Ir para conteúdo

bia fortaleza

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Gente, alguém tem uma dica de como comprar passagem mais acessivel de buenos aires para barilocha? Vi no site da aerolineas tarifas bem atraentes, mas eles so permitem para residentes na argentina???
  2. Pessoal, em termos de locao para se hospodar, vocês recomendam mais a região de mitte ou da potsdam? Vi uma opção de hotel perto da estação friederichstrasse(algo como isso), é um bom local? Me disseram que proximo à Alexsanderplatz tem uns tipos muito estranhos...fiquei na dúvida, pois achava que esta era uma localização boa, mas como não conheço a cidade...Enfim, se puderem me ajudar, agradeço...
  3. Renato, meio que peguei o "bonde andando", então não sei qual seu interesse, mas como vc quer um quarto duplo, poderia tentar o IBIS( diária em torno de 62 USD, sem café) ou o Days inn(não conheço o de Buenos Aires, mas vi que a diária estava com torno de 40 USD).
  4. Camzzi e Pipino, obrigada de novo, suas dicas foram 10, vão me ajudar muito mesmo...estou ainda mais animada ... pelos relatos, dá para ver como vocês ficaram enpolgados com o Uruguai. Valeu!
  5. Rodrigo e Pipino, obrigada pelas dicas de bairros. Pipino, obrigada pelo seu relato, tem muitos detalhes importantes que vão me ajudar bastante...estou tentanto fechar o roteiro, ver quantos dias passar nas cidades, pois além de Montevideo e arredores, pretendo ir a Buenos Aires e como já irei no inverno, julho, quero ir também a Bariloche...Posso te perguntar mais umas coisinhas? Quantos dias você sugere para Montevideo? Do que você mais gostou por lá? Pelo que você conheceu de Punta, vale a pena ir mesmo no inverno?(sei que muitas pessoas já reponderam essa última, mas como vc esteve lá agora, não custa perguntar)
  6. Oi, Pipino, valeu, obrigada...hei, estou esperando ansiosamente suas dicas...
  7. bia fortaleza

    Santiago

    Uma dica para começar a explorar Santiago, é pegar um ônibus vermelho chamado Turistik, eu fiz no meu primeiro dia na cidade, é daquele tipo de ônibus inglês de dois andares, que já existem em muitas cidades...mas é bem legal, pois você faz um roteiro completo pela cidade pelo tempo que você quiser, parando em vários pontos, tem ônibus passando de 20 em 20 minutos( ou é 30 min), assim você pode aproveitar mais os lugares que gostar e onde não gostar, é só dá uma olhada rápida e subir no próximo ônibus...com o ônibus fomos conhecemos o centro todo, a catedral, o museu pré-columbino(muito legal), o palácio de la moneda, o mercado, e tudo mais no arredores, depois fomos à casa de Pablo Neruda, o pátio Bellavista(legal voltar à noite), os principais bairros, os cerros santa lúcia e são cristóbal, demos uma volta panorâmica por Las Condes, e terminamos no shopping park aralco( o passeio termina lá, mas vc pode parar antes e ficar onde preferir).Achei que valeu muito a pena.
  8. Bianca, obrigada pela dica...já que você mora no Uruguai, queria te fazer mais uma pergunta...vi a página do Ibis de Montevideo e fica no bairro sul, é um bom local? fica perto de punta carretas e pocitos?
  9. Oi, pessoal, gostaria de saber em que bairro é legal ficar hospedado em Montevidéu. Como irei passar apenas 2 dias, acho que o lugar onde ficar se torna importante.
  10. Por favor, alguém tem dicas atuais de Brasília, é que as do fórum são bem antigas, 2004, 2005. Queria saber o que tem de bom para fazer lá, além de visitar os prédios do governo...Vou em outubro.
  11. Oi, Miriam, sobre o Jungfrau, o passeio é de dia inteiro e tem a opção de dormir em Interlaken...Fui em outubro de 2007 e nós compramos na estação de trem de Zurique, nas informações turísticas. Lá dá para vc comprar vários passeios, tem funcionários que dão uma ótima orientação(além de alemão, falam inglês flunte- graças a deus). O passeio para o Jungfrau que eu fiz sai de Zurique ou de Interlaken. Não lembro o preço, mas é caro, mas vale muito, muito a pena. Eu acho que era em torno de 100 euros, com o pernoite em Interlaken era um pouquinho mais, valia a pena a diferença, não sei se era 120 euros, mais ou menos isto. Tem um site oficial de turismo de zurique que tem os preços todos( procura no Google).
  12. bia fortaleza

    Esqui no Chile

    olá makiley tambám estou querendo ir para uma dessas estações...você sabe algum site para fazer reserva desses chalés? tenho procurado, mas só encontrei resorts bem caros...
  13. leo, vou pedir sua ajuda novamente...estou tentando comprar passagens de ônibus pala internet e não estou conseguindo... você sabe como compro passagens pela cruz del sur?
  14. que bom leo, muuuito obrigada!!! é um pouco longe, mas se continuar complicado viajar de avião pela argentina(por causa da fumaça do vulcão), pode ser uma ótima opção.
×
×
  • Criar Novo...