Ir para conteúdo

impressoes

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. [rss]Impressoes de Viagens,http://impressoes-de-viagens.blogspot.com,5[/rss]
  2. Se estiver fazendo compras na Galeries Lafayette, recomendo o restaurante chinês do quarto andar, é de excelente qualidade, os donos são chineses (mal falam francês) e tem um preço honesto. As porções são bem grandes e variadas.
  3. Meu site fala sobre viagens que eu fiz a vários países, como Africa do Sul, Europa, EUA, Brasil. Tem dicas de o que visitar, restaurantes, passeios interessantes, mas também "roubadas" e "programas furados". Passe por lá: http://impressoes-de-viagens.blogspot.com
  4. Eu amei a Africa do Sul. O Waterfront em Cape Town é lindo e tem ótimos restaurantes de frutos do mar e também de carnes de caça. Fazer safári entao nem se fala, é uma experiencia mágica.
  5. A Africa do Sul é um dos países mais belos do mundo, com certeza. A cidade do Cabo me pareceu um lugar bem seguro, já Johanesburgo é menos "amigável". Não sei sobre albergues, mas quando fui, há 3 anos, não achei as cidades caras, mas com a proximidade da copa do Mundo tudo relacionado a turismo deve estar bem mais caro, pense nisso. Fazer safári é das experiências mais fantásticas q eu já vivi, fiquei em hotel e foi caro, mas valeu a pena. Não sei qual o esquema de acampamentos nas regiões de safári, mas sei q existem.
  6. O minitrekking é bastante suficiente...eu só recomendaria o big Ice pra quem está buscando realmente algo mais radical. Cansa um pouco, pra quem não tem um preparo físico muito bom, venta muito e acho q também não muito mais pra ver. O interessante é a experiência de andar no gelo, ver as fendas azuis, subir a montanha e ver a imensidão de gelo de cima...
  7. Eu diria q tb é importante ter alguns alimentos calóricos fáceis de carregar, como chocolate, barrinhas e frutas secas.
  8. De El Calafate a torres del Paine são aproximadamente 5 horas, pois vc vai ter q parar pelo menos para cruzar a fronteira Chile-Argentina.
  9. A dica sobre o vento é muito importante mesmo! Não o subestime. Lembre que com o vento a sensação térmica é de muito mais frio. Ideal é usar algo impermeável e corta-vento.
×
×
  • Criar Novo...