Ir para conteúdo

Déa Andrade

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Déa Andrade postou

  1. Bem galera, como eu falei antes, eu precisava viajar pq tinha negócios de trabalho a resolver, fiz a opção de ir de carro com meu esposo e foi a melhor opção pois quem foi de avião, me disse que os vôos estavam lotados mesmo com pandemia. Em Fortaleza estava tudo fechado, foi só tesolvermos o necessário mas qd saimos de lá pra Natal, paramos em lugares paradisíacos e graças a Deus sem aglomerações. Vi aqui no muchileiros um lugar chamado barra de sacutinga e além de lindoooo, só tinha uns dois pescadores e foi otimo pq aproveitamos para tirarmos fotos. O passeio se resumiu a beleza da estrada
  2. É Rafael, moramos no Brasil sim, sou profissional da saúde e totalmente esgotada com a pandemia. Se vc reparou eu pedi dica de estrada e não de passeios. Essa viagem será necessária pq será a trabalho, apenas deixei de ir de avião pra ir pela estrada e duas pessoas apenas que não irá com pressa pois o objetivo é ja que não podemos nos divertir, iremos juntos curtir uma estrada diferente.
  3. Pois é Fabiano, a data escolhida foi péssima mas tenho compromisso de trabalho em Caruaru e não vou de avião, então vamos os dois mas com todas os cuidados necessarios. Obrigada pela dica.
  4. Sou de Salvador e ganhei uma estadia de 5 dias em Fortaleza. Resolvi ir com meu esposo de carro, na ida queremos dormir em Juazeiro do Norte e no outro dia pela manhã ir direto pra Fortaleza (6 a 10/03/2021) de lá queremos voltar passando em Natal, João Pessoa e Recife pois só temos compromisso dia 20/03 em Caruaru. Gostaria de dicas e sugestões desses 10 dias de estrada.
×
×
  • Criar Novo...