Ir para conteúdo

falcao007

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre falcao007

  • Data de Nascimento 19-07-1979
  1. Eu não paguei nenhuma taxa a mais, aliás no booking. com os preços eram melhores do que no próprio site do Hotel.
  2. Conheço Brixton e posso afirmar que para os padrões ingleses a violência é alta, alto para eles é um homicídio por bimestre, apesar que existem lugares que passaram Brixton nesse quesito, hoje diria que Stratford e Hackney são mais perigosos, agora para os padrões brasileiro é de boa. O O2 Academy, fica próximo ao metro e no meio do caminho tem uma delegacia, pode ir tranqüilo que não tem galho.
  3. Segundo dia 23/11/2010 Depois de um merecido descanso, apesar que o fuso horário ainda atrapalhava um pouco, resolver fazer uma coisa nada convencional para mochileiros, o famoso city tour. Passamos pelo museu do Prado Como gosto de Futebol, porque não um tour pelo Estádio do Atlético de Madrid ? Diria que é o primo pobre do Real Madrid, mas nada que tire a grandeza do clube, o tour é mais barato 10 Euros e é monitorado, no Real Madrid não. O que eu achei muito interessante é este detalhe da arquibancada, a mesma fica em cima de uma via, tipo a marginal para quem mora em
  4. Vamos lá chegou a hora de compartilhar com vocês minha última viagem a Europa, a viagem teve alguns erros de planejamento, pois como era lua de mel, além de planejar a viagem, tinha os detalhes do casamento, ai tem que confirmar, DJ, Salão, Buffet, Decoração da Igreja, Decoração do Salão, Convidados, Roupas... afff resumindo era muita coisa, além é claro de programar a viagem. Passado a adrenalina e o nervosismo do casamento chegou a hora de embarcar, casei no dia 20/11/2010 e embarquei para Madrid no dia seguinte 21/11/2010, cheguei só na segunda 22/11/2010, comprei as passagens no Submarino
  5. Provalmente a forma mais barata seja avião, low cost na cabeça, pesquise nesse site http://www.edreams.pt, e se quer gastar pouco com hospedagem, nada melhor que hostel, dá uma olhada nesse site http://www.portuguese.hostelworld.com, espero ter ajudado.
  6. Não conheço não, talvez o ano que vem, esse ano vou fazer uma viagem curta apenas 3 cidades, de lua de mel, mas como inventei de casar, gastei um $$$ preta (festa, Buffet.....) Mas o ano que vem quero ficar 1 mês !
  7. Posso dizer que por exemplo entre Londres e Barcelona, vai uma grana porque o aeroporto é o Stansted, de Londres para lá, só de trem (45 minutos) ou ônibus (2 horas) e o aeroporto em Barcelona é o Girona mais 1:30 de ônibus até o centro. De ônibus até o aeroporto é barato, mas perde-se muito tempo, de trem é mais caro, porém mais rápido. O trem custa £18.80. Mas de qualquer forma o acesso é fácil !
  8. Vamos lá, se você não faz questão de viajar de Trem pode encarar avião numa boa, agora se você quer ter a experiência de viajar de trem dá para fazer o trecho Londres -> Paris -> Amsterdã, com relação ao custo tem que pesquisar os valores em comparação trem e avião, com relação ao valor acredito que seja o suficiente.
  9. Transporte, eu acho que você deve fazer um mix, tipo em alguns trechos vale a pena ir de trem outros vale a pena fazer de avião e assim vai, uma dica é pegar o mapa da Europa e seguir uma seqüencia lógica, após a definição das ordens das cidades, pesquisar o deslocamento entre elas. Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos por aqui.
  10. Diria que 5 dias em Londres são suficientes e colocaria no máximo 2 dias para Oxford.
  11. Esta ótimo, porém você poderia tirar 2 dias de Londres e mais um de Paris e podia emendar Barcelona, ou como vai esta em Londres, conhecer uma cidade perto tipo, Liverpool, Manchester ou Edimburgo, sei lá apenas uma dica.
×
×
  • Criar Novo...