Ir para conteúdo
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ¢[email protected] postou

  1. @maizanara sua linda! Vc abriu meus olhos agora!!!!! eu não imaginava que teria que levar panela, fogareiro, pratos e etc.... hahahaha Mas menos mal que conseguimos alugar por lá..... vou tentar couchsurfing antes de fechar hostel! Valeu demais pelas dicas! bjão!
  2. @maizanara relato excelente e o blog então? Gratidão imensa pois estou no meu primeiro dia de planejamento e vc tirou muitas dúvidas minhas!!! Mas ainda prefiro fazer outras perguntinhas!! rsrsrs Não pretendo levar barraca, mas alugar em Puerto Natales.. lá conseguimos alugar tudo mesmo? Barraca, isolante, até roupas??? Pois vou em fevereiro, por um momento pensei que não faria tanto frio, mas pelas suas fotos faz sim, né? O pior deve ser o vento né? Seu saco de dormir era para quantos graus? Este pretendo comprar, pois será bem útil por toda viagem até o parque nacional TDP. Vc comentou sobre o aluguel de itens para cozinhar... os campings não teriam cozinha comunitária para a gente usar? Tem algum sem essa infraestrutura `básica´? rs E por último, vc saberia dizer se tem hostel ou algum lugar em Puerto Natales que a gente consegue deixar a bagagem mais pesada e só entrar no circuito com o necessário? Aqui no Brasil, na Chapada Diamantia, eu fiz isso, pude deixar meu mochilão de 60l no hostel em Lençóis e fui pro trecking de 5 dias pelo Vale do Paty com uma mochilinha de 15l... foi perfeito!!!! rsrsrs Bem é isso!!!! Obrigada novamente por compartilhar suas experiências e muitas outras viagens pela frente!
  3. Alguém indica hospedagem em Ibicoara???? Queria fazer a fumacinha e buracão, dá para ficar em Ibicoara ou é tranquilo ficar em Mucugê? favor... opções baratas para uma viajante solo.
  4. Por fora eh um onibus de onibus de viagem mas funciona como onibus urbano rs. a galera vai em pé, leva bixinhos e tudo...Mas o motorista poe as coisas no bagageiro de boa. Custa R$11, leva cerca de 50min Alguém sabe me informar os horários do onibus de Três Corações para São Thomé? Pois saindo do Rio a noite, eu chegaria em Três Corações umas 3 da manhã... será que horas eu conseguiria um bus para São Thomé!?
  5. Carlos.. tudo bem!? Seu relato veio muito a calhar.. farei uma viajem parecida em 3 semanas... quero muito subir o Villarica, vc precisou levar roupa térmica? Como que está a temperatura por lá? Qual cidade vc mais gostou? Pucon ou Puerto Varas??? Não sei se deixo 2 dias para cada, ou faço 3 dias pra Pucun e apenas 1 pra Puerto Varas pois 1 dia de Pucon é perdido com a subida do vulcão. Vc fez treaking em Puerto Varas tb? Precisa de agência ou são trilhas sinalizadas no parque? Em Pucon tem mais trilhas que não seja a subida do Villarica? Desculpe pela enxurrada de perguntas! Obrigada!!! Charlene
  6. ¢h@

    Praia do Forte

    Galerinha!!! Alguém sabe se rola van da Praia do Forte para Imbassaí? Pra um bate e volta por lá! Tb estou indo em Abril... to com receio que a Praia do Forte esteja mto parada por ser baixa temporada... pois vou sozinha... alguém pode me informar melhor? Valeu!
  7. Alguém que já tenha ficado no Hostel Rio Playa pode me dizer como são os banheiros dos quartos em que não há banheiro privativo... por exemplo, são vestiários espaçosos com algumas cabines ou são individuais como costumam ser os banheiros privativos dos quartos.
  8. Olá... vou no final do mês para Noronha e pretendo fazer o ilhatour. É realmente necessário alugar o pé de pato e colete? Eu tenho o meu snorkel que sempre levo nesses tipos de viagem e em nenhum lugar usei pé de pato e/ou colete... mas sempre são "mergulhos" autonomos.... o guia do ilha tour realmente te deixa de fora ou vc simplesmente não consegue ir no ritmo do grupo? Obrigada!
