Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rkoerich

Colaboradores
  • Total de itens

    466
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Boa

Sobre rkoerich

  • Data de Nascimento 25-03-1981

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil
    Argentina
    Chile
    Bolivia
    Africa do Sul
    Paraguay
    Uruguay
    Holanda
    Rep. Tcheca
    Polonia
    Austria
    Hungria
    Eslovenia
    Italia
    Espanha
    Inglaterra
    Alemanha
    Suíça
    França
    Belgica
  • Próximo Destino
    ???
  • Meus Relatos de viagem
    Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1RQjDnD[/color]

    África do sul - viagem de 21 dias
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1kONqSy[/color]

    Expedição fotográfica - Bolívia
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1MLTWQF[/color]

    Natal - Pipa - Salvador - Chapada Diamantina - 17 dias de viagem
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1O5dYZU[/color]

    25 dias na Europa - Amsterdam, Praga, Viena, Budapeste, Itália e Barcelona
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1WOqynG[/color]

    Viagem rápida - 12 dias em Berlin, Munique, Salzburg e Londres
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1LbzNCh[/color]

    Ilha de Páscoa e Santiago (11 dias de viagem)
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1Y66nio[/color]

    Paris, Londres, Amsterdam e Bruxelas - 17 dias de viagem
    [color=#0000BF]http://bit.ly/1HJFWpe[/color]
  • Ocupação
    Publicitario - Fotografo
  • Meu Blog
  • Localização
    Rod Admar Gonzaga - Lagoa da Conceicao, Florianopolis, Santa Catarina, 88062001, Brasil

Últimos Visitantes

374 visualizações
  1. rkoerich

    Dicas: O que fazer em Jericoacoara

    Eu acabei de vir de lá e peguei um apartamento bem simples, mas bem barato. Era bem limpo e aconchegante com ótima localização. 03 diárias saiu a R$ 210,00 com as taxas do airbnb. Segue o link abaixo: https://www.airbnb.com.br/rooms/17956303
  2. rkoerich

    Câmera DSLR cuidados

    Vamos lá... Em relação a umidade, se não for um longo período de tempo, não chega a dar fungos não. os fungos se proliferam no escuro e na umidade. Sempre que tiver sol tire o equipamento para pegar luz e deixe a mochila aberta no sol. Em casa eu mantenho meu equipamento em uma caixa organizadora transparente grande de frente para uma janela com um antimofo dentro. Sobre as notas, antigamente você tinha que preencher uma declaração de saída de bens aonde você colocava os itens e numero de série. isso nao existe mais, com o objetivo de facilitar a policia federal eliminou isso e agora é subjetivo. Você viaja e vai contar com o bom censo deles sobre a percepção se está trazendo um equipamento novo ou se é de uso pessoal. Eu sempre viajo com duas cameras (5D Mark II e 5D para backup) e com pelo menos 3 lentes. Nunca tive problema com isso, mas também nunca fui parado. Eu NUNCA despacho equipamento, NUNCA! sempre comigo o tempo todo, uso uma mochila Lowerpro para transporte das lentes e câmera e levo no avião. A Alhva tem alguns modelos bem em conta caso queira algo mais simples.
  3. Oi Amanda. Para mim de 04 a 05 dias no Atacama. O lugar é incrível, você se sente em outro planeta, é impressionante... e se você gostar de fotografia como eu gosto, você vai querer ficar mais tempo ainda. Em relação a valores eu não sei te dizer, pois fui em 2009 (faz muito tempo) e fui de carro...
  4. Bom, eles realmente são muito pontuais com os horarios por lá. Eu comprei um bayern ticket tambem e sai bem cedo de munique. já tinha comprado os ingressos online antes e foi bem tranquilo para retirar e subir até o castelo. Eu acho que você nao iria perder os ingressos caso não chegue 90 minutos antes, acho que é mais devido ao tempo de subir ao castelo e teu horário passar, pois os passeios sao com horarios marcados em grupo. Se for para te dar um conselho, eu aconselho a comprar os dois passeios (Neuschwanstein e Hohenschwangau) com antecedencia online. Saia bem cedo de munique com o bayern ticket e dá para fazer de boa tudo... Calcule o tempo certinho entre o teu tour com a chegada do trem que não tem mistério. A saída da estação de trem é bem de boa e todo mundo pega o mesmo ônibus praticamente para ir até o castelo.
  5. rkoerich

