Ir para conteúdo

Andretrix

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Andretrix

  • Data de Nascimento 21-04-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Andretrix

    Pucón

    E ai dsborgi, valeu pela dica! Ainda não sei, mas gostei do Donde German novo e a sua dica tambem está entre as minhas, vou decidir ainda esta semana em qual ficar.
  2. Andretrix

    Pucón

    E ai dsborgi, beleza! Ainda não sei onde vou ficar, comecei agora minhas pesquisas. Em Santiago vou ficar no Che Lagarto, o resto ainda vou dar uma olhada nos palpites por aqui. Mas já fico agradecido com suas informações. Abraços
  3. Boa tarde pessoal! Alguém aí sabe me dizer se consigo alugar uma van em Santiago, é que vou em abril com mais sete colegas. Estou procurando em sites, mas ainda não encontrei.
  4. Andretrix

    Pucón

    Boa tarde pessoal! Vocês sabem dizer se tem algum ônibus de Santiago que sai a noite e chega em Pucón depois das 10 da manhã? Bom para economizar a diária do hotel e não chegar tão cedo, por causa do frio e da cidade vazia.
  5. Andretrix

    Santiago - Onde Ficar?

    Boa tarde pessoal! Alguém ai já se hospedou no Che Lagarto em Santiago? Sabem dizer se é necessário reservar para abril? Não sei qual a alta ou baixa temporada por lá.
  6. Ai Coelho! Me diz uma coisa, no seu titulo tem Paraguai e eu, que vou ao Paraguai em julho estava pesquisando por aqui e não vi nada de Paraguai. Será que passei batido ou voce não foi mesmo ao Paraguai, rs.
  7. Andretrix

    La Paz

    Boa noite a todos! Chegamos a pouco da Bolívia, então se alguém estiver indo pra lá e tiver alguma dúvida pode perguntar, se fez parte da nossa viagem terei o maior prazer em responder.
  8. Olá pessoal! Acabei de chegar da Bolívia e só para constar, muitos falam que só tem ônibus apartir das 16h00 ou 16h30, mas eu fui para La Paz pela Transcopacabana saindo de Santa Cruz às 14h00 e cheguei às 07h00 do dia seguinte. Pela manhã não cheguei a perguntar, pois quando cheguei no terminal Bimodal já era período vespertino. Fica a dica.
  9. Boa tarde a todos! Acabei de chegar da Bolívia e achei demais o downhill, realmente imperdível. Eu fiz pela Xtreme, aquela que fica na parte de cima na calle Sagarnaga e que é a melhor. O passeio foi 10, muito bom mesmo e o dia estava nublado também, o que não tirou o brilho da aventura.
  10. Boa tarde a todos! Qual o melhor trajeto de Santa Cruz para Uyuni? Vi que tem gente que vai para Oruro de ônibus e de lá para Uyuni de trem, o pessoal diz que é melhor por que evita o asfalto ruim indo por Sucre. Outra opção é indo para Sucre de ônibus, de lá para Potosí também de ônibus e de Potosí para Uyuni de ônibus ou táxi compartilhado ou de Sucre para Uyuni direto de ônibus. Perguntas: Levando-se em conta que chego em Santa Cruz as 2 da manhã 1ª No trajeto até Oruro de ônibus e de lá para Uyuni de trem, quais os horários, preços e empresas que fazem o trajeto? 2ª Ainda tem es
  11. Boa tarde pessoal! Estou indo dia 11 de maio para a Bolívia para fazer esse passeio do Salar do Uyuni e gostaria de saber onde consigo fazer a cotação dos preços ou se alguém que foi recentemente pode me dizer como estão os preços por lá. Eu pretendo fazer o de 3 dias partindo de Uyuni e voltando para a mesma cidade, pois meu voo de volta será em Santa Cruz. Pelos últimos relatos que vi por aqui está girando em torno de BOL 750,00 sem a taxa do Parque Nacional ou BOL 900,00 com a mesma, fora os pequenos gastos com banheiros e lembranças. É isso mesmo ou os preços já subiram?
  12. Bom dia colega! Legal hein Lira, você comprou super barato, pois eu paguei bem mais caro e foi a uns três anos, mas Brasília é assim mesmo, tudo caro. Conta ai como é que foi, tudo tranquilo? Também estou curioso para saber.
  13. Bom dia a todos 9º Dia - quarta-feira 16/11/11 Bem, esse dia nós tiramos apenas para dar umas voltas pela cidade e comprar umas lembrancinhas. Nós andamos um bocado pelo centro e vimos várias lojinhas para comprar de tudo, desde alfajores a roupas de frio. No geral achei o alfajor caro, não encontramos o Cachafaz, que é muito bom e tem aos montes em Buenos Aires, apenas o Havana e um tal de Fantoche, que não é assim um Havana, mas também é bom. Sobre as lojas, a melhor e onde você encontra de tudo chama-se Las Viñas, que fica na Las Heras, mas ao longo da avenida também tem outras loji
  14. Bom dia pessoal! 8º Dia - terça-feira 15/11/11 Mais um grande na Argentina, pois foi o dia em que fomos a Termas de Cacheuta, lugar do qual quase não ouço falar por aqui, porém muito legal pra se conhecer. Vou ser sincero, pra quem conhece um dos melhores parques de água quente do mundo, o Hot Park de Caldas Novas, que fica pertinho de Brasilia, não foi lá aquela experiência, mas o que impressionou foi o fato de o parque ser cravado num vale no meio do deserto, entre montanhas lindas, com sua bela vegetação. Outro detalhe, beeeeeeeeeeeeem mais barato que seu concorrente no Brasil, que
  15. E ai Hlira beleza! Sobre o cambão eu o comprei aqui em Brasilia mesmo, no setor de oficinas de Taguatinga-Norte, não me recordo o preço por que comprei em 2009 na primeira vez em que fui pra Argentina, mas lembro que não chegou a R$ 100,00. Com relação ao parque Aconcágua, ele fica antes da aduana do Chile pra quem está no sentido Mendoza-Santiago, a mais ou menos uns 15 km da fronteira.
×
×
  • Criar Novo...