Ir para conteúdo

Carrijo

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi pessoal, estou com uma dúvida seguinte. Não gosto de correria para conhecer os lugares. Porém estarei em um cruzeiro que ficará por cerca de 6 horas na ilha? O que fazer. Desencanar e ficar em Fira, por exemplo, ou tentar alugar algo para sair percorrendo a ilha? Devido ao tamanho, tempo o que seria mais recomendado? Abs a todos.
  2. Oi Colorada. Desculpa a demora. O transfer é do hotel para Veneza. É da rede Ibis. Mas tem os onibus mesmo, que deixam na entrada da cidade. Td d bom.
  3. Para quem estiver de carro, vi num blog que um estacionamento na entrada de Veneza, logo qdo acaba a ponte custa cerca de 20 euros. O negócio é deixar o carro no hotel e usar o busão mesmo, voltando até meia noite.
  4. Obrigado André. O hotel me respondeu eles tem um transfer particular, caro. Sabe sobre a possibilidade de atravessar de carro e estacionar perto da estaçào? Pelo menos não teria essa dependência desses horários. Abs, valeu.
  5. Carrijo

    Cinque Terre

    Já que estão falando da possibilidade de passar apenas 1 dia lá, como é transitar entre as cidades de carro e estacionamento para dormir por lá? Tenho q sair d florença e chegar em Milão. Obrigado, abs a todos
  6. Prezados colegas. Reservei no All Season, em Marghera. Hotel da Accor, saiu por 58 euros o casal, com café, estacionamento. Vou precisar. Tem como atravessar a ponte de carro e deixa-lo perto da estaçào Santa Lucia, estacionamentos para passar o dia? No site do transporte vi que tem umas linhas de onibus que passam pelo hotel, mas parece que circulam só até umas 22,30, segundo o site. Sabem se é isso mesmo os horários de onibus lá? E o trem até mestre e o vaporeto? Achei mto cedo. Teria que voltar mto cedo p hotel. Se alguém tiver mais informações agradeço. Abs a todos.
  7. NECROPOLIS??? Rodeeeiiii. Pedido c mais d 2 meses d antecedência. "TheExcavations Office regrets that it is not able to fulfill your request to visit the excavations under the Papal Basilica of St. Peter for Carrijo Marco). The schedule of visits in the period which you requested is completely full. Permission to visit depends on the availability of spaces within a fixed schedule." Sem querer vi q vou chegar em Roma no sábado d aleluia. Alguém tem idéia d como é a Pascoa por lá? Vi q o museu do vaticano só abre na terça dpois do feriadão e a necropolis só na quarta. Abs.
  8. Pois é, dpois das pesquisar, priorizei a oportunidade de estar em um lugar bem localizado e poder estar perto de "casa" pela noite, visto que o metro para relativamente cedo. Aluguei no Marais. Pelo q vi, os melhores c vida noturna são Quartier latin(5), Bastilha, Marais(4), saint Germain(7) e o 6. Me parece que a região da Opera-madeleine tbém é bom de restaurantes( vi num blog). O Montmartre tem essa questão mesmo, d não ser um bom local. Pelo site vc põe a região q quer e filtra a pesquisa, achei mto boa essa opção. Melhor q os Etap, CiteA e F1 da vida, afastados, a meu ver, visto q se de
  9. Valeu pessoal, acabei vendo aki: http://www.atac.roma.it/ o onibus mesmo, é 64, san pietro. Esse site ajuda bem. Fui editar o post vcs já tinham respondido hehehe, rápido. Td d bom.
  10. Mto obrigado André, mas é q vai ser na chegada, com toda a tralha. Mala, mochila Abraçào, acabei vendo aki: http://www.atac.roma.it/ o onibus mesmo, é 64, san pietro. Td d bom.
  11. Prezados colegas. Alguém com conhecimento poderia ajudar em como se deslocar entre a estação Termini e a região do Pantheon e praça Navona, visto que não há metro no centro histórico. Vai de onibus ou tem q ser taxi mesmo? Obrigado pela ajuda.
  12. Srs. depois d muita pesquisa, reservei um studio (ap). Pra quem cozinha um pouco, ou só de poder comprar uns lanches no mercado, já faz valer o melhor custo benefício. Vale conferir, melhores localizações por preço pouco maior que hotéis afastados. HOMELIDAYS.COM
  13. Carrijo

    Los Roques

    Fala galera. escrevo diretamente do Catimar. To de molho aqui o dia inteiro, cheguei ontem d LR. Realmente, fiquei na Tramonto e recomendo. O ap e um show. Sala de TV, cozinha, quarto em cima. o ap sao 2 andares. Para quem curte cozinhar e nao liga d apanhar um poucop tendo que fazer compras, esta de mao cheia. Vc pode fazer suas refeicoes a hora que quiser etc. tem cadeira, caixa e guarda sol la. O unico grilo e que a situacao aqui esta tensa, todo mundo falando p nao ir em caracas mta policia, protesto. entao queria ir ao teleferico e desisti. Entao to d molho aqui. o miguel me levou hj d m
  14. Carrijo

    Los Roques

    Carrijo, beleza? Neste tópico tem várias opções de pousadas que tem o pacote all-include (refeições, passeios e acessórios). Dá uma pesquisada. Se não me engando as mais em conta são na faixa de U$50,00/dia, variando até U$200,00/dia mais ou menos. Depende do seu grau de exigência com conforto e verba, claro! Abraços! Isso pesquisei sim, preços de popusadas all inclusive e td mais. Não vi direito quanto se gasta só com o0s passeios separados. Tipo ficar na pousada meia pensão e pagar os passeios por fora. Valeu.
  15. Carrijo

    Los Roques

    Caros colegas, tô precisando de uma info sobre quanto fica mais ou menos o custo dos passeios por, em fevereiro. Guarda sol, caixa, cadeira, lancha e td mais. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...