Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson_erik

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre anderson_erik

  • Data de Nascimento 20-11-1978

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O sertão nordestino tem paisagens incríveis. Algumas das mais bonitas que já vi. Cidades com Lencois (BA) e Piranhas (AL) são points turisticos famosos por suas belezas naturais. Ja visitei os dois locais e recomendo. A cultura é interessante e a gastronomia riquíssima. As altas temperaturas podem dificultar um pouco o passeio, mas nada que impeça as visitações. Procure pela Chapada Diamantina (BA) e Canions do Rio São Francisco (AL) e verá belas paisagens.
  2. Boa tarde [email protected] FABIANO Sabes com ir a Cotopaxi e Mitad del Mundo de forma independente ? Vou em 01 de Julho e ainda não encontrei nenhum post explicando como fazer os passeios por lá de forma autônoma.
  3. Boa tarde! @FelipeKoga e @tiagofas Sabem com ir a Cotopaxi e Mitad del Mundo de forma independente ? Vou em 01 de Julho e ainda não encontrei nenhum post explicando como fazer os passeios por lá de forma autônoma.
  4. Olá! Se importa em falar dos custos da viagem ? Seria ótimo se pudesse compartilhar isso. Estou curioso para saber qual o valor total ?
  5. Se precisar de alguma coisa quando estiver passando por aqui, colega, é só falar... Vai ser um prazer ajudar um mochileiro. PS: a mensagem chega meio tarde, mas antes tarde do que nunca! Estou no: [email protected]
  6. Oi Isabele. - Seguinte, a primeira coisa que você precisa saber é o lugar virou parque estadual (da pedra da boca) e agora está sob legislação ambiental. Não há problemas quanto ao acesso, mas o camping (se for seu caso) tem que ser fora da área de proteção, é proibido o uso de facas e a caminhada até o topo da pedra até outro dia estava vetada. - Sobre o roteiro, se você sair de João Pessoa e estiver com tempo de sobra, pode sair mais cedo de casa e tomar um banho na Cachoeira do Roncador, em Pirpirituba, antes de ir para a Boca. O melhor acesso para o parque estaual é pela cidade de Passa e Fica (RN), chegando lá, tem mais uns 7km de barro até a Pedra. - Se estiver pensando em ficar pousadas há locais bons e baratos em Ararunae e Passa e Fica. Se for de camping, pode ficar praticamente em baixo da pedra, se hospedando na área do senhor Tico. Ele é guia local, tem um mini-restaurante lá, banheiros e chuveiros. Estrutura precária, mas a melhor nas proximidades do parque. - No parque há várias possibilidades de aventuras. O próprio Tico, que também é guia, vai sugerir várias, de acordo com o preparo físico e a disposição dos aventureiros. Há cavernas, escalaminhadas, banhos de riachos e muita subida de morro. Mas, vale a penas, as vistas são maravihosas. Não deixe de ir ao topo da Pedra da Boca, é inesquecível (e pensar que eu já acampei lá no topo, hoje é proibido!). - Leve protetor solar, repelente, um tênis confortável, uma boa máquina fotográfica, seus melhores amigos e muita espírito aventureiro. - Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais alguma dica estou no [email protected]
×
×
  • Criar Novo...