Ir para conteúdo

Lucas de Melo Bastos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Torres del Paine

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas de Melo Bastos

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Dedicado
  • Primeiro Post
  • Incentivador
  • Iniciador de Conversas

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Sim. Estarei considerando até 60 litros. Olhei a mochila da The North Face e uma da Decathlon (Forclaz Symbium 900) e a da Decathlon me agradou, principalmente pelas possibilidades de ajuste. A mochila da The North Face me pareceu muito mais limitada quanto aos ajustes.
  2. Certamente, voltaremos a conversar sim. Tomara que dê tudo certo, se não estarei postergando para 2022. Obrigado pelas dicas.
  3. Obrigado @Alan Rafael Kinder. Eu resolvi dar um "chute na lua" e estou com a passagem comprada para novembro desse ano. Realmente acho importante a capacidade da mochila na questão de carga vs conforto, mas conversei com uma pessoa que em 2018 levou em torno de 21kg (8 cuecas, 8 camisetas (2 finas e 6 normais), 3 calças, etc) de bagagem e acabou desistindo no terceiro dia devido a fortes dores nos Joelhos, pois a mochila ficou extremamente pesada. Diante disso, a partir de ontem, comecei a buscar mochilas até 65 litros e vou "dar um jeito" de colocar tudo que preciso levar dentro dessa. Estou considerando desde então levar o menor peso possível (menos que 15kg) pois a caminhada realmente é longa e difícil. Acho que a mochila ser grande não limita a levar menos peso e certamente estarei buscando esse modelo que me indicou. Sou de Porto Alegre e é bem difícil encontrar esse tipo de equipamento para experimentar, olhar, entender os benefícios, e acaba que me baseio avaliações da internet. Basicamente temos a Decathlon como referencia aqui. Hoje vou na Decathlon dar uma olhada nos modelos deles. Curtlo, Deuter, The North Face, Osprey nas lojas são limitadas em poucos modelos e geralmente menor que 50 litros, logo é difícil a comparação sem ver a mochila. Obrigado pelas dicas.
  4. Olá pessoal, Estou me organizando para realizar o circuito O em Torres del Paine (140km - 9 dias) e estou buscando por uma mochila não mais que 1300 reais. Olhei duas que me agradaram (Griffin 75 e Alpamayo 65) e gostaria da opinião de vocês sobre. Se tiverem outros modelos para me indicar com valor semelhante ficarei muito agradecido. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...