Ir para conteúdo

anabiaz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi David, Pesquisei os preços de passagens com destino múltiplo e tá dentro da média, R$2200. Valeu a dica! Só se eu conseguir uma promoção muito boa é que vale a pena voltar por Londres. E quanto ao seu roteiro, que delícia, hein? Emmental e Gruyere!!! Hmmm... Realmente não posso deixar de passar pela terra do queijo e do chocolate. Estou pesquisando os lugares que não conheço do seu roteiro... Mas acho que vou ficar pela região de Bern mesmo, e vou dar uma olhadinha no que tá por perto dentre esses lugares do seu roteiro que eu não conhecia. E Chamonix estava no meu roteiro antigo, mas troquei pela Suiça...Escolhas que a gnt tem que fazer =/ Bom, Obrigada!!!
  2. Olá, Pelo que tenho pesquisado aqui no fórum para o meu mochilão em jul/2011 tbm, muita gnt fala que não precisa de muito tempo para Madrid a não ser que vc vá conhecer as cidades ao redor... 4 dias é muito, acho... Divide os dias em Madrid com Roma, pois uma noite só é bem pouco. Ou vcs poderiam inverter os dias de Milão com os de Roma. Pelo que tenho lido tbm não tem muita coisa em Milão. Quanto a grana, dá sim! Se vc tem 5 mil para gastar lá são 70 Euros por dia. É mais que suficiente se vc não está contando albergue nem a maior parte do transporte nesse valor. Abraço, Ana.
  3. Oi mochileiros, Em julho do ano que vem vou finalmente realizar meu sonho de mochilar na Europa por 25 a 30 dias. Já tenho um roteiro pré definido, mas queria a opnião de vcs se são lugares que de fato valem a pena. Meu perfil é o seguinte: eu amo natureza, mar e montanhas, e quero incluir isso no meu roteiro, e não ficar só nas grandes capitais. Não sou baladeira, não faço questão do agito noturno na viagem. E vou viajar sozinha, provavelmente. Eu também não quero fazer nada muito corrido, com muitos países e longos deslocamentos. E queria usar o Eurail Pass da melhor maneira possível. O último roteiro que pensei foi o seguinte: São Paulo-Londres - 4 dias e 1/2 Paris - 5 dias Bern - 1 dia e 1/2 Interlaken - 3 dias com Lauterbrunnen e Jungfrau Trajeto: Milano-La Spezia-Cinque Terre Cinque Terre - 3 dias Firenze - 4 dias com 1 dia para Siena e outro para San Gimignano Roma - 4 dias Veneza - 1 dia Veneza-Paris (trem noturno) Paris-Londres-São Paulo As principais capitais que quero conhecer sem falta são Paris, Londres e Roma. Fico com dó de abrir mão de Barcelona, ainda mais no verão, mas faço isso pra privilegiar as regiões de natureza que eu amo, como os Alpes Suiços e Cinque Terre, queria a opnião de vcs nesse ponto tbm. Ah! Fiquei apaixonada pela Croácia, as praias e os Plitvice Lakes, mas achei muito complicado o deslocamento, então optei pela Suiça. Mas ainda estou sonhando com a Croácia... Desde já obrigada! Ana.
  4. Eu fiquei no Periko´s, em quarto coletivo, e não tive nenhum problema. Aliás eu adorei o hostel, o staff, a localização, etc... Olha, os lockers do perikos no meu quarto eram meio estranhos, de madeira, depois q vc fechava com o cadeado ficava um vãozinho suspeito hahaha nada muito moderno, mas não tive nenhum problema.
  5. Juliano e Douglas, vou aproveitar a experiencia de vcs pra tirar uma duvida sobre o meu roteiro: quantos dias vcs acham que eu preciso para conhecer Lanquin (Semuc Champey), Antígua (Pacaya) e Flores (Tikal)? Eu não tenho idéia da distância entre esses lugares... Vcs podem me ajudar? Será que dá para conhecer tudo em menos de uma semana, em uns 5 ou 6 dias? E voltando ao primeiro tópico do fórum, guatemala-yucatán, queria ter uma idéia e como é o percurso. Não achei informações de cias de ônibus... Existem ônibus direto de Flores ou Antígua para Valladolid, Mérida ou Cancún? Obrigada!! Ana.
  6. anabiaz

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Olááá!!! Algm tem referência do hostel PARADISE PUCÓN??? Não há nada sobre esse hostel no fórum. =/ Obrigada galera.
  7. Galera, Pretendo ir de Santiago para Mendoza em janeiro e gostaria de saber mais ou menos quanto de dinheiro devo separar para os passeios em Mendoza. Estou interessada na Alta Montanha. Obrigada! Ana Beatriz
×
×
  • Criar Novo...