Ir para conteúdo

Nartialia!

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Acupunturista
  1. Olha só coloquei aqui no Google Earth, mas to achando que não sei usar direito, mas o lance é: é só uma estrada principal e de lá vc vai se deslocando para os atrativos?
  2. Nossa que maravilhoso! haha..vou olhar aki agora..qq dúvida vou te gritando! Mtissimo obrigada!
  3. Olá Luis..você me aconselhou a olhar o relato, mas queria algo mais específico sobre como chegar nos atrativos do jalapão, pois vamos ficar 4 dias ali de carro sem roteiro, você pode me ajudar? Valeu dmais
  4. Nartialia!

    Jalapão

    Vi aki Leo..valeu! Já fechei a passagem e vamos optar por ir de 4x4 mesmo alugado em Palmas, com mapa na mão, barraca, comida e mta disposição..vai ser a realização de um sonho mesmo! Se alguém tiver mais alguma dica valiosa estamos aí..
  5. Mas então, no seu relato você está saindo do Jalapão não é? Você tem infos de como chegar de Palmas ao Jalapão e nos atrativos por lá?
  6. Nartialia!

    Jalapão

    Fala galera! To querendo ir em setembro pro jalapa, já andei olhando com agência de viagem, mas to achando bem caro, vi aqui uns comentário sobre Dona Lazara e Beleco, alguém foi a pouco tempo só alugando carro 4x4 ou com um dos dois guias pra me atualizar sobre preço e se é possível ir sozinho de carro pra conhecer os atrativos? Valeuuu!!
  7. Qual a forma mais barata de entrar na Colômbia?? E aí galera!! Eu e uma amiga vamos para a Colômbia ano que vem e gostaríamos de saber qual a forma mais barata de entrar na Colômbia, estou pesquisando vôos, mas to achando caro, por ex: um amigo me disse que por Manaus dá pra pegar um ônibus de 1 dia de viagem, queria saber se vocês sabem de alguma coisa!
  8. Oi Rafael, Você tem face? Assim podemos nos comunicar mais rápido..rs!
  9. Hostel El Momento em Granada! Ótimo! Fiquei no quarto coletivo, acho que para 10, eles tem cama de casal para todos, banheiros limpos, área social muito agradável, central..recomendo mto! Fiz ótimas amizades por lá..
  10. Olá Rafael, Vou fazer o roteiro contrário, do México a Colômbia (México, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Venezuela e Colômbia - entrando em Cuba em algum momento! haha), e inicio em fevereiro/14, quem sabe a gente não encontra no meio do caminho? Vou acompanhando por aqui suas decisões de viagem, também queria saber a melhor forma de entrar em Cuba de algum dos países mais próximos!
  11. Fazer mochilão pela África do Sul é o que rola .. afinal é um país lotado de albergs desde a costa oeste à costa leste.. Estive por lá durante três meses trabalhando em um alberg e numa agência de passeios.. e esse é realmente o foco do turismo na África do Sul..vc vai conhecer várias pessoas de vários lugares do mundo nesse pequeno país..Eles tem um guia para mochileiros que se chama Coast to Coast, tem várias opções de meios de hospedagem, principalmente, albergs..além de empresas que fazem passeios por vários locais da África..só tome cuidado com as pessoas sul-africanas..afinal eles são s
×
×
  • Criar Novo...