Ir para conteúdo

lclelles

Membros
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Gerente de Equipe - Automação Comercial

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, O passeio para o Perito Moreno, consegue chegar em El Cafafate antes das 16:30 indo por agencia ou por conta própria? pois esse é o horário do ultimo busão para Puerto Natales. Vc tem mais informações indo por conta, tipo que onibus pegar e tal... VlW!!!!
  2. Olá, Um amigo me indicou começar o W pelo Grey, mas pegando um catamarã na hospedaria Grey, ou seja, em um ponto depois da administração da CONAF (um ponto depois do ponto Pudeto), pois economizaria um trecho Pehoé - Grey, vc sabe se os mesmos ônibus que deixa em Pudeto vai até o Grey? achei estranho que quase ninguém faz assim e economiza uma pernada, por mais que seja o trecho mais fácil. VLW!!!
  3. "E porque cumuruxatiba ja pertece a outro municipio (prado).. Existe uma estrada de terra que liga cumuru a caraiva ate chegar em Porto caso vc queira beira mar ou do contrario vc tem que pegar pela Br 101 em Itamaraju" Alguém sabe se essa informação procede? sempre vi o trajeto porto camu por itamaraju. se sim, como pegar essa estrada e se vale a pena Obrigado!!!!
  4. lclelles

    Barracas grandes

    Tb gostei da quéchua, mas não conheço as barracas da marca, o que pesa contra ela ė ter que prender no solo para conseguir ficar de pé e a montagem dela parece chata, principalmente se for uma Pessoa, não sei se aguenta chuva legal. Acabei a pouco tempo e vi a da náutica, achei bem legal e fácil de montar, uma igual normal, fácil até sozinho, o que pesa.contra ela ė a marca, mas não sei se é Bira minha em virtude das náuticas Antiga que eram bem ruins, essa não Parece. O preço é um pouco mais baixo que a quéchua ( diferente desse anúncio que postei) acha por 700 no mercado livre. Espaçosa sem dúvida a quéchua é gigante kkkkkkk Vlw pelas considerações!! !! Vou pensar mais no assunto
  5. lclelles

    Barracas grandes

    Olá, estou pesquisando barracas maiores, pra duas pessoas ficar confortáveis e principalmente poderem ficar de pé, não é para mochilao, pra ser levada de carro msm. Vi essas duas: http://www.dbestshop.com.br/barraca-para-5-a-6-pessoas-indy-5-6-152550-verde-prata---nautika/p?utm_source=buscape&utm_medium=vtex_integration&utm_campaign=bp+&uam=true&mobile=4 http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-4-a-8-pessoas/barraca-familiar-arpenaz-4-1-4-pessoas-quechua?skuId=2165271 Qual recomendam? Se tiverem outras pra recomendar, agradeço . Vlw!!!!
  6. Estive lá em setembro passado, mas fui por conta, até três dias vc consegue fazer de boa, se não tiver muito tempo dá pra fazer bate e volta, mas não sei o valor nas agencias, sei que terá que pagar para entrar na jordânia (menos de três dias), acho que 45 jordanianos, mais 60 para entrar em petra (um dia). Abç e boa sorte!!!
  7. Nevitton, eilat está do lado de aqaba, apenas a fronteiras a separam, o ideal é ficar mais de tres dias na jordânia, pois não paga a taxa cara de entrada e vc conhece bem petra e aqaba (mar vermelho) se quiser dah pra conhecer tb o deserto de Wadi Run. Não conheci Eilat, não sei se vale a pena, dei preferencia a jordânia, mas se tiver tempo pode ficar na ida ou na volta da jordânia. Sobre o egito o point mais perto e Sharm el sheikh, tem Dahab tb, mas aí ja não sei se vale a pena, mas é um point pra mergulho, e nem é tão perto assim. Penso que só valerá a pena ir pro egito se tiver muito tempo, aí cair logo pro Cairo msm, e não deixar de ir para Luxor. Lady Becket, conheci pouco lah, mas me pareceu seguro sim (se comparar com certas regiões do brasil então), principalmente tel aviv, jerusalem que o clima é mais tenso, vc vê muito policiamento.
  8. Acho que paguei 90, pra voltar não paga nada, nem pra sair da jordânia. Pra voltar foi de boa, um pouquinho mais amolação, mas acho tive sorte. As autoridades da jordânia que foram mega simpáticas, principalmente para entrar. Aranham um português, falaram de time de futebol, aquelas coisas... Um pouco antes da saída tem uma placa com alguns valores de taxi, mas 10 Jor tah de boa até seu hotel em aqaba.
  9. Achei a entrevista do Canadá pior que a de Israel, por incrível que parece, mas ambas foi tranquila, mas pode variar. Dependendo do dias que vc for ficar recomendaria fortemente ir para Jordânia, conhecer petra e o mar vermelho, se ficar acima de três dias não precisa pagar a taxa de entrada, mas fique ligado que vc paga a saída de israel na fronteira com a jordânia. Dependendo das horas da escala dá pra ir pro centro de Toronto, ir na torre, no aquário e dar uma volta por lá, mas é o que vc falou, não chegar em cima da hora no aeroporto. Boa viagem!!!!!
  10. Belo relato Silvana, estou na msm que a Analy, quero fazer ano q vem mas levando o mínimo de equipamento e sem pressa. Fiquei na dúvida com relação ao trecho que vai ao Refúgio Grey, o trajeto vale a pena msm sendo ida e volta, ou é "dispensável" pelo restante q se vê no parque? Vc sabe se tem barco que liga a Hospedaria do Grey até o refúgio do Grey para fazer dessa forma só a ida? sei que o ônibus vai até a administração (ultima parada) mas não sei como fazer da sede até a hospedaria do Grey. Abç!!!
  11. De boa sair do aeroporto, o que eles veem é o número de entrada que para o transito são apenas duas.
  12. Respondendo a minha dúvida apos ter voltado da viagem. É tranquilo sair do aeroporto msm com o visto de transito, eles vem apenas a quantidade de entrada, oito horas é de boa subir na torre e no aquário, vale mto a pena... sai um pouco caro mas aproveita bem a conexão.
  13. Minha conexão serão umas nove horas...tem um aquário perto da torre, estou pensando em ir lá e subir, já tah bom...ir pra cataratas até pensei, mas mto corrido, onze hrs deve dar mas se acontecer algo fora dos planos... Não li nada a respeito se pode sair do aeroporto ou não de meios oficiais, fico meio grilado. Estaremos lah no msm período, derepente rolar de fazermos algo juntos, rachar um taxi e tal Entrei em contato com um guia, recomendado aqui no mochileiros, diária de 300 us até 15 pessoas, seis se for com carro, ai a diária com transporte vai pra 600 us. é caro pra um casal, mas se dividir... Vc vai em qnts pessoas? Vlw!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...