    Africa do Sul - Junho/18 (09/06 a 29/06)

    ótimo roteiro!! se precisar de alguma ajuda avise!
  6. rkoerich

    Ushuaia agosto /18

    Prepare as correntes pois irá pegar neve. A travessia da cordilheira é bem arriscada e exige uma boa perícia no volante caso não tenha as correntes. Carro pequeno atravessa sim sem problemas desde que não tenha uma nevasca... Eu fiz tudo com uma Palio weekend adventure que não era tracionada nas 4 e foi tranquilo. Um carro muito baixo pode complicar.
  7. disse tudo. Vá para viña del mar e valparaiso ou faça um passeio de 1 dia no vale do colchagua, mas nao faça um bate e volta no atacama. Aquele lugar nao tem explicação e é uma experiência única para passar apenas algumas horas.
  8. O Ingresso é para a visitação no castelo. Ele é comprado na parte baixa quando você chegar lá. Aí você pode subir caminhando ou de charrete até a entrada do castelo. Se optar em não fazer o tour dentro do castelo (que acho um absurdo ir até lá e não fazer, pois ele é maravilhoso) você pode ir direto até a ponte para tirar fotos... Agora a trilha que você fala eu não conheço. Se tem alguma trilha para ir nas montanhas que ficam de frente ao castelo, acho que tem que ter alguma autorização ou guia pois não vi nenhuma opção de trilha pela montanha.
  9. O parque fica no municipio de Penha. Na cidade não tem absolutamente nada a não ser o parque. Sugestões seriam Blumenau/Pomerode ou descer a Floripa, mas fica há uma hora e meia mais ou menos de carro.
  10. rkoerich

    África do Sul e +1/2 países (JULHO 2018)

    Qualquer país exceto Mercosul precisa de passaporte. Visto não há necessidade desde que você fique o período destinado a turismo
  11. rkoerich

    África do Sul e +1/2 países (JULHO 2018)

    Que delicia... aproveitem a viagem!
  12. que bom que voce está contente... entre em fóruns de fotografia para amadores, lá voce pode trocar muitas ideias e tambem pegar um pouco de teoria que faz toda a diferença... boas fotos!
  13. rkoerich

    Câmeras de ação - qual comprar?

    Sem sombra de Duvidas A YI 4k... pra mim o melhor custo beneficio do segmento http://www.trustedreviews.com/reviews/yi-4k-plus-action-camera
  14. Deyvit, bom dia. é uma camera bem interessante de entrada no mundo DLSR. Agora migrar para DSLR não é tão simples como a maioria das pessoas pensam (devido ao baixo custo, conheço muita gente que compra e se arrepende)... A foto tirada pelos smartphones mais novos e por cameras compactas, passam por um processamento aonde a foto sai mais pronta para uso. A DSLR (principalmente no formato raw) te entrega um arquivo mais bruto, com todas as informações de cores e luz, mas voce tem que trabalhar a imagem depois via software... Um outro detalhe importante é que a camera nem é o mais importante e sim as lentes... Que lente você irá usar junto com essa camera? A lente do kit? uma grande angular? uma tele objetiva? tudo isso tem que ser colocado na balança... Eu acho que caso voce queira comprar uma DSLR, tem que buscar aperfeiçoar o conhecimento de fotografia básico... composição, regra de terços, Abertura x Velocidade x ISO, enfim... eu acho um ótimo investimento, mas você vai ter que se esforçar para conseguir capturar o que você realmente acha que vai conseguir fotografar. Abraço.
×