Ir para conteúdo

RenataH

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RenataH postou

  1. Oi. Estou preparando meu roteiro pelo leste, mas só vou em setembro. Pelo tempo Q vc tem, concordo com o pessoal em cortar Dresden. Das cidades ao redor de Praga, embora não conheça, com certeza Cesky Krumlov vale a visita, pelo que já li e pelos relatos de quem foi. Lembre-se Q ao planejar uma viagem, tem sempre Q calcular os tempos de deslocamentos, então, em uma viagem de 10 dias, veja quantos dias realmente te sobram para conhecer as cidades. Outra coisa, janeiro é inverno rigoroso, dias frios, curtos, algumas atrações fecham mais cedo, portanto, seu tempo naturalmente já se torna menor! Espero poder ajudar em algo e Tb trocar informações, já Q logo logo estarei por lá!
  2. Obrigada pela dica Adriano. Sou acostumada a viajar e entendo bem o que vc disse. Continuo com minha opinião de que os tópicos estão um pouco desatualizados e toda e qualquer dica é válida! Renata
  3. Olá Pessoal! Comecei a fazer meu roteiro do ano que vem. Resolvi repetir Alemanha e Viena e incluir Praga, Budapeste, talvez Bratislava e Polônia. Resolvi abrir o tópico para trocarmos idéia, já que vi que muitos tópicos já estão com informações antigas. Acho que principalmente valores mudaram muito devido a desvalorização da nossa moeda. Deixo aqui o espaço aberto para troca de informações e experiências. Pra começar, quem já passou por Bratislava, acha que vale mesmo a pena uma parada por lá?? Renata
  4. Em relação À segurança quanto a clonagem de cartões, posso dizer que não tive muita sorte da última vez. Em agosto passado fiz reservas no booking.com para 3 cidades da Europa. Uma semana antes de viajar recebo uma mensagem confirmando reserva que eu não havia feito. Como foi uma clonagem do cartão, com reserva internacional, deduzi que só possa ter sido do booking.com. Aí foi dor de cabeça, pq tive que cancelar o cartão às vesperas de viajar! Então, mais uma dica, quando for fazer sua reserva por esses sites, tendo mais de um cartão, use aquele que vc achar menos importante. Acabei viajando sem o meu cartão que eu tinha mais limite!! A sorte que tinha outros dois!!
  5. Sempre usei o Booking e o Hostelworld. Nunca tive problemas. Já usei o budgetplace foi tranquilo. A única coisa é que a regra de cancelamento não é muito flexivel pelo que lembro. Uma coisa que eu costumo fazer é reservar um hostel/hotel sem pesquisar muito para garantir e mais próximo da data da viagem pode ter promoções. Daí cancelo e remarco mais barato. Boooooa!!! Ainda não tinha pensado nisso. Vou usar essa tática paras minhas próximas reservas!
  6. Sempre usei o Booking e o Hostelworld. Nunca tive problemas.
  7. Olá Marcos Obrigada pela dica. Passei o dia hoje pensando e vi, realmente, que os 20 dias tem que ser só nós dois paìses. Sou o tipo de viajante que prefere passar mais tempo em um local e conhecer bem do que conhecer superficialmente vários locais! A partir de agora vou organizar meu roteiro. Tenho tempo pra isso e adoro fazê-lo se alguém tb estiver por essas datas nesses países, entre em contato comigo, por enquanto vou só!!!!
  8. Tenho outra dica, tirando a Itália, colando mais 2 dias em Paris, ainda da pra passar por Brugges, já que vai pra Bruxelas e Amsterdã.
  9. Tira a Itália e fique 5 dias em Paris( mesmo assim ainda é pouco!)
  10. Olá! Então, tb comprei hoje entrada e saída por Madri. Ida 31/08 e volta 20/09. A princípio vou só, pois os amigos não se resolveram. Idéia principal Portugal e Espanha. Será que daria um terceiro pais? Ou devo mesmo gastar todos esses dias entre Portugal e Espanha??? Itália não entrou agora, pois acho q preciso de mais tempo. Pensei em Paris de novo(4ª vez) , pois seria algo sem pressa, sem correria. Aceito sugestões.
×
×
  • Criar Novo...