Ir para conteúdo

marceloMM

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre marceloMM

  • Data de Nascimento Maio 19

Outras informações

  1. Leo, Tu acha possível fazer LIma, Cuzco (Machu Picchu incluindo a Salkantay), Puno-Copacaba, La Paz, Uyuni, SP de Atacama, Antofagasta terminando em Santiago (!) em 28, 29 dias? Estou começando a organizar o roteiro mas antes quero saber se é viável. Pretendo fazer tudo de ônibus, possíveis exceções são Lima-Cuzco e Antofagasta-Santiago.
  2. marceloMM

    El Chaltén

    O aerporto não fica entre as duas cidades, ele fica a uns 20km de El Calafate. Se não me engano, dependendo da empresa, você pode pedir pra ficar no aeroporto quando estiver retornando a El calafate. Não tenho certeza, mas li sobre isso em algum lugar aqui do forum. edit: achei a mensagem
  3. Peter, o que é esse missoshiro? Dei uma pesquisada mas não descobri/não entendi. hahahah Não é a primeira vez que ouço falar disso. No aguardo do restante do relato.
  4. Para o Big Ice somente a Hielo y Aventura tem permissão para o fazer. O Todo los Glaciares na época que fui quem fazia era a Fernandez Campell, mas parece que a concessão deles acabou, não sei qual empresa está fazendo agora.
  5. Visita as passarelas estão incluídas, se não me engano você fica cerca de uma hora/uma hora e meia nas passarelas.
  6. No plataforma10 diz 80 pesos para o trecho Bariloche - Esquel mais 215 pesos para segundo trecho.
  7. Tem um onibus que faz Bariloche - Esquel - Trelew / PM. A empresa é a Mar y Valle.
  8. Talvez esse relato te ajude. fotos-expedicao-terra-do-fogo-16-000km-de-carro-pela-america-t36331.html
  9. Em um comunicado um irmão do Bernardo disse que não houve desistência de busca, não houve nenhuma tentativa, simplesmente não há equipe de resgate e a familia foi enrolada pelos governos Arg/Bra. É fácil entender o desejo da familia em querer o resgate do corpo, mas devo admitir que tem algo de romantico em ficar na montanha.
  10. O Banco de La Nacion é sempre uma boa opção. ps Postar a mesma mensagem em diversos tópicos não ajuda em nada.
  11. Matheus, leia os relatos no tópico, que por sinal falam bastante do freestyle, e tire suas próprias conclusões.
  12. Fui em junho passado e conheci um casal de britânicos que fez o trajeto El Calafate - Bariloche (e alguns argentinos que fizeram o caminho oposto) de ônibus. Só não vou saber informar a empresa. edit: se não me engano era MARGA.
  13. Realmente o Los Cormoranes é um pouco afastado da San Martin, claro que isso depende de cada um, por exemplo não vi problema nenhum na localização dele. nada que uns 5-10 minutinhos de caminhada não resolva. Dizer que precisa pegar taxi é coisa de gente preguiçosa e um exagero na minha opinião.
  14. marceloMM

    Barracas MANASLU

    hahaha Conforto "conforto" (se isso faz algum sentido) não é o essencial, mas é claro que uma barraca apertada não é muito agradável. De qualquer maneira a Discovery Mountain me parece ser uma boa escolha.
  15. marceloMM

    Barracas MANASLU

    Com a palavra, o fabricante: "Para quantas pessoas? E o resto do equipamento? Quando dizemos “barraca para duas pessoas” queremos dizer: duas pessoas mais o equipamento básico de duas pessoas, ou seja, duas mochilas de 80 litros cada. E assim sucessivamente." http://www.manaslu.com.br/index_inicial.htm Olha, na pratica acho que nao funciona bem assim não. Com duas pessoas dormindo no barraca o máximo que já coloquei de equipamento foi um mochila de 65lts, qualquer coisa alem disso acho que fica bem desconfortável. Pra mim ela fica perfeita pra uma pessoa mais equipamento. E
×
×
  • Criar Novo...