Ir para conteúdo

gui_varella85

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gui_varella85 postou

  1. Salve salve, que top! Eu sou do Rio, conheço bem Teresópolis, já morei lá, vai pegar um friozinho mto bom essa epoca haha, minha mae ainda mora lá, de vez em qnd vou pra lá visita-la.. eu também já fui várias vezes a Ilha Grande, mas nunca fiz a volta completa, seria massa, vc vai mesmo? já tem um grupo formado? tenho muito interesse
  2. Salve salve, pessoal vcs já combinaram tudo? eu tenho muito interesse nessa trip, estarei livre em setembro.. eu topo caso vá acontecer mesmo me avisem!!
  3. Salve salve pessoal, quero muito fazer esse mochilao, estou em busca de companhia, pode me add no grupo? segue meu contato 21976636710
  4. Salve salve pessoal, também estou procurando um pessoal legal pra fazer esse mochilão, vocês já se falaram? conseguiram arrumar uma data? eu topo, me deixem informado
  5. oi Maysa, conseguiu encontrar mais gente para a viagem? Eu tenho muito interesse, estou procurando um grupo legal pra fazer a viagem, qq coisa me avisa
×
×
  • Criar Novo...