Ir para conteúdo

fatimartini

Colaboradores
  • Total de itens

    718
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fatimartini

  • Data de Nascimento 14-03-1986

Outras informações

  • Ocupação
    Funcionária Pública
  1. Buenos Aires - Alimentação

    Para quem estiver em Buenos Aires: o restaurante La Cabrera (que todos os anos figura na lista de melhores 50 da América) serve um happy hour diariamente, das 19 as 20 horas. A conta vem com 40% de desconto, incluindo bebidas. Pedimos um bife de 400gr de Ojo de Bife, um de 600 de bife de chorizo, uma porção de batata frita, duas cocas e duas águas e a conta ficou em 475 pesos (98 reais - considerando que troquei a 4,08).
  2. Deserto do Atacama - Perguntas e Respostas

    Eu também se fosse novamente não iria à Cejar. Algumas páginas para trás falamos sobre isso e acho que 99% das pessoas disseram que também não iriam lá se soubessem antes como é "legal" haha
  3. Buenos Aires - 08 dias - Agosto/2015

    Já fui 5 vezes para Buenos Aires e trouxe muuuito doce de leite em todas, em uma delas tive a mala aberta e nem ligaram pra isso. Além disso, custa uns 5 contos um doce de leite bom. Se pegarem, joga no lixo e pronto.
  4. Cidadania Italiana - Perguntas e Respostas

    Pessoal, faço busca de documentos na Itália e no Brasil. Quem tiver interesse entre em contato.
  5. Buenos Aires - Alimentação

    Isso é muito. No Câmbio Blue são quase 500 pesos por dia. É o preço se for comer muito bem e com bebidas.
  6. .

    TEm tópico só para isso, é melhor você olhar lá para não termos que repetir tudo aqui =) Mas via de regra, ou em San PEdro tem hostels bem caídos, ou tem hotéis de luxo. Não tem um Ibis da vida nem nada do tipo.
  7. Ir a São Paulo de carro ou avião?

    Loucura querer alugar carro aqui, ainda mais quem não conhece. Não é perigoso andar de ônibus e muito menso de metrô. Você não vai para a periferia.
  8. Eu sempre falo isso quando aparece tópicos aqui do estilo "quero largar tudo e viajar". (viajar-ou-trabalhar-t100738.html estou-afim-de-chutar-o-pobre-do-balde-t108212.html) Se ninguém depende de você, vai. Se você tem pra onde voltar a hora que bem entender e aqueles anos que ficou sem experiência profissional não forem fazer diferença na tua vida, vai. Mas acho que esta propagações de textos falando que as pessoas estão perdendo tempo da vida, que elas precisam viajar, que trabalhar das 8 às 17 é um saco, etc etc só está prestando para criar um monte de gente frustrada. Porque essas pessoas vêem gente falando assim e pensam "putz, todo mundo consegue menos eu". E não é todo mundo. É uma galerinha que teve sorte de nascer bem, que o dinheiro do salário fica só pra ela e se ela ganhar menos num mês, o problema é só dela. E se ela não ganhar nada, o pai ajuda. Essa não é a realidade de 99% da população. E às vezes leio um desses textos que parece que foram escritos com uma agressividade... meio que chamando todo mundo que tem um trabalho fixo de idiotas. "Ah, olha você aí no escritório enquanto tô aqui meditando no Nepal. Seu tonto, larga tudo e vem". Aí essa pessoa larga tudo e vai e deixa o pai e a mãe sem sustento, quando voltar não terá um puto no bolso, não conseguirá emprego bom e vai ficar o resto da vida se lamentando não ter esperado se firmar mais na vida para depois sair de onde estava. Claro que tem aquelas pessoas que largaram tudo, encontraram algo muito legal, tiveram uma idéia muito boa e conseguem se manter viajando por muito tempo. Mas qual a porcentagem disso?
  9. Câmbio em Buenos Aires

    Existe tópico só pra isso: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html
  10. Sete dias na Argentina

    Pesquise... cada um tem suas preferências. Ninguém vai te montar um roteiro. Tem um tópico aqui exclusivo para discutir o câmbio lá.
  11. Sobre a isenção do IVA na hospedagem???

    Os meus só olharam o de um de nós. Mas sempre confirme antes com o hotel. Muitos não respeitam isso e não dão o desconto, outros já embutem no preço divulgado, outros aceitam pagando até com peso...
  12. Como chegar no Citibank Hall

    Para encontrar o Citibank Hall correto no Google Maps digita Credicard Hall. É o mesmo prédio.
  13. Deserto do Atacama - Perguntas e Respostas

    Isso =)
  14. Deserto do Atacama - 6 dias (com fotos)

    Pois é, Diego, temos que nos cuidar antes de ir para lugares "inóspitos". Lorena, desculpe pela demora na resposta, só hoje que vi. Em algum ponto do relato eu passei os valores, mas agora não estou podendo procurar de novo e não me lembro. Eu fechei pacote por email. Todo mundo diz para deixar para fechar lá, mas estas pessoas obviamente não viram o preço antes. Fechei direto com o hotel e eles fazem um preço muito bom, melhor do que estava os preços lá quando cheguei. Mas acho bom você ver direito os valores atualizados, parece que muitos mudaram. Os passeios básicos são os que fiz + Salar de Tara... o valor não sei, como falei, os meus provavelmente estão desatualizados, mas creio que não cheguem perto do valor que você citou. Eu gastei MUITO menos que isso.
  15. Deserto do Atacama - Perguntas e Respostas

    Marcos, o observatório no qual o francês toma conta é também uma pousada. VOcê pode ficar hospedado lá e utilizar os telescópios quando quiser. Falei disso em meu relato deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html (está em algum comentário na terceira página)
×