Ir para conteúdo

Edimilson Liberal

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Equador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Procurando um parceiro/a pra fazer o Brasil de Leste a Oeste. Lugar mais oriental ao mais ocidental possível, ou seja, Ponta Seixas na Paraíba a cidade de Mancio Lima no Acre, passando pela transamazônica. Moto leve, até 250/ ou 300 cc será ideal. Dormir em barracas muitas vezes em postos e ou beira de estradas. Data: fevereiro 2021. Sou do Sul de MS. Interessados me chama, vamos trocar idéias. Aberto a sugestões. Creio que em 2 motos é mais tranquilo. Moto aventura adepto da simplicidade. 67 996269049. Edi
  2. Tenho interesse de ir ao Jalapão. Qual a data, qual a moto, quantos dias, de onde és?? Sou do Sul do MS. 67 996269049 Edi.

    1. Djailson Pereira

      Djailson Pereira

      Bom dia. Fui no final de outubro pois o inverno ainda não tinha chegado com força pois nesse época fica complicado, fui em uma lander 250 com minha esposa na garupa e bagagem o que dificultou muito.

  3. Boa tarde amigo. De onde você é? Também quero dar um giro pelo serra gaúcha com a patroa.
  4. Fala Gustavo. Beleza, adiciona lá no watts. Vamos trocar ideias
  5. Salve galera, tenho um projeto de ir ao litoral do Equador, passando pela Cordilheira dos Andes, Nasca no Peru. Já estive em Macchu Pichu, não tenho interesse em passar lá de novo. Moto de 250 até 650. Esse projeto é solo, sem garupa, misto 50% camping, 50% hotelzinho, mais ou menos, duração aproximadamente 30 dias para turistar o máximo que der. Em 2 motos será muito mais emocionante, além daquela tranquilidade de ter um amigo para eventualidades. Tenho 55 anos, sou aposentado. Só chegar a vacina e abrirem as fronteiras. Bora lá trocarmos ideias. Sou do MS. (67)99626 9049 Edi. .
×
×
  • Criar Novo...