Ir para conteúdo

Carol Adler

Colaboradores
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carol Adler postou

  1. Adorei seu relato!!! Pretendo ir em maio/18. Nas, não pretendo alugar carro... Você tem alguma outra sugestão de transporte ?
  2. Relato show de bola!!!! Muito boa as dicas!!!! Estou me organizando para fazer o caminho ano que vem... Mês de maio. Pensei em fazer o caminho português, mas achei muito pouco para tanta cultura, autoconhecimento e interação com as pessoas. Estou pensando no Caminho Primitivo, o Francês, que seria meu sonho, demanda muito tempo...e não sei se teria esse tempo. As fotos estão ótimas! Adorei a dica da Go Pro!! Abraços!
  3. Adorei o relato Raffa!!! Eu e mais duas amigas estamos pesquisando em sites sobre "el camino". Mas por questões financeiras, provavelmente faremos a rota de Portugal, que sai de Lisboa. Meu sonho era pegar os Pirineus...mas sei que ainda não dá. Pretendemos ir ano que vem, no mês de maio. Valeu pelas dicas! Abraços!
  4. Carol Adler

    San Andrés

    Oi Pat Alves, quando fomos pra lá, eu e meu marido, também mergulhamos. Eu tenho o certificado PADI ele não. Então, ele fez esse "mini curso" pra poder mergulhar até uma certa profundidade onde você aprende em uma piscina de um hotel, algumas coisas que te deixarão aptas para fazer um mergulho onde não há necessidade de fazer a descompressão. Você não receberá o certificado de mergulho, apenas poderá fazer o mergulho no dia. Espero ter ajudado.
  5. Oi pessoal, estamos indo eu, meu marido e dois filhos (12 e 6 anos) para Barra do Jucu no período de 28/12 a 02/01 para um evento de paraquedismo que vai rolar. Ficaremos hospedados na Pousada Brisa na Barra. Depois desse período pretendemos conhecer Guarapari e como estaremos de carro ficará mais fácil. Anotei as dicas sobre as praias da Enseada, passeio de escuna, Gaeta, entre outras. O que eu gostaria de saber é de um bom hotel e qual a melhor praia para se hospedar? Se houver alguma outra dica de passeios será bem vinda. Obrigada, Carol
  6. Oi pessoal, gostaria de informações sobre a Barra do Jucu. Pretendo ir eu, meu marido e duas crianças (6 e 12 anos) para passar o Réveillon. Hospedagem lá é legal? Há bons restaurantes? Como vamos de carro, estamos aberto a sugestões. Valeu!
  7. Olha, pra ser sincera não acho que seja perigoso não... Mas sempre é bom arrumar companhia qdo se viaja sozinha, principalmente nós mulheres... Abçs.
  8. Concordo com o Léo.... Já que são só 3 dias, se concentre na cidade de Cartagena...é maravilhosa...eu adorei! E em San Andés você vai adorar o mar, muito lindo!
  9. Facos, ainda não sei...queria muito ir de motorhome, mas tem a questão da grana... Como estou focada na viagem para o Ceará, to lendo os relatos e colhendo informações...vamos ver! Abs, Carol
  10. Ei Facos, show de bola seu relato! Já li um do Stephan, do Glauber e agora to curtindo o seu, todos de Motorhome. Também tenho dois filhos, uma menina de 4 e um menino de 10 anos. To me planejando para fazer uma trip dessas com eles, mas inicialmente seriam só Portugal e Espanha. Ano que vem já tenho uma trip programada com os dois para o Ceará (Jeri e Beach Park...estão sonhando com essa trip ), então seria mais pra frente... Mas continue aí...tá muito legal! Abraços, Carol
  11. Carol Adler

