Ir para conteúdo

The Sorcerer

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre The Sorcerer

  • Data de Nascimento 25-09-1981

Outras informações

  1. Bruna, em Trindade, tudo gira em torno de uma única Vila, com um centrinho (todas as praias etc). Camping é tudo o mesmo preço, e tem muitos. Faixa de 15 a 30 reais a diária em alta temporada.
  2. Eu tenho um saco de dormir da T&R do modelo Super Pluma Gelo ou algo assim. A especificação dele é para menos 15 graus. Fui nesse inverno acampar na Serra da Mantiqueira, lugar alto pra kct, peguei muito frio e chuva, e passei calor com ele. Recomendo muito, para frio. Para um tempo mais ameno, tenho outro da T&R que é um retangular que abre inteiro. Ele é bom porque já me salvou várias vezes, hehe. E é leve.
  3. Tenho uma pequena da Sea to Summit e ela é perfeita. Uso pra tomar banho e enxugar qualquer coisa, haha. Ela tem grande absorção e mesmo molhada seca bastante. Só trocaria pela média, se fosse comprar hoje, mas realmente a pequena já serve muito bem!
  4. Eu tenho aquele isolante da Azteq que parece uma colméia. Ele é muito bom, parece um colchãozinho. O único porém dele - e considerável - é que ele não é auto-inflável. Precisa de um fole ou inflador elétrico. Mas o conforto vale MUITO a pena.
  5. The Sorcerer

    Barracas AZTEQ

    A minha não tem rebarba não. Talvez isso aí seja algum modelo antigo...
  6. Eu tenho uma Super Esquilo 4 e ela é ótima! Mas tô querendo trocar por uma Super Esquilo 2, porque muitas vezes viajo sozinha e não rola levar a 4. Se alguém tiver interesse, fale comigo. Foi o que o pessoal disse, essa linha da T&R é possivelmente a melhor nacional hoje (com exceção talvez das Manaslu, que são PRO, mas também bem mais caras). O avanço da SE chega a ser insolente! Muito bom!
  7. Queria ver uma lista de revendedores da Nômade, porque em SP, o único lugar que sei que vende é a loja Arco & Flecha, mas ela fica muito longe pra mim; não dá tempo de sair do trabalho e chegar até lá antes do horário de fechamento da loja. Já fui nas lojas aqui perto, que são a Half dome e a Mundo Terra, mas nenhuma das duas têm. No site da Nômade também não tem uma lista tipo "Onde encontrar". Você poderia me enviar, Fábio, por favor?
  8. A loja Half Dome vende um livrinho deles com um guia de trilhas em monte Verde. É bem bacana e custa 13 reais.
  9. The Sorcerer

    Barracas AZTEQ

    Alan, também procurei no youtube antes de comprar. Não achei nada mesmo. Ainda não a estreei, mas vou fazer questão de fazer algo, hehe. Ela é pequena, pra uma pessoa só. Pra duas, só se for abrigo. Duas + mochilas, sei lá, acho que não dá não! Ela é bem ventilada sim, toda de tela por dentro, praticamente. outra coisa.. o preço base dela é uns 460. Por menos de 400 só vi nuns lugares esquisitos e no ML, que não gosto de usar. Mas vai de cada um.
  10. "Estou convencido, pela fé e pela experiência, de que se manter sobre a Terra não é uma aprovação, mas um passatempo - se vivermos de maneira simples e sábia." - Thoreau "Dia desses, meu chapa Sumo do mapa Vou pra zaca do lhoraca Viver sei lá de quê Talvez de brisa Não preciso visa para poder Entrar "numas" Tudo é muito pouco Sou mais médico que louco" - trecho de 'Independência e Vida', música da Rita Lee "Penso que cumprir a vida seja simplesmente Compreender a marcha e ir tocando em frente Como um velho boiadeiro levando a boiada Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou Estrada eu sou" - trecho da música 'Tocando em Frente', do Almir Sater
  11. The Sorcerer

    Barracas AZTEQ

    Obrigada. =) É, isso é verdade. Mas também... eu comprei ela pra quando fizer trilha, pra ter uma barraca leve. Pra acampar, ficar em base, vários dias, tenho a T&R.
  12. The Sorcerer

    Barracas AZTEQ

    Como assim auto-sustentável?
  13. The Sorcerer

    Barracas AZTEQ

    Peguei hoje a minha Nepal e já cheguei em casa montando, hehe. Ele é muito pequena sim. 2 pessoas como abrigo, 1 pessoa confortável, com mochila. Bem o que falam. Provavelmente semana que vem viajarei e vou levá-la para o test-drive, daí posto aqui. É incrível como não tem informações sobre ela na net. as poucas pessoas que a tem quase não falam. As primeiras coisas que eu pensei quando a montei foram: 1. "Devia ter comprado a Manaslu." - fato! 2. "Caramba, ela é MUITO leve mesmo." 3. "Caramba, como é fácil de dobrar e guardar etc."
  14. A T3 ultralight PRO parece muito boa: http://www.decathlon.com.br/BR/t3-ultralight-pro-26466198/ Nunca nenhum modelo da Quechua me atraiu, mas essa tem várias coisas interessantes. Além das varetas de alumínio e peso de 3kg pra uma barraca de 2 a 3 pessoas, ela na embalagem mede só 40cm. Cabe na mochila. E tem um avanço bacana, além de ter um visu cool. Tô a fim de vender minha Super Esquilo 4 da T&R e comprar essa. Se alguém estiver afim, hehe.
  15. Opa, vou dar uma vasculhada geral no tópico. Eu queria uma mochila de 60 litros pra colocar tudo dentro, inclusive barraca (Azteq Nepal). Queria uma Deuter pela qualidade, mas como vou usar não só em camping, mas pra trekking também, queria algo leve.
×
×
  • Criar Novo...