Ir para conteúdo

DanielVarella

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre DanielVarella

  • Data de Nascimento 25-01-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estou estudando o roteiro, e pensando em Tirar a passada por Copacabana, Ilha do Sol, Puno, etc... acho que não teremos muito tempo pra passar por essas cidades e conhecer, existe algum onibus saindo direto de La Paz para Cuzco? Ou tenho que ir até as cidades de fronteira, cruzar e depois pegar outro onibus?
  2. Estava vendo em alguns tópicos e iremos atravessar o Salar até Uyuni de onde partiremos para La Paz... e varias pessoas diziam que mesmo em Janeiro é possivel pegar muito frio até mesmo negativo, queria saber se rola mesmo... entao seria melhor levar mais roupas de frio... no caso Underwear... e calças fleece??
  3. Olá, Estou programando de passar o ano novo em Viña Del Mar com a familia. Queria saber como é pra chegar de Santiago nessa data, minha idéia seria chegar dia 26 em Santiago e no dia 30 de noite ir para Viña e Valpo e ficar lá até dia 2/jan. Gostaria de saber se alguem já foi, como fica a cidade (lotada???) e se tem muito transito por exemplo pra fazer SP- Santos no Ano Novo!! E quem ja foi, é melhor ir na praia ver os fogos, ou procurar algum lugar mais alto pra ver tudo??? Valeu!
  4. Mais alguem ja voou por essa companhia? Estou pesquisando o que fazer em cada cidade pra ver quantos dias ficar em cada lugar, mas outra duvida é quanto ao clima desses lugares, mesmo sendo verão por ser altitude deve fazer frio. Queria saber como é a temperatura nos lugares (Atacama, Machu Picchu, La Paz, Cuzco) será que apenas um corta vento e um fleece pra cada ja daria conta do frio? ou teria que legar mais alguma coisa?
  5. Olá galera, estou montando um roteiro pra viajar no final de Dezembro... A idéia inicial é passar o ano novo em Viña del Mar depois voltar a Santiago e continuar viagem. Estaremos em família (4 pessoas). Segue o esboço que eu fiz, mas ainda esta muito embolado. Segue algumas cidades que listei pra passar, gostaria de dicas do pessoal de quanto tempo ficar em cada cidade, do que fazer, das frias... estou acompanhando alguns relatos e outros tópicos, mas qualquer dica sera bem vinda. Sairemos de Florianópolis para Santiago (26 de dezembro) Santiago Viña Del Mar (Passar o ano novo) Santiago Calama S. P. Atacama Travessia Salar de Uyuni Ficar em Uyuni e pegar o trem para Oruro La Paz Copacabana Dormir 1 dia na Ilha do Sol Puno Cuzco Aguas Calientes e Machu Picchu. Na volta, ir direto de Cuzco para La Paz (não sei se tem ônibus direto) E de La Paz, voltar de avião direto para São Paulo (Guarulhos) pela BoA (Boliviana de Aviacion) esta no mesmo preço do que sair de Santa Cruz.... Minha dúvidas - Alguem conhece essa companhia aerea BoA? - Quantos dias recomendam em cada lugar para conhecer legal? - Sobre o onibus direto de Cuzco para La Paz sem ter que ficar trocando de onibus em Puno, Copacabana, etc. - Qualquer sugestão de cidades a passar, ou passeios a fazer serão muito bem vindos.... No total iremos sair de Florianopolis no dia 26 de dezembro e temos que estar em São Paulo no dia 26 de Janeiro. Qualquer dica é muito bem vinda. Obrigado Daniel Varella
  6. thathybra, em canoa quebrada eu fiquei na pousada Ana Clara, era eu, meu pai e meu irmao. Ficamos em um quarto de casal que era o disponivel, + 1 colchão no chão e se pedir eles tem rede tambem. A pousada nao tem luxos é simples, com um otimo café da manhã, fiquei em um quarto com 2 janelas, durante a noite nao precisava de arcondicionado, canoa a noite pra quem conhece tem um vento muito bom. Não lembro os preços exatos agora mas liga la e da uma perguntada, foi o mais em conta que eu achei de ultima hora pra Janeiro ja que a outra pousada Via Lactea acabou cancelando comigo por causa de uma reserva maior! A localização é otima, ela fica atras da broadway e logo na frente dela tem um beco pra chegar la... e tem facil acesso a praia tbm... perto de tudo... Liga la e fala com os donos, um casal muito simpatico. Pousada Anal Clara: http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousada_ana_clara.html Abraços.. Qqc pergunta mais ae!!
  7. Miziara, Os preços eu não lembro agora, e eu reservei no proprio hostel que eu fiquei no Puerta Del Sol, o German dono do hostel reservou tudo! QQc pergunta ae!
  8. opa.. eae galera blz... to indo pra cano daki alguns dias e queria saber se da pra alugar um buggy e rodar por la... estamos em 3 pessoas, ou é preciso algum tipo de habilitação para andar pelas praias, e tal... queria saber se da pra ir passando pelas praias, ou para chegar nos melhores lugares tem que passar por muitas dunas , nao conheço a regiao.. se algum puder ajudar Vlw..
  9. DanielVarella