  9. Olá pessoal! Estou planejando minha ida a San Blas em Novembro, aproveitando 2 feriadões seguidos aqui no Rio (de 15 a 20 de novembro). Estou pesquisando nesse site, que encontrou aqui: http://panamatravelunlimited.com/page/panama-hotels/san-blas-hotels/ ... mas estou com muita dúvida em relação a hospedagem, qual é a melhor ilha? Não consegui achar alguma descição a respeito delas. Uma pergunta básica seria a diferença entre as que tem acesso apenas por avião e as que conseguimos acesso por barco. As via voo são melhores? Mais bonitas? Vi que pelo menos os alojamentos são mais confortáveis e caros. Outra questão é que até o momento irei sozinha!!! (Quem quer embarcar nessa tb???) Logo quero fazer amizades por lá... qual ilha/hostel tem um clima mais agradável pra isso? To perdidinha e aceito conselhos e sujestões de todos! Muito obrigada e Os Mochileiros sempre me salvam! rsrs
  10. Maíra... NY é bem fora dos padrões mesmo. Peguei um quarto quadruplo no HI Hostel, é beeem longe do centro, mas o valor era mais em conta, foi 50 dolares por dia. Chego dia 25/06... depois atualizo pra dizer se vale a pena. Vc vai qdo?
  11. Nossa, Débora.. muito bom o Hotel. Obrigada pela dica! Apesar de estar um pouco fora do que procuro, estava querendo um hostel mesmo, quartos compartilhados, menores valores... rsrs Mas para um conformo e segurança de ficar sozinha em um quarto desses, em NY, nem tá caro. Tks!
  12. Olá mochileiros!!!! Está pintando uma oportunidade de ir a NY final de junho... ficaria 15 dias e iria sozinha. Preciso de dicas sobre bons Hostels tanto em localização e clima da galera pra que eu me enturme... Já pesquisei de cara no HI mas como minha estadia inclui a semana de 4 de julho, já não há mais vagas! Ps: Não achei nenhum comentário sobre hostel em NY aqui no tópico.. se tiver outro tópico esclusivo pra isso me mostrem pois não achei! Valeu, Charlene
  13. Pois bem, já li vários relatos e o guia do parque, de onde tirei esse trecho: Sei que não é a melhor época de se ver as lagoas cheias, mas também não é a pior, visto que Janeiro já chove muito... e tem ainda esse clima louco que enfrentamos, não dá pra prever nada. Quanto aos horários, queria apenas ter uma noção.... queria sair de Barreirinhas no fim do dia, por volta das 19hr, aproveitando todo o dia de quarta feira de cinzas.. para fazer valer a pena pegar o voo de madrugada na quinta e chegar no Rio do aeroporto pro escritório. Infelizmente esse pessoal é muito dificil de jogo, ontem liguei para 3 pousadas e os lunaticos mal sabem quando cai o carnaval do ano que vem.... tirar infos de lá é meio complicado.
  14. Olá mochileiros, Eu e uma amiga estamos começando a planejar uma possivel ida para os Lençois no carnaval... é época de seca, certo? Mas valeria a pena? É um feriado grande e como não curto o carnaval em si, queria uma viajem bacana. Enfim, estou querendo pegar o voo de retorno ao Rio na madrugada de quinta, as 2:00hr da manhã.... Gostaria de saber qual é o horário mais tarde que eu conseguiria sair de Barreirinhas? Caso fosse muito cedo irei tentar outro voo na quarta de cinzas mesmo, não quero ficar mofando no aeroporto de São Luiz. Thks!
  15. Galera, Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite. Obrigada!
  16. Desculpe não ter lido o topico para verificar se essa duvida já tenha sido respondida, pois é bem básica. é o seguinte, vou pela 1ª vez a europa mes que vem e não pesquisei nada antes de decidir, logo tinha em mente que os preços dos trens eram beeeem mais em conta do que achei. Queria saber se há alguma alternativa a RailEurope - www.raileurope.com.br - para passes entre França, Holanda, Belgica e Inglaterra? Serão apenas 15 dias, logo, comprar aqueles passes não valeria a pena. Obrigada!
  17. Reforçando a duvida acima, pois a minha é parecida, estou na duvida entre o Stayokay Vondelpark e o Flyinpig... a duvida maior é devido a localização, vou em outubro para 4 ou 5 noites e estarei sozinha.. qual teria um clima melhor para socializar e melhor localização para que eventualmente tenha que voltar sozinha de noite pro hostel. Apesar de falarem maravilhas do stayokay, tenho duvida se a região do Vondelpark é boa, me pareceu mais residencial (via Google Earth, rsrs). Tks!
