Ir para conteúdo

Leticia Quaresma

Membros de Honra
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leticia Quaresma postou

  1. A viagem dos meus sonhos! E fotos lindas! Vcs alugaram carro ou foram de tour? Aguardamos o relato!
  2. Leticia Quaresma

    Help

    Nathália, Reamente sem saber o gosto de vcs e de onde são fica complicado, mas já adianto pela idade de vcs, o local com melhor infraestrutura, barato e com mais pessoas da idade de vcs será em Porto Seguro - BA. Eles já tem costume em receber excursões de colégios e a cidade tem festa todos os dias.
  3. Monique, desculpe a demora. Não vi sua resposta. Foz é muito pequena, então nada é muito longe. Os dois hostels ficam a 10min de distância a pé. Ambos tem festa dentro deles., mas para ir para bar é necessário transporte, porém fica perto.
  4. Opa! A minha foi achada aqui no Mochileiros. Tem lugar melhor? Conheci o Léo Ramalho no Companhia para Viajar, o namoro começou em Púcon do Chile e o noivado foi no Grand Canyon. Em breve terá casório mochileiro. Outro bom lugar pra encontrar a mochila gêmea são nos diversos encontros do Mochileiros que acontecem por aí. Fiquem de olho! Se não encontrar o amor, amigos pra viagem tenho certeza que irão encontrar! Boa sorte na procura!
  5. Mariana, Já tem alguns posts sobre o airbnb no site. De uma procurada pelo campo de busca. Tem varios relatos legais. Abraço
  6. Com tudo pago e reservado, vc não tera opção de alterar datas e roteiros. Então o jeito é encarar os 80 euros por dia e aproveitar de acordo com este valor. Eu também acho viável, apesar de que o ideal seria um pouco mais. Aproveite as dicas do João que são muito boas. A minha sugestão é separar esses 80 euros em um bolso e só gastar dele. Fica mais fácil esse controle. Se sobrar junta para o proximo dia. Andar com muito dinheiro quando tem limite de gasto é complicado pq a gente tende a gastar mais. Tem apps tb que ajudam a calcular o gasto diário e total da viagem. Aproveite!
  7. Segue link do assunto aqui no site. airbnb-e-confiavel-deixe-seu-relato-t91779.html
  8. Eu indico o Concept, sem sombras de dúvidas. Outra opção seria o Tetris. São hostels novos e planejados para tal. O concept posso afirmar que também tem um staff excelente. A qualidade dos dois, em termos de estrutura, é muito superior ao Paudimar.
  9. Eu e o Léo Ramalho estamos em Foz do Iguaçu desde domingo 31/05. Estamos hospedados no Concept Design Hostel, que fica a meia quadra da av. Cataratas, onde passa o onibus 120 ( aeroporto/ cataratas) E o onibus para Puerto Iguazu. Hostel padrao internacional, um dos melhores que ja fiquei em todos os anos viajando. Compartilhado 40 reais e suite 120 reais. Café da manha completo, bar com bebidas, e comida caseira para comer 24 horas por dia. O hostel tem quarto para familias e um quarto todo equipado para portadores de necessidades especiais. Numero 1 no tripadvisor, com todo mérito. Site: http://conceptdesignhostel.com/home/pt Ah! E o local é exatamente como as fotos!
  10. Putz! Calculo renal em San Andrés é sacanagem! E fica a dica aí de não viajar sem seguro! Nunca se sabe... Parabéns pela trip! Já estive 3 vezes na Colômbia e pretendo voltar pelo menos umas 10 ainda! Uma delícia de lugar!
  11. Parabéns pela coragem! Congelei só de ler e ver as fotos!
  12. Monisefs, Bem vinda ao Mochileiros! Fica difícil responder a sua pergunta pois é muito vaga. A Colombia é um país lindo e tem vários lugares interessantes, como Bogotá, Medellin, Guatapé, Zipaquirá, San Andrés, Cartagena entre outros. Pra onde pretente ir? Aqui no site voce encontra muita dica e informação! Sugiro que leia os relatos de viagem! Eles ajudam muito! Até mais! Letícia
  13. Oi Flávio, Acabei de montar um roteiro pro Rio. Já estive por lá diversas vezes, mas desta vez irei receber 2 colombianos que sonham em conhecer a cidade. De todos os locais que já fui, o Rio foi talvez oq ue tive mais dificuldade de montar o roteiro, pois tem muita coisa a ser visitada. Fiz a divisão a princípio para 5 dias, mas pode ser que fique mais. No mapa tem muito mais opções, que infelizmente não coloquei no roteiro. Como a sua mãe já tem mais idade, sugiro que faça menos coisas por dia, ou vá indo de acordo com a animação dela. Dia 1 - Walking Tour Centro do Rio + Santa Teresa Dia 2 - Corcovado + Pão de Açúcar + Lagoa Rodrigo de Freitas Dia 3 - Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Pedra Bonita Dia 4 – Praias de Copacabana, Ipanema e Leblon Dia 5 – Niterói Roteiro completo está em anexo. Ainda deve sofrer muitas alterações, mas espero que ajude. Roteiro Rio de Janeiro.doc
  14. Eu acho que teria sido melhor se eu tivesse ido também! Pucon sempre é um espetáculo1 Parabéns pelo relato! Te amo!
  15. Jéssica, Pra viajar de forma independente, você precisa de informação! Leia tudo que puder, aqui no site tem diversos relatos e dicas. Leia também blog, guias, veja os programas de tv. Independente do local que você escolher, se tiver bastante conhecimento do lugar, as coisas serão tranquilas. Boa trip!
  16. Excelente relato! Bom saber que tenho muitos lugares pra conhecer por lá ainda! É apaixonante!
  17. Nem Tiradentes, nem São João tem hostels. Tinha em São Joao, mas fechou. Procure por pousadas, tem diversas na região.
  18. AirineA, A Quechua é uma das mais conhecidas marcas utilizadas pelos Mochileiros. A grande vantagem dela é o custo benefício. Comprei recentemente para a minha mãe. Nada a reclamar.
×
×
  • Criar Novo...