    Mendoza

    oi editor.curitiba estive la ano passano nessa epoca tambem, quanto a Empresa melhor é a Andesmar, o horario de viagem nao lembro se é de 14 ou 16horas posso estar errado, estou em Recife entao nao to com as passagens aki que tinha a duração Hostel eu recomendo o Puertas del Sol, la é bem legal, German gente boa... As atrações depende do seu gosto, fiz o Alta Montana, Passeio a Cavalo, Bodegas, e gostei de todos, entao depende do seu gosto. E quanto ao clima é verao la... entao é calor... Hostel: http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/ Andesmar: http://www.andesmar.com/shop/default.asp Vlw... qqc só perguntar
  10. Bom, era uma duvida minha e pode interessar a mais pessoas. Onibus de Juazeiro do Norte direto pra Recife encontrei na rodoviaria daki de Juazeiro a Princesa do Agreste - R$85,00. Tem tbm a Guanabara só que custa R$109,00 e passa primeiro em JP depois vai pra Recife! se alguem tiver alguma duvida sobre transportes pergunta ae que vou passar pelas cidades ai tento ver pra vcs. Valeu!
  11. eae, mudei um pouco o roteiro e queria saber se vocês conhecem alguma empresa de onibus que faça de Juazeiro do Norte ou alguma cidade proxima direto para Recife! Vlw!
  12. Oi Patricia, Em Janeiro por lá é verão, entao é quente! Em mendoza so faz um ventinho mais gelado no passeio alta montanas que vc vai la no Cristo divisa com o Chile, mais na cidade é quente, e qualquer coisa nada que um simples casaco nao resolva! Em janeiro desse ano fui pra Mendoza e BAs, e com certeza vale apena gostei muito mais de Mendoza do que BAs, o clima, a cidade as pessoas. Em BA é cidade grande, estilo São Paulo e tal, é bom pra conhecer mais nao deixei de visitar mendoza. OK. Qualquer coisa so perguntar Abraços!
  13. DanielVarella

    Mendoza

    Rogerio, estive la em Janeiro e fiquei no Hostel Puertas del Sol (http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/), o dono German muito gente boa... ambiente tranquilo, algumas vezes o pessoal fez churrasco mais nada de mais.... muito bom la.. recomendo, fica a umas 2 ou 3 quadras da Plaza Independencia, que se me lembro bem é a principal, fica perto da rua turistica que tem diversos bares e restaurantes.... Abraços!
  14. oi editor.curitiba sobre empresa de onibus eu aconselho Andesmar que é a melhor por la.. e recomendo a clase Coche-Cama, realmente é muito confortavel e nao paguei tao mais caro. Entra la e ve os preços http://www.andesmar.com
  15. DanielVarella

    Mendoza

    oi Gisele Luiz No verão tem bastante coisa sim, Fui em janeiro desse ano e fiquei 1 semana por lá, os passeios que eu fiz ocupavam praticamente o dia todo, cavalgada, alta montanha, bodegas. La você pode optar por passeios de meio dia, e outros passeios que eu não fiz, mais que tem para todo os gostos e todos os bolsos, então só ver passeios que de pra fazer nos 3 dias, e aproveitar bastante a cidade que tem o parque San Martin que é enorme, andar pela cidade conhecendo os lugares e costumes tbm é tranquilo, nao tive nenhum problema com assalto ou qualquer desconfiança. Quanto a roupa para alugar, não acho necessário ja que você nao quer escalar nem nada do tipo, mais mesmo assim existe lojas pela cidade para locação de roupas. Fiquei no hostel Puertas del Sol, muito bom, nenhuma reclamação e quando puder volto la! qualquer coisa, só perguntar! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...