Ir para conteúdo

Wirso

Colaboradores
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Wirso

  • Data de Nascimento 04-03-1980

Bio

  • Ocupação
    Eng. Civil
  1. Tambem gostei dos relatos e fotos, eu e mais 4 amigos estamos saindo dia 14/03 sentido São Pedro do Atacama. As fotos ficaram ótimas!
  2. Pois é, a Transalp também não esta me agradando. Quanto a GS 650 também é uma baita moto porem para mim gosto de escolher onde tenho assistência e concessionaria próximo. A GS no meu caso fica inviável. Gosto da Vstorm mas não seria o caso para estradas de chão. Vlw Marcosplf
  3. Galera poderiam me ajudar? Minhas características: gosto de viajar por todo tipo de estrada, asfalto, terra batida, cascalho areião e ter o minimo de problema com a moto possível. Farei um viagem até Salar de Uyuni depois do meio do ano e gostaria de opiniões sobres estas 03 motos: XT 660 XT 660 Teneré - a principio estou optando por esta devido a capacidade de combustível, 8 L a mais. Honda Transalp Atualmente tenho uma XRE 300, adoro mas a capacidade do tanque e cilindradas deixa a desejar muito! att Wilson
  4. Sergio, nossa fiquei besta, muito boa essa viagem. E cada paisagem.... Parabéns. Adorei
  5. Ida Maringá - Guaira Guaíra - Assunção Assunção - Potosí Potosí - Uyuni Volta Uyuni - Potosí Potosí - Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - Corumbá Corumbá - Dourados Dourados - Maringá. Galera to planejando esta rota, alguma sugestão de quem ja foi?
  6. Fica a Dica da XRE, a foto fala por si. Saída Paranavaí PR destino: Mais de 4000 km sem abrir o bico! 50% deste caminho estrada de chão e areia de praia. Na estrada média de 130 km/h, pensa em uma moto boa! Larga mão de fazer! Vai de XRE!
  7. Baita viagem, também acompanharei. Julio se quiser companhia para 2013 ;e só entrar em contato. 44 99161922 ou [email protected]
  8. Adoro o Sul do Brasil (my home). As estradas de Santa Catarina via litoral é muito bonita, parabéns pela viagem, andou um "bucado".
  9. Dos 03 Morrinhos se vê o Morro do Diabo e vice-versa. Vale a pena uma subidinha la para admirar a paisagem. Segue fotos 03 Morrinhos (Três Irmãos é o nome correto).
  10. Foto oficial da saída de Maringá Na estrada: Chegamos: continua...
  11. Galera a moto esta batizada, excelente viagem de moto. Para quem curte belas curcas e ótima paisagens vale a pena esta viagem. Graças a Deus não choveu mas estava um pouco frio, diga-se de passagem, ótimo para viajar de moto. Irei postando as fotos aos pouco. Pilotos: Wirso André (Lobão) p.s. desculpa a qualidade da foto essas foram tiradas do celular ja la em Tibagi na Pizzaria La Nona.
×
×
  • Criar Novo...