Ir para conteúdo

Luis Henrique Oliveira

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Henrique Oliveira

  • Data de Nascimento 06-02-1977

Bio

  • Ocupação
    Sobrevivente

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Patagônia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luis Henrique Oliveira

Iniciante

Iniciante (2/14)

  • Um mês de Mochileiros.com
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversas
  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Primeiro Post

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Valeu a dica amigo, vou de bike e acho que vou dar um tempo lá até a fronteira da Argentina abrir. Muito obrigado mesmo pelas dicas. Valeu amigo.
  2. Vou para o Paraguai em outubro, qual melhor lugar pra ir e acampar por uns 3 ou 6 meses e esperar até as fronteiras de outros paises abrirem ? Obs : Levo um facão para a floresta e um machado pequeno, será que tem algum problema de vistoria na fronteira ?
  3. Valeu muito a dica amigo. È vou com RG porque achei o passaporte caro, mas concordo que é importante. Vou para o Paraguai que está com as fronteiras abertas e não pretende fechar ao que parece. Voce que mora aí sabe se precisa de alguma coisa diferente para passar para o paraguai. Obs : Eles fazem revista nas mochilas ? porque levo um fação para floresta e um machado pequeno, será que tem algum problema ?
  4. Isolado, onde eu possa caçar pescar, e montar uma casa improvisada. Levo equipamento, painel solar, anzóis de pesca etc. De preferência fora do Brasil. Penso na patagonia, mas procuro alternativas.
  5. Qual seria um bom lugar isolado pra acampar por pelo menos um ano na américa do sul. Patagônia ? ou no Uruguai (muito frio ?) Alguém conhece ? E o melhor roteiro pra sair pelo Paraguai pra quem é do Rio? Valeu galera.
  6. É, eu tô vacinado, mas não pretendo esperar até dezembro, devo sair em outubro o mais tardar. Quanto as fronteira, pretendo burla-lás de alguma forma, pois pretendo passar algum tempo na Patagônia ou no Atacama, esses são meus destinos mais prováveis por enquanto. Meu preocupo sim com as fronteiras, principalmente porque ainda estou sem passaporte, mas estou tentando resolver. Se tiver alguma dica quanto à isso por favor me informe sobre. Pois não sei o que acontece se não tivermos passaporte mesmo dentro de países da America. Acredito que só seria deportado. Obrigado.
  7. Fala galera, também estou de bike, pretendo ir até a Patagônia bem ao sul ou Atacama, mas ainda não tenho data definida, agosto, setembro, outubro, por ai. Tenho painel solar para carregar o celular, uma boa luz , e energia 110 v mas só até 10 ou 15 watts dependendo do sol, levo uma maquina de cabelo e afins.......
  8. Fala amigo, também estou de bike, pretendo ir até a patagônia, mas ainda não tenho data definida, agosto, setembro , outubro, por ai. Pretende ir quando ?
  9. Estou pensando no mesmo e sem grana tambem, predento ir para o sul em direçao a patagonia no final de agosto quando o inverno começa a ceder....levo um painel solar para carregar o celular e iluminaçao .
  10. Sou do Rio capital, pretendo ir no maximo no final de agosto, tambem estou nos preparativos, e ja fui vacinado. Ainda estou com um pouco de dúvida em ir para o sul em direçao a Patagonia ou uma viagem para Africa ou Asia, porem não sei como estão as fronteiras em função da covid e como to quebrado fica mais difícil. Mantenhamos contato até nos organizarmos. Como disse, a princípio pretendo ir para o deserto da patagonia e passar uma temporada lá até o início do inverno, mas ....... vamos ver. Valeu galera. Levo pequenos paineis solares para luz e carregar celular.
  11. Estou na mesma situação, pretende ir quando e para onde? Penso em talvez ir até a patagônia.
×
×
  • Criar Novo...