Ir para conteúdo

brancodasilva85

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de brancodasilva85

  1. Você se lembra da primeira vez que pensou em caminhar pelo Caminho de Santiago? O que o inspirou? Para alguns era um filme, um livro, a história de um amigo ou um desejo profundo de fazer esta famosa peregrinação. Agora que você está determinado a fazer o Caminho, cabe a você escolher quais são as melhores rotas do Caminho de Santiago para você. Como dizem "há tantas maneiras como há peregrinos".

    A partir de diferentes pontos da Espanha, França e Portugal iniciam as diferentes rotas do Caminho de Santiago. A rota mais tradicional é o Caminho Francês.  Existem outras rotas muito populares do Caminho de Santiago, como o Caminho do Norte e o Caminho Português e outras menos conhecidas, mas igualmente belas, como o Caminho Primitivo ou o Caminho Inglês. Não sabe qual escolher? Nós lhe informaremos sobre as diferentes distâncias, dificuldades, paisagens que você encontrará e serviços que estarão disponíveis para você em cada rota, para que você possa escolher a melhor para você.

    O Caminho Francês, a mais popular e uma das melhores rotas do Caminho de Santiago


    De todas as rotas do Caminho de Santiago, o Caminho Francês é a mais popular de todas. Em 2013 foi percorrida por mais de 215.880 peregrinos, ou seja, 70% de todos aqueles que chegaram a Santiago de Compostela.

    As melhores rotas do Caminho de SantiagoO ponto de partida para os peregrinos é geralmente em Saint Jean Pied de Port. Em 32 etapas, de aproximadamente 25 km cada, são percorridos os 790 km até Santiago de Compostela.

    O Caminho Francês é uma das rotas mais históricas e pitorescas do Caminho de Santiago. Graças à influência de muitas ordens religiosas, como o Templário, esta rota tem um grande número de mosteiros e templos que lhe permitirá desfrutar de maravilhosos exemplos de arte românica ou gótica.

    Grande variedade e beleza da paisagem


    Você gosta de experimentar comidas diferentes, conhecer culturas diferentes e desfrutar de paisagens diferentes? Se for esse o caso, o Caminho Francês é para você. Nesta famosa rota do Caminho de Santiago, não há duas etapas iguais. . Se você gosta de fotografia, prometo-lhe que nunca mais duas fotos serão iguais.

    Em Marly Camino oferecemos a você a oportunidade de desfrutar de uma variedade de rotas que cobrem a mais bela e significativa do Caminho Francês em nossos Caminos: Buen Camino, Buen Camino Lite, Camino Plus e o belo Camino De Santiago de León: o Esplendor Galego.

×
×
  • Criar Novo...