    Jericoacoara

    Oi galera, Gostei das dicas de hoteis melhores que o Mario Marcio postou pois pretendemos ir eu, meu marido e dois filhos, um menino de 10 e a menina de 4. Dúvida...os passeios de buggy são tranquilos pra ir a Lagoa do Paraíso e a Pedra Furada? 4 dias seriam o suficiente? Para comprar a passagem pela Redenção, compro somente em Fortaleza na Rodoviária? Ou teria como eu comprar com antecedência? Pretendemos ir em março, vi que estará próximo ao período de churvas, mas dá pra pegar um sol legal? Carol
  12. Pretendo ir ano que vem para o Ceará e levar meus dois filhos ao Beach Park. Vi que o complexo fica na praia de Porto das Dunas e pensei em ficar hospedada nessa praia. Alguém tem informação sobre a praia, como hotéis, pousadas e a distância do Beach Park? A idéia é alugar um carro e conhecer outras praias também. Carol
  13. Oi Ju, fiquei tanto tempo sem entrar no site que só agora vi sua mensagem...desculpe... Não sei se vc já foi, mas...compre antecipadamente sim. Pelo menos vc fica mais sussa e pode se organizar melhor em relação aos gastros extras que surgirem. Bjos!
  14. Oi Ju! Eu não conheço o Chile, mas concordo com o Léo que com essa grana dá pra você se divertir muito! Cartagena tem sempre muitos turistas, bares animados, boates para dançar...acho que você vai adorar!! :'> Eu também paguei um pouco caro pelas passagens entre Bogotá-Cartagena-San Andrés, mas como você disse, nada que 10x sem juros não pague. Bjos e o que precisar é só chamar!
  15. Cristianals, Sobre a ida de Cartagena para San Andrés, só mesmo de avião... Há muitos carros, ônibus na ilha, mas me parece que vem em uma balsa do Panamá, somente para isso. Saindo de Cartagena só de avião. Comprei as passagens antecipadamente pela Copaairlines, no site deles e fiz o trajeto Bogotá-Cartagena-San Andrés-Bogotá e não saiu tão caro... Muita gente deixa pra comprar na hora, mas preferimos ir com as passagens garantidas e deixar pra procurar onde se hospedar na hora.
  16. Sem querer desvirtuar o tópico...mas falando de lentes... Bruno a lente Nikkor 18-200vr, é a famosa walkaround, pau pra toda obra...tem um zoom muito pontente, e atende bem a esses tipos de viagens em diversos momentos. Claro que existem outras lentes mais potentes, mas com essa você não vai ter que precisar ficar trocando a lente toda hora. Abraços.
  17. Que legal ro.see!!! Então, o maior receio são realmente essas curvas acentuadíssimas e perigosas, mas pelo que vi, você vai voltar a fazer esse percurso, então não deve ser tão arriscado assim...estou certa? Em relação ao carro, foi tudo tranquilo para atravessar com ele pela fronteira? Qual a documentação que pediram? Estamos pensando em fazer a trip até Cusco, depois seguir para Puno (lago Titica) e Arequipa (Caño del Colca) e voltar. Não estenderemos para outros países... ficará para uma próxima. Abraços.
  18. Obrigada pela resposta Leo, o jeito vai ser correr atrás do que for preciso... Quando eu tiver mais alguma informação a respeito, aí eu coloco aqui as providências que precisei tomar.
  19. Ei Thalita, Muito obrigada pelas informações. Já dei uma olhada rápida no blog e gostei muito. Vou escrever para o Alan depois, pois realmente fico com medo dessa estrada que corta os Andes...já ouvi várias histórias de carros que vem em direção ao outro, sem conseguir enxergar por causa das curvas fechadíssimas. Ah, com certeza vou te perguntar mais coisas sobre a trip e quando der tuuuuudo certo, vamos nos encontrar em Rio Branco. A idéia inicial é dormir aí para pegar chegar na alfãndega cedo. Bjos.
  20. Oi Thalita, gostei muito do seu relato!!!! Atualmente estou morando em Porto Velho e estou me organizando para ir de carro até Cusco em abril de 2012, de lá fazer a trilha Inca e depois seguir até Puno, para o Lago Titica, em seguida ir até Arequipa fazer o Valle del Colca. Minha pergunta é a seguinte...você comentou sobre a Interoceânica estar ainda em reformas e alguns trechos que estão excelentes. Estou com um pouco de medo de fazer o trecho de Puerto Maldonado até Cusco, devido as sinuosas curvas. O que vc acha? E sua aclimatação, foi tranquila? Sentiu dores de cabeça? Abraços,
  21. Léo, tenho uma dúvida... Se eu comprar um carro novo e este ainda não estiver quitado...haverá algum problema do carro ainda não estar no meu nome? A viagem seria para o Perú e Bolívia. Abraços.
  22. Ei Bruno, legal essa dúvida sobre o peso do equipo... Eu tbm tenho uma câmera...mas levaria somente uma lente que serviria para tudo, justamente para economizar o peso. Tenho uma D5000 da Nikon, qual a sua câmera? Abraços
  23. Léo, que legal seu relato!!!! As fotos estão ótimas!!!! Viajei e me encantei por tudo o que li, senti a emoção de estar vendo este lugar mágico... Pretendo fazer essa viagem ano que vem, e como moro em Porto Velho, queria muito fazer a maior parte do trecho de carro. O que você acha? Seria arriscado, por não conhecer direito as estradas? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...