Ir para conteúdo

daniele.cl

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Amigos, to pensando em começar a chapada pelo sul, então queria saber se rola ônibus de Salvador pra Ibicoara. Vcs sabem dizer?
  2. Oi, Ilana. Estarei por lá nesse período com uns amigos. Todos sem saber dirigir procurando caronas solidárias ou gente pra dividir carro.
  3. Estou indo, de Salvador, com mais duas amigas para a Chapada Diamantina no dia 19/01. Tem mais alguém indo pra lá? Estamos atrás de carona e/ou gente pra dividir carro (não sabemos dirigir ). Estou preocupada em como vou me locomover dentro da chapada. Alguém já foi e sabe dizer se é tranquilo de conseguir carona ou rachar aluguel e gasolina de carros por lá?
  4. Obrigada, Márcio Eu falei com minha parceira e ela disse que topa pegar o carro. Meu plano é o seguinte: - Ficar 3 noites em Lençóis e de lá fazer: Pratinha, torrinha, Pai Inácio, Lapa doce e cachoeira do diabo. Todos esses nós conseguimos fazer por conta própria, alugando carro e pagando somente as entradas dos locais, quando tiver q pagar? - Ficar 2 noites no Vale de Capão curtir o lugar e fazer a fumaça por cima (é tranquilo tb de ir por conta própria?) - Ficar 2 noites em Igatu ou Mucugê (qual é o lugar melhor de ficar) e de lá fazer Poço azul e encantado, Marimb
  5. Amigos, boa noite! Estou querendo ir pra Chapada em Janeiro de 2014 por 7 ou 8 dias. Vou em um grupo de 5 pessoas, uma delas dirige, mas eu ainda não sei se ela vai querer pegar estrada. Li bastante os tópicos sobre a chapada, mas ainda fico na dúvida. Será que R$ 1mil por pessoa bancam hospedagem, passeios (estamos em grupo), alimentação etc? Quero visitar os lugares clássicos (fumaça por cima, pratinha, torrinha, poço encantado e azul, pai inácio, buracão e marimbus) e dormir pelo menos uma noite no Vale do Capão. Dá pra curtir com mil reais? obrigada!
  6. Leo, tenho uma dúvida sobre o trecho Cusco-Copacabana Eu gostaria mto de fazer esse trecho direto... não tenho vontade de passar/ficar em Puno e tb não disponho de mtos dias, então... Alguns dizem que não existe esse trajeto direto, q vc obrigatoriamente tem que passar por Puno e já li relatos que esse onibus direto vai por desaguadero, que é uma região mto perigosa e tals... Você (ou mais alguem aqui) chegou a fazer esse trajeto? Tem onibus saindo à noite de Cusco para eu poder chegar de manhã em Copa? Obrigada desde já!
  7. Sabem dizer se existe saída direta de Cusco para Copacabana? Ou se, chegando e Puno já dá pra embarcar rápido para Copa...
  8. Eu colocaria mais um dia em La Paz pra fazer o Tiwanaku (mas isso é mais no caso de vc curtir história e arqueologia) E com certeza colocaria mais dois dias em Arequipa pra fazer o Canyon Del Colca.
  9. Cara, seu relato tá hiper completo e está me ajudando muito! Muito obrigada, to aqui aguardando a continuação.
  10. Pessoal, sabem de alguém que já tenho ido aos parques aquáticos Aqualand e Playland? São legais/seguros?
  11. Icaro, excelente relato! Achei o valor que vc pagou no Hostel em San Pedro bem razoável. 6000 pesos! Você lembra o nome do Hostel ou, mais ou menos, a sua localização?
  12. daniele.cl

    Potosí e Sucre

    galera... sempre leio sobre os taxis compartilhados que podem fazer o Trajeto Sucre-Potosi. Já gente falando até do preço mais ou menos. Mas não lembro de alguém comentando ONDE ficam esses taxis. Alguém sabe onde pegá-los?
  13. Galera, vou estar em Cusco com a família por isso queria um Hostel mais calmo. Estou pensando em reserver o Pirwa Familiar, q fica em San Blas... mas estou com medo da distância e, principalmente, das ladeiras. Alguém q já tenha se hospedado por San Blas...é mto cansativa a subida?
  14. Tem bastante onibus nesse horário noturno de Cusco à Puno? Pode me dar mais algumas dicas de hospedagem? Muito obrigada!
  15. Nunca fiquei em Hostel na vida, por isso tenho uma dúvida q pode parecer meio boba. Os banheiros são compartilhados por quarto ou com alguma área inteira do hostel? Exemplo, vou estar em um grupo de 8 amigos em Cusco, aí vi que o Pirwa tem quartos p/8 com banho compartilhado. Esse banheiro é um só pra esse quarto de 8 pessoas ou tem que dividir com mais gente?
×
×
  • Criar Novo...