Ir para conteúdo

Bernardo/CE

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bernardo/CE

  • Data de Nascimento 14-10-1980
  1. Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro? A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer. Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas. Abraço!
  2. Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro? A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer. Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas. Abraço!
  3. Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro? A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer. Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas. Abraço!
  4. Bernardo/CE

    Botswana

    Informações extraída do site: http://www.visitebotswana.com
  5. Bernardo/CE

    Botswana

    Delta do Okavango Um dos destinos naturais mais procurados do mundo, o Delta do Okavango, é a porta de entrada para a África selvagem e o maior delta interno do mundo. O rio de mesmo nome vem da Angola e desemboca no deserto do Kalahari. Na época da chuva as areias são inundadas com cerca de 11km³ de água. Essa cheia forma o delta e mais um labirinto de canais, lagunas e pântanos. Este é um dos mais belos eventos naturais a serem presenciados. A paisagem árida de vegetação espaçada, com palmeiras e papiros, se transforma em um lugar com um verde exuberante e atrai anualmente milhões de animai
  6. Bernardo/CE

    Botswana

    As diferentes paisagens surpreendem os turistas. No norte, as águas são o destaque com o maior delta interno do mundo e as inúmeras bacias que banham a terra fértil atraindo um muitos animais. No leste os sítios arqueológicos marcam os belos cenários. No deserto do Kalahari, a riqueza de recursos minerais e vegetação peculiar impressionam. O sul concentra o lado cosmopolita com centros comerciais, restaurantes e atrações culturais. Botswana tem atrações para todos os estilos de viajantes! Os que gostam de adrenalina exploram os cenários descendo os rios de mokoro, andando a cavalo e de quadri
  7. Bernardo/CE

    Botswana

    Botswana é um país africano com uma das mais diversificadas vidas selvagens do mundo. Seu vasto território abriga desertos, montes, rios, bacias sazonais, dunas, savanas e uma grande gama de habitats. Cerca de 40% do país são parques nacionais, reservas e áreas de preservação. Grande parte desses espaços não são cercados, permitindo assim que os animais andem livremente pelo país e possibilitando aos aventureiros que nos visitam que entendam perfeitamente como a natureza se movimenta e sobrevive. Um destino inesquecível que impressiona os amantes da natureza e surpreende quem passa por aqui!
  8. Bernardo/CE

    Mendoza

    Valeu, dsborgi!! Muito bom o site que você indicou. Vou pesquisar mais aqui na web e depois passo o resultado pro fórum.
  9. Bernardo/CE

    Mendoza

    Alguém conhece algum Hotel-Fazenda em Mendoza para indicar?? Gostaria de ficar hospedado na zona rural, em uma vinícola talvez, ou algo do tipo. Procurei aqui no Fórum, mas não encontrei nada. Qualquer dica é bem-vinda!
  10. Olá pessoal... Alguém já fez ou sabe como se faz o trajeto de Playa del Carmen até Belize. Existem empresas de ônibus que fazem essa linha? E o cruzamento da fronteira, é tranquilo?? Se alguém puder me dar uma luz agradeço!
  11. Velejo em Koh Samui: Koh Samui-Thailand’s third largest tropical island is situated in the scenic gulf of Siam. Tall coconut trees line up on white sandy beaches. Here we enjoy a medium and steady wind all year around. The kitesurfing spots offer flat and shallow water, no jellyfish, no rocks, no waves, no jet skis, speed boats or banana boats…. Just amazing conditions for you to learn and practice kitesurf! You will find two perfect locations where to have fun with us, Hua Thanon and Nathon. You will also be amazed by the huge amount of activities you can get here on Samui island!
  12. Meses com melhores ventos na Tailândia: Novembro, Dezembro, Janeiro e fevereiro.
  13. Picos na Tailândia: . Phuket .Hua Hin . Samui . Pattaya . Chumphon . Pranburi . Phangan
  14. Informação extraída da internet: A Tailândia é um país de extensas praias de areia branca ou dourada cujas águas são cristalinas. São praias ideais pelas suas condições de ventos para a prática do kitesurf. Fazer Kitesurf é mais uma das possibilidades que terá para praticar desportos na Tailândia. São muitas as praias onde poderá desfrutar do kite surf durante as suas férias na Tailândia. Irá encontrar locais onde poderá tirar um curso e alugar o equipamento necessários e assim poder desfrutar do seu desporto favorito. Hua Hin ou a ilha de Phuket, são os dois destinos mais proeminen
  15. Pessoal do Kite... tô criando este tópico para trocarmos idéias sobre os picos de kite no Sudeste Asiático. Alguém conhece algum para nos falar? Estou planejando uma viagem para a Tailândia e Vietnan. Vou pesquisar sobre os picos e voltarei a postar aqui o que encontrar. flw
×
×
  • Criar Novo...