  18. Valeu Renato, pelas dicas. Acho que Montmartre é melhor mesmo, e já tinha pesquisado e ouvido boas recomendações sobre este Hostel. Mas continuo com 1 duvida, pelo Google Maps, achei esse bairro o mais afastado de todo o resto "turistico"... será que vale mesmo a pena ficar por lá? Uma amiga disse que o Quartier Latin tb é cheio de barzinhos e achei que fica mais na meiuca de Paris... rsrs Vc se hospedaria por Montmartre novamente? Obrigada!
  19. Estreiarei o novo tópico, então. Galerinha, vou a Paris em Outubro, estou indo sozinha e será minha 1ª vez por lá... to um pouco perdida pois minhas referencia é de pessoal mais velho e casais. Gostaria de saber qual é a parte mais boemia da cidade? Se tem algo tão especifico assim.... tipo um bairro com bares, noitadinhas, onde o pessoal cool parisiense sai a noite pra curtir.... É que preciso dessa informação pra escolher o hostel que ficarei, não quero ter que me deslocar muito de taxi durante a noite, pois apesar de ser tranquilo fazer muita coisa a pé, depois de uns drinks aqui e outros acolá, ninguem me convence de ir pra casa cambaleando... rsrsrsrs Então, conto com a ajuda de vcs! Bjs!
  20. Então gente, "comprei" ontem a passagem (tirei por milhagem... santa promoção da GOL!).. agora tenho que decidir aonde ficar. Pelo que estou vendo a boa pedida mesmo é ficar perto do centro, não é? Assim, o melhor hostel seria o Pipa hostel? Tem outra opção de hostel por perto? O sugar cane é no centro? Ainda não recebi resposta desde para saber se ainda há vagas... de qq maneira, espero ter contato com as meninas aí (Adriana e Simone)... tb estou indo "by myself" bjs! Charlene
  21. Galera, To visando ir pra Pipa na semana santa, muito provavelmente irei sozinha, qual opção de hospedagem bacana pra conhecer galera? Quais são os hostels que existe por lá e qual vcs me indicam? Vlw! Bjs!
  22. Chico, reserve a hospedagem por esse site: http://losroques.travel/en/book-now/viewproperty/Dona%20Carmen/18 essa possada é rasoavel, tem seu prós e contras.. de bom é o preço, a localização e contra apenas a comida que não é lá essas coisas e o mal humor da Carmen.... mas isso se abstrai tranquilo naquele paraíso.
  23. Eu usei o Visa Travel Money na Austrália e foi mto útil.. é bom pois se vc ficar muito tempo vc pede pra alguem aqui recarrega-lo, vc usa como cartão de debito em qq lugar sem cobrança de taxas.... e a dica é sacar grandes quantidades para o uso semanal pra pagar menos taxa de saque possivel.... eu por ex, tive problema com meu cartão do banco que apesar de ser internacional não funcionou de jeito maneira nos caixas eletronicos de lá, a minha unica alternativa de sacar era com VTM, já imaginou a merda caso eu não tivesse com ele???
  24. cdechery, Belo review, qro mto fazer uma trip dessa - roubando seu roteiro mesmo, na cara de pau...rsrs mas supondo que eu não tenha 10 dias, apenas uns 7, vc aconselha passar rapidamente por El Calafate (apenas 2 noites para ver o Perito Moreno) e aproveitar mais El Chaltén? Vc poderia me dizer qual é a duração da viajem de El Calafate para El Chaltén e a cia de ônibus? Como vc reservou as passagens? Ou comprou na hr? Ahh... Vc foi em pleno "verão", pegou que temperaturas??? Eu não curto mto frio não, estou pensando em ir no feriado de Nov. Obrigada, Charlene
  25. Desculpe a minha total falta de conhecimento sobre a região... mas no que realmente consiste esses 2 parques com esses shows no fim do dia? O q tem pra ver por lá? me parece q é show de luzes alá Disney, é isso? Alguém sabe se vale a pena ficar em albergue ou é melhor esses Resorts? Fiquem sabendo que irei sozinha ou na máx com outra amiga, gosto dos albergues para conhecer a galera mochileira, mas ainda não pesquisei se é tranquilo e seguro os albergues de lá... Obrigada, Charlene
×
×
  • Criar Novo...