Ir para conteúdo

Charles Pinho

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estou com passagem comprada para indonésia com uma amiga. 01/05 ida - 31/05 volta Jacarta , já compramos o trecho interno de Jacarta para Bali também.
  2. @brunasoliveira To com passagem comprada para indonésia com mais uma amiga, de 01/05/2020 a 31/05/2020 SP X JACARTA(JAKARTA).
  3. @Aline de Azevedo @brunasoliveira To com passagem comprada para indonésia com mais uma amiga, de 01/05/2020 a 31/05/2020 SP X JACARTA(JAKARTA).
  4. @betonagas, não fechei nada ainda. Estou a espera de uma promoção de passagem. Independente disso eu vou. De resto só faço uma reserva não paga para o primeiro dia, caso a imigração cobre a hospedagem.
  5. É bom vocês verem a época que pretendem viajar! Devo ir em maio A estação chuvosa vai de novembro a abril e é um pouco mais quente e úmida, com chuvas intensas e rápidas, que na realidade não têm impacto sobre os passeios e as atividades. A estação seca vai de maio a outubro e é considerada a melhor época para visitar.
  6. #flávia monteiro não estou em nenhum grupo. Tenho interesse em ir para India, fiz contato com Andre-Aline. Ela tem um roteiro super legal, mas está fora do meu orçamento.
  7. Oi é, novembro está muito em cima. eu já tirei férias esse ano, então só posso sair em 2019. 😓 se fosse ano que vem poderiamos encarar juntos!
  8. Também tenho interesse. Vou te add Adren-Aline! obrigado
  9. Vou dia 14/02 volto 11/03. Com dois casais de amigo e eu de vela! rsss
  10. Eu tbm pretendo sair do Pais nessa época! Curti seu roteiro. Vamos amadurecer essa idéia! Quero muito viajar pela Europa mas preciso de cia que fale inglês. kkk
  11. Lucanun, Meu objetivo é conhecer Los Roques e Cartagena. Não sai com roteiro e sim perguntando como chegar a cada lugar por isso tanta aventura.kkk Acho q ir e voltar não vale a pena, vai perder tempo. Vale mais ir e depois voltar direto para casa. De Chichiriviche até Cartagena demorei 24 horas. Se perder algum bus que sai dos terminais vai ter q se aventurar em algum taxi cladestino como eu fiz. rs Abraço
  12. Olá, Maci Costa! Obrigado. Tentei ser o mais objetivo possível. Vejo muitos relatos bons aqui mas muitos só contam histórias. O mais importante que é hospedagem, tempo de deslocamento, valores diversos e imprevisto é oq ajuda fazer uma boa viagem. Quando voltar divulgue!
  13. blz. Gustavo_luca! Cara, como coloquei no meu roteiro, vale a pena começar de baixo para cima. Vc disse de começar em Baires e terminar em Mendoza! Isso é muito confuso. Não fui a El Chálten, mas meu conselho é que faça de baixo para cima, as distâncias são longas mas o trasnporte é ótimo e se viajar a noite economiza com hospedagem e ainda tem janta incluida. Se for direto para Ushuaia, assim que descer no aeroporto compre a passagem para El Calafate para uns 3 dias depois , dependendo que horas chega! Como vc mesmo disse a muita demora na passagem pelo Chile. Todos os trechos são longos, durando de 12 a 18 horas se não tiver neve na pista. Se tiver mais dúvida manda ai! Abraço
  14. Juliannat, Em 13 dias só vai conseguir fazer essas cidades indo de avião . A ordem tem q ser Ushuaia, Puerto Madryn, Bariloche e BAires, ou inversa. De bus a média é de 12 a 15 horas de viagem +/- por trecho. Tirando Ushuaia para Puerto Madryn que vc pode ser de até 36 horas, como já li em alguns relatos por aqui. Acho que compensa começar por Ushuaia, pois quando chegar em Baires já vem embora direto.
×
×
  • Criar Novo...