Ir para conteúdo
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ¢[email protected]

  • Data de Nascimento 18-06-1983
  1. @maizanara sua linda! Vc abriu meus olhos agora!!!!! eu não imaginava que teria que levar panela, fogareiro, pratos e etc.... hahahaha Mas menos mal que conseguimos alugar por lá..... vou tentar couchsurfing antes de fechar hostel! Valeu demais pelas dicas! bjão!
  2. @maizanara relato excelente e o blog então? Gratidão imensa pois estou no meu primeiro dia de planejamento e vc tirou muitas dúvidas minhas!!! Mas ainda prefiro fazer outras perguntinhas!! rsrsrs Não pretendo levar barraca, mas alugar em Puerto Natales.. lá conseguimos alugar tudo mesmo? Barraca, isolante, até roupas??? Pois vou em fevereiro, por um momento pensei que não faria tanto frio, mas pelas suas fotos faz sim, né? O pior deve ser o vento né? Seu saco de dormir era para quantos graus? Este pretendo comprar, pois será bem útil por toda viagem até o parque nacional TDP. Vc comentou sobre o aluguel de itens para cozinhar... os campings não teriam cozinha comunitária para a gente usar? Tem algum sem essa infraestrutura `básica´? rs E por último, vc saberia dizer se tem hostel ou algum lugar em Puerto Natales que a gente consegue deixar a bagagem mais pesada e só entrar no circuito com o necessário? Aqui no Brasil, na Chapada Diamantia, eu fiz isso, pude deixar meu mochilão de 60l no hostel em Lençóis e fui pro trecking de 5 dias pelo Vale do Paty com uma mochilinha de 15l... foi perfeito!!!! rsrsrs Bem é isso!!!! Obrigada novamente por compartilhar suas experiências e muitas outras viagens pela frente!
  3. Alguém indica hospedagem em Ibicoara???? Queria fazer a fumacinha e buracão, dá para ficar em Ibicoara ou é tranquilo ficar em Mucugê? favor... opções baratas para uma viajante solo.
  4. Por fora eh um onibus de onibus de viagem mas funciona como onibus urbano rs. a galera vai em pé, leva bixinhos e tudo...Mas o motorista poe as coisas no bagageiro de boa. Custa R$11, leva cerca de 50min Alguém sabe me informar os horários do onibus de Três Corações para São Thomé? Pois saindo do Rio a noite, eu chegaria em Três Corações umas 3 da manhã... será que horas eu conseguiria um bus para São Thomé!?
  5. Carlos.. tudo bem!? Seu relato veio muito a calhar.. farei uma viajem parecida em 3 semanas... quero muito subir o Villarica, vc precisou levar roupa térmica? Como que está a temperatura por lá? Qual cidade vc mais gostou? Pucon ou Puerto Varas??? Não sei se deixo 2 dias para cada, ou faço 3 dias pra Pucun e apenas 1 pra Puerto Varas pois 1 dia de Pucon é perdido com a subida do vulcão. Vc fez treaking em Puerto Varas tb? Precisa de agência ou são trilhas sinalizadas no parque? Em Pucon tem mais trilhas que não seja a subida do Villarica? Desculpe pela enxurrada de perguntas! Obrigada!!! Charlene
  6. Galerinha!!! Alguém sabe se rola van da Praia do Forte para Imbassaí? Pra um bate e volta por lá! Tb estou indo em Abril... to com receio que a Praia do Forte esteja mto parada por ser baixa temporada... pois vou sozinha... alguém pode me informar melhor? Valeu!
  7. Alguém que já tenha ficado no Hostel Rio Playa pode me dizer como são os banheiros dos quartos em que não há banheiro privativo... por exemplo, são vestiários espaçosos com algumas cabines ou são individuais como costumam ser os banheiros privativos dos quartos.
