Ir para conteúdo

pedrocalixto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedrocalixto

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. de trem você viaja pra qualquer lugar lá, mas é muito caro... Perto de genebra tem uma cidadezinha chamada Nyon, que fica a 15 minutos de trem, é bem interessante, tem uma feira que as pessoas levam suas bugigangas pra vender e você pode encontrar coisas legais e muiittooo baratas... Não sei se é o caso agora já que é verão, mas uma dica muito boa que eu dou é ir na estação Gare Routiere no centro, que por 55 francos suíços você pode visitar uma estação de esqui nos Alpes Franceses... Genebra está a 15 minutos da fronteira com a França dá pra visitar alguma coisa lá perto... Se precisar de alguma dica estou às ordens...
  2. Tem a Manor, que fica no centro da cidade... É uma loja de departamentos que tem de tudo, mas os preços não são tão baixos assim.
  3. cara, as informações foram bem úteis... valeu mesmo, aos poucos vamos planejando essa viagem... a idéia é fazer panamá e venezuela, 1 semana em cada país... talvez estender um pouco no panamá, vou ver ainda.. de toda forma valeu por compartilhar esse paraíso conosco...
  4. A idéia é fazer mochilão mesmo, sem muito luxo. Pelo que eu entendi, o esquema é negociar tudo de uma vez só, transporte, alimentação, do jeito que você pela conveniência. Você não me respondeu, mas você passou uma noite em cada ilha? Ou todos nessa ilha Carti alguma coisa e apenas 1 na aguja? Você calcula 1 dia por ilha? Quanto tempo é da Cidade do Panamá até San Blas (parte terrestre)?
  5. Cara, curti muito a suas dicas... Eu e uns amigos estamos pensando em ir para o Panamá em janeiro e gostaria de tirar algumas dúvidas. Você recomendou gastarmos 4 dias no mínimo nas ilhas, quanto tempo você indica na cidade do panamá, existem outras cidades que vale a pena conhecer? Quanto tempo gasta da cidade do panamá até San Blas? Esses 4 dias você considera saindo da cidade e voltando? Ou exclusivamente no local? Você deu duas opções de hospedagem nas ilhas, uma na Aguja por 10 dólares ou o pacote da Carti Cabanas. Qual você considera melhor opção? Se fosse por conta própria para Aguja como seria o transporte entre as ilhas? Na sua viagem, cada dia você dormia em uma ilha diferente? Por enquanto são essas dúvidas, de toda forma, valeu por esse post, o lugar parece realmente maravilhoso.
×
×
  • Criar Novo...