Ir para conteúdo

FABIO CAMARGO

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre FABIO CAMARGO

  • Data de Nascimento 11-10-1980
  1. Não sei se ainda será util para você, mas é possivel sim ir de Sta. Cruz de La Sierra para Uyuni, fiz isso em 2010, mas voltando. Basicamente, você ira pegar um avião em Sta. Cruz, descer em Sucre, pegar um onibus de Sucre para Potosi, e de Potosi para Uyuni. Sucre é uma cidade muito bonita, nem parece que você está na Bolívia. Depois, para voltar de Uyuni, você pode pegar o trem de Uyuni para Oruro, e depois ônibus de Oruro para La Paz. Boa viagem! Divirta-se !
  2. Olá pessoal! Pretendo ir para Ilha de Pascoa em março ou abril/2012, e estava dando uma pesquisada nos topicos e não encontrei muita coisa relacionada a custos, gostaria de saber se para passar 3 dias em Santiago, e mais 5 dias na Ilha, US$ 1500, 00 dá, ou é pouco? Lembrando que não quero nada de luxo, tendo apenas o necessário para sobreviver! Muito obrigado!!!
  3. DanielFSouza, e Choquequirao? Tem alguma ideia se dá para ir, o custo, etc? estou indo no começo de abril, e estou louco p/ encarar a trilha! Abraço!
  4. Pessoal, estou indo pro Peru em março/2010, e estou querendo fazer a trilha Salkantay, alguém sabe se nessa epoca é possivel fazer,ou chove muito?? Muito Obrigado!!!
  5. Olá Alberto, excelente "breve" relato!! Tenho muita vontade fazer a Travessia da Serra Fina, mas isso ainda não é p/ mim... Eu fiz minha primeira travessia no feriado de 09 de julho, Fiz Itaguaré- Marins, debaixo de muita chuva e muito perrengue. Mas é só quem já esteve num lugar desse para saber o quanto é maravilhoso!!! Abraço, e boas travessias!!
  6. A ideia do guia seria além de nos guiar(obvio), também porque lendo em muitos sites tem muitas pessoas relatando os mesmos problemas de totens e marcas falsas, também seria por que aquele tal de cavalinho dizem ser o um dos lugares mais dificeis de serem transpostos, as vezes necessitando até o uso de cordas. Por isso queremos ir com alguém experiente. E obrigado pelo toque sobre as MP's
  7. Galera, eu e um amigo meu estamos querendo fazer essa travessia em 2009, também. Será minha primeira experiencia em viagens desse tipo, meu amigo já fez a travessia da Serra Fina, pelo calendario, temos um feriado prolongado em abril, e um em junho, acho que o de junho seria mais recomendado. A ideia nossa é fazer a travessia com guia, principalmente porque tem o tal "lance do cavalinho". !! Ogum, seus comentários são bem animadores!!!! hehe!!! Bom, minha experiencia se resume a trekkings de um dia, minha bota estou amaciando ela, e achei interessante a ideia de um pernoite para ver
  8. Pessoal, alguém conhece as mochilas da Alpen Pass? Alguém recomenda? Ou não? Obrigado!!!
  9. Olá pessoal,estou para comprar minha primeira mochila, irei utiliza-la em travessias, e talvez algumas viagens... Não pode ser nada muito granda, pois ~tenho 1,70 e 60 kg. Por enquanto estou só dando uma pesquisada na net, ainda não fui em loja alguma experimentar, então gostaria de saber a opinião de voces, que tem mais experiencia. Eu havia gostado muito da Highlander 50+10,mas vi em um outro tópico o pessoal reclamando do sistema de abertura dela, entãodei uma pesquisada e dois modelos me agradaram: a Crampom 60 da Trilahs e rumos e a Montaineer 50+15 da Curtlo. Na opinião de voces qual
×
×
  • Criar Novo...