  8. Olá... vou no final do mês para Noronha e pretendo fazer o ilhatour. É realmente necessário alugar o pé de pato e colete? Eu tenho o meu snorkel que sempre levo nesses tipos de viagem e em nenhum lugar usei pé de pato e/ou colete... mas sempre são "mergulhos" autonomos.... o guia do ilha tour realmente te deixa de fora ou vc simplesmente não consegue ir no ritmo do grupo? Obrigada!
  9. Olá pessoal! Estou planejando minha ida a San Blas em Novembro, aproveitando 2 feriadões seguidos aqui no Rio (de 15 a 20 de novembro). Estou pesquisando nesse site, que encontrou aqui: http://panamatravelunlimited.com/page/panama-hotels/san-blas-hotels/ ... mas estou com muita dúvida em relação a hospedagem, qual é a melhor ilha? Não consegui achar alguma descição a respeito delas. Uma pergunta básica seria a diferença entre as que tem acesso apenas por avião e as que conseguimos acesso por barco. As via voo são melhores? Mais bonitas? Vi que pelo menos os alojamentos são mais confortáveis e caros. Outra questão é que até o momento irei sozinha!!! (Quem quer embarcar nessa tb???) Logo quero fazer amizades por lá... qual ilha/hostel tem um clima mais agradável pra isso? To perdidinha e aceito conselhos e sujestões de todos! Muito obrigada e Os Mochileiros sempre me salvam! rsrs
  10. Maíra... NY é bem fora dos padrões mesmo. Peguei um quarto quadruplo no HI Hostel, é beeem longe do centro, mas o valor era mais em conta, foi 50 dolares por dia. Chego dia 25/06... depois atualizo pra dizer se vale a pena. Vc vai qdo?
  11. Nossa, Débora.. muito bom o Hotel. Obrigada pela dica! Apesar de estar um pouco fora do que procuro, estava querendo um hostel mesmo, quartos compartilhados, menores valores... rsrs Mas para um conformo e segurança de ficar sozinha em um quarto desses, em NY, nem tá caro. Tks!
  12. Olá mochileiros!!!! Está pintando uma oportunidade de ir a NY final de junho... ficaria 15 dias e iria sozinha. Preciso de dicas sobre bons Hostels tanto em localização e clima da galera pra que eu me enturme... Já pesquisei de cara no HI mas como minha estadia inclui a semana de 4 de julho, já não há mais vagas! Ps: Não achei nenhum comentário sobre hostel em NY aqui no tópico.. se tiver outro tópico esclusivo pra isso me mostrem pois não achei! Valeu, Charlene
  13. Pois bem, já li vários relatos e o guia do parque, de onde tirei esse trecho: Sei que não é a melhor época de se ver as lagoas cheias, mas também não é a pior, visto que Janeiro já chove muito... e tem ainda esse clima louco que enfrentamos, não dá pra prever nada. Quanto aos horários, queria apenas ter uma noção.... queria sair de Barreirinhas no fim do dia, por volta das 19hr, aproveitando todo o dia de quarta feira de cinzas.. para fazer valer a pena pegar o voo de madrugada na quinta e chegar no Rio do aeroporto pro escritório. Infelizmente esse pessoal é muito dificil de jogo, ontem liguei para 3 pousadas e os lunaticos mal sabem quando cai o carnaval do ano que vem.... tirar infos de lá é meio complicado.
  14. Olá mochileiros, Eu e uma amiga estamos começando a planejar uma possivel ida para os Lençois no carnaval... é época de seca, certo? Mas valeria a pena? É um feriado grande e como não curto o carnaval em si, queria uma viajem bacana. Enfim, estou querendo pegar o voo de retorno ao Rio na madrugada de quinta, as 2:00hr da manhã.... Gostaria de saber qual é o horário mais tarde que eu conseguiria sair de Barreirinhas? Caso fosse muito cedo irei tentar outro voo na quarta de cinzas mesmo, não quero ficar mofando no aeroporto de São Luiz. Thks!
  15. Galera, Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...