Ir para conteúdo

novamochileira

Colaboradores
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre novamochileira

  • Data de Nascimento 01-02-1987
  1. E aí, quem já tá com passagem comprada? Podemos marcar um encontro dos mochileiros no carnaval de olinda 2014. O que acham?
  2. E aí, quem já tá com passagem comprada? Podemos marcar um encontro dos mochileiros no carnaval de olinda 2014. O que acham?
  3. Sendo carnaval ou não, você tem que se ligar em horários e locais. Nada de diferente do que a gente já faz no dia a dia.
  4. Venha simbora que aqui já é carnaval! \o/ \o/ \o/
  5. Daniela, seu relato foi bem legal, mas acho que você se referiu a Bonito - MS. Esse tópico aqui é sobre Bonito - PE.
  6. Li todas as mensagens do tópicos e peguei todas as dicas. Agora ainda me restam algumas dúvidas. Sei que o tópico anda meio parado, mas se alguém pude ajudar, eu agradeço. Alguém foi a Bonito recentemente e tem preços atualizados, informações atualizadas sobre o estado das estradas...? Entrei em contato com o Camping do Mágico (alguém aqui disse que ele era melhor que o Ecoparque), e eles estão cobrando R$ 50 a diária pra quem não vai levando barraca. Quanto tempo é o suficiente para conhecer todas as cachoeiras? Alguém conhece algum transfer Recife-Bonito? Vocês acham que compensa?
  7. Minha gente, vocês que são sabidos, me digam uma coisa: como faz pra chegar na Galícia?
  8. Drileite, realmente no Galo é melhor ficar em camarote; infelizmente não sei indicar nenhum bom camarote. No ano em que fui, fiquei no oficial do Galo, mas eu trabalhava em tv e fui como convidada. Se a sua amiga realmente não curte multidão, talvez seja mais interessante vocês trocarem o Galo por Olinda. No sábado, Olinda fica bem mais vazia, já que tá todo mundo no Galo. Sobre se hospedar no Recife ou em Olinda, acho que depende MUITO das suas intenções no carnaval: se é curtir até a última banda de frevo ou se é frevar moderadamente. rs Se quiser, pode me mandar mensagem privad
  9. O bom costume diz que quando o mochileiro volta de viagem deve voltar aqui e postar suas impressões, como retribuição pelas dicas recebidas, né? Sendo assim... Estive em Salvador em meados de maio, fiquei hospedada no Hostel Albergue do Porto - http://www.alberguedoporto.com.br/. Pelo que me disseram, é dos hostels mais antigos da cidade, realmente é um casarão histórico, logo não espere instalações super modernas. A escada range um pouco quando você sobe e desce; os banheiros são simples, mas têm chuveiro elétrico; o café da manhã é bom (padrão: suco, café, leite, bolo, pão, queijo, p
  10. Eu, se fosse você, não iria pra Bezerros, o domingo em Olinda é MUITO bom! Quando não morava em Recife, já vim passar carnaval e me hospedei em Boa Viagem e foi muito bom. Se você vai a várias praias diferentes, compensa alugar carro; se fosse só a Porto, era melhor ir de ônibus, já que a passagem é baratinha.
  11. Muito obrigada pelas dicas, Andrêzza. Vou dar uma olhada. (:
  12. Olá! Alguém sabe informar hospedagens em Garanhuns que não sejam tão caras quantos os pacotes que os hotéis oferecem? Tem camping em Garanhuns?
  13. Oi, pessoal! Preciso de uma dica de hospedagem de um hostel e/ou hotel que seja legal, com bom preço e de onde eu possa me deslocar com facilidade para o campus da UFAM. Estarei em Manaus em setembro para um congresso que acontecerá na universidade federal. Irei com mais 2 amigos, então a preferência é por quarto triplo. Mais dúvidas: 1. Como é o sistema de transporte coletivo em Manaus? Funciona bem? 2. O aeroporto é muito distante da cidade? Dá pra ir de ônibus de boa do aeroporto pro hostel e vice-versa ou tem que pegar táxi? 3. Como é a questão de segurança na cidade? 4. Tá
  14. Obrigada, Paula. Pelo que vi aqui no tópico, parece que na Barra tem várias opções legais e com preços amigáveis. (:
  15. Legal. Eu vi todas as dicas, mas não sabia que a Barra era próximo de Ondina. Tem ônibus fácil de um bairro pro outro?
×
×
  • Criar Novo...