viagem irei postar tudo detalhado sobre preços e tudo mais para ajudar próximos "viajantes malas" como eu
×
×
  • Criar Novo...