Ir para conteúdo

Wirso

Colaboradores
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wirso postou

  1. Tambem gostei dos relatos e fotos, eu e mais 4 amigos estamos saindo dia 14/03 sentido São Pedro do Atacama. As fotos ficaram ótimas!
  2. Pois é, a Transalp também não esta me agradando. Quanto a GS 650 também é uma baita moto porem para mim gosto de escolher onde tenho assistência e concessionaria próximo. A GS no meu caso fica inviável. Gosto da Vstorm mas não seria o caso para estradas de chão. Vlw Marcosplf
  3. Galera poderiam me ajudar? Minhas características: gosto de viajar por todo tipo de estrada, asfalto, terra batida, cascalho areião e ter o minimo de problema com a moto possível. Farei um viagem até Salar de Uyuni depois do meio do ano e gostaria de opiniões sobres estas 03 motos: XT 660 XT 660 Teneré - a principio estou optando por esta devido a capacidade de combustível, 8 L a mais. Honda Transalp Atualmente tenho uma XRE 300, adoro mas a capacidade do tanque e cilindradas deixa a desejar muito! att Wilson
  4. Sergio, nossa fiquei besta, muito boa essa viagem. E cada paisagem.... Parabéns. Adorei
  5. Ida Maringá - Guaira Guaíra - Assunção Assunção - Potosí Potosí - Uyuni Volta Uyuni - Potosí Potosí - Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - Corumbá Corumbá - Dourados Dourados - Maringá. Galera to planejando esta rota, alguma sugestão de quem ja foi?
  6. Fica a Dica da XRE, a foto fala por si. Saída Paranavaí PR destino: Mais de 4000 km sem abrir o bico! 50% deste caminho estrada de chão e areia de praia. Na estrada média de 130 km/h, pensa em uma moto boa! Larga mão de fazer! Vai de XRE!
  7. Baita viagem, também acompanharei. Julio se quiser companhia para 2013 ;e só entrar em contato. 44 99161922 ou [email protected]
  8. Adoro o Sul do Brasil (my home). As estradas de Santa Catarina via litoral é muito bonita, parabéns pela viagem, andou um "bucado".
  9. Dos 03 Morrinhos se vê o Morro do Diabo e vice-versa. Vale a pena uma subidinha la para admirar a paisagem. Segue fotos 03 Morrinhos (Três Irmãos é o nome correto).
  10. Foto oficial da saída de Maringá Na estrada: Chegamos: continua...
  11. Galera a moto esta batizada, excelente viagem de moto. Para quem curte belas curcas e ótima paisagens vale a pena esta viagem. Graças a Deus não choveu mas estava um pouco frio, diga-se de passagem, ótimo para viajar de moto. Irei postando as fotos aos pouco. Pilotos: Wirso André (Lobão) p.s. desculpa a qualidade da foto essas foram tiradas do celular ja la em Tibagi na Pizzaria La Nona.
  12. Roteirinho básico para o final de semana, amanha eu e meu amigo Lobão offroad estaremos indo para Tibagi, apenas para dar um rolê de motoca. Voltaremos domingo. Postarei fotos... Espero que a chuva não atrapalhe... é duro quando a gente se programa e vem a chuva, mas faz parte! até galera
  13. Ae parceiro, se não tiver pressa, vai que vai numa boa, potencia não é sinonimo de uma boa viagem. Procure fazer mais paradas, a cada 60 km ou 40 minutos! Abs!
  14. Não recomendo ninguem pegar estrada com menos de 250cc! Wirso
  15. Blz Roberto, nossa como eu queria ir, mas este mes 01 semana pra mim é suicido no trampo. Porém boa viagem meu caro! Wilson p.s. não esquece de postar as fotos!
  16. Legal, muito boa essa viagem zindane10, parabéns.!
  17. Grande amantes da motoviagem. Que pena que a viagema Buenos Aires não deu certo. Quando não é pra ser não é. Porem não recomendo pessoal ir a Argentina, o virus H1N1 ta pegando por la, (gripe suina), veja a reportagem (http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,argentina-e-3-pais-com-mais-mortes-pela-gripe-suina-do-mundo,392289,0.htm). Argentina é 3º país com mais mortes pela gripe suína do mundo. Melhor assim, va apenas até o RS e se divirta! Grande abraço e boa viagem. p.s. se der durante o percurso mantenha o topico e poste fotos!!!
  18. Cada uma na sua moto ou alguem vai de garupa? se forem em uma so moto estão com muita coragem. Porem toda viagem de moto é uma grande aventura, não esqueça da calibração ideal quando se anda de garupa. Naquela região, depois de curitiba, vocês irão pegar a rodovia da "morte" BR101, é uma rodovia muito rápida, tomem muito cuidado, a região é maravilhosa, muita serra e curvas!!! Pocrure observar a previsão do tempo tambem, la costuma chover "pacas" esta época do ano. Grande abraço e boa viagem!
  19. sem problema, fica pra uma proxima, mas que esse roteiro é bom é!
  20. Grande trackless. Essa é uma aventura entanto. Você vai primeiro de Açailândia/MA a Foz, me diz se irá passar por Maringá-PR ou Londrina-PR, ou vem a Curitiba e pega a 277 direto? Se passar nessas duas cidades (região), me da um alô que posso te fazer companhia até Foz do Iguaçu, dependendo da data. Posso te dar apoio aqui no Paraná. Conheço bem a rota, morei em Cascavel (caminho) para Foz! Wirso [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]
  21. Grande Roberto, esta viagem deve ser muito bonita, principalmente por conhecer Ouro Preto, Tiradentes etc... Se permitir gostaria de fazer parte desta aventura! Que tal saímos na segunda data que vc mencionou para peger o encontro de Prop. de harley em Tiradentes como informou o Charles "Motochileiro"? Poderia me passar email para tocar ideia e possivel roteiro. A proposito meu nome é Wilson, sou de Paranavaí PR. email: [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Att Wilson
×
×
  • Criar Novo...