Ir para conteúdo

marcio diniz

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Bióloga
  1. marcio diniz

    Barracas MANASLU

    Olá pessoal, Preciso trocar umas fitas e ilhoses da minha discovery mountain adquirida em 2009. Será que a Manaslu faz a reposição sem custo levando em conta a garantia vitalícia? Dá levar diretamente na fábrica em Curitiba? Alguém sabe me dizer? Valeu!
  2. Obrigado Maykon, Sem dúvida as suas dicas deram uma grande contribuição. Seguirei as suas dicas e vou tentar enquandrar os 06 dias da melhor forma possível. Valeu,
  3. Olá Maykon, Tenho preferência especial pelas praias, trilhas e restaurantes de boa comida sem exagero nos preços. O que indicaria nesses itens? Conhece a Pousada Vento Forte na Lagoa da Conceição? Parece um bom lugar. Agradeço pela boa disposição. Marcio
  4. Olá pessoal, Alguem conhece a pousada dos corais na Barra da Lagoa, seria uma boa opção para casal? E outubro, o que da para fazer em floripa nessa época? Só gostaria de um bom lugar para relaxar e ficar de boa, sem muito agito.
  5. Valeu Michel, Pensarei mais seriamente em TDP e vou ler mais relatos a respeito. Obrigado pelas dicas!
  6. Olá pessoal, Estou planejando para outubro/2009 o seguinte roteiro e gostaria do comentário de vocês para melhor decisão, segue abaixo: Ushuaia: 4 dias El calafate: 1 dia (Somente Glaciar Perito Moreno) El Chalten: 8 dias A quantidade de dias citados acima não estão incluídos o translado entre uma cidade e outra, com excessão de El Calafate/El Chalten todo o restante será de avião. Na realidade tenho 20 dias disponíveis para a viagem toda, sendo que 02 dias pretendo passar em Buenos Aires. Sei que poderia incluir Torres del Paine no roteiro, mas diante de toda a logística que exige o circuito e na minha falta de experiência em acampar acho que não aproveitaria ao máximo TDP e El Chalten com esse tempo, já que gosto de caminhar e explorar com calma as trilhas. Será que 08 dias é exagero para El Chalten? Como ficarei em algum albergue do vilarejo e farei os bate e volta, há trilhas para todos esses dias? Uma outra coisa, calculo uma média de US$70,00 p/dia (sem incluir o trecho aéreo),só para se ter uma idéia, se fosse hoje seria suficiente para 01 pessoa no esquema econômico? Em se tratando de Patagônia ainda estou por fora dos preços por lá. Desde já agradeço a cooperação de todos e das muitas informações que encontrei neste forum!
×
×
  • Criar Novo...