Ir para conteúdo

MarcelaBH

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Administrador de Empresas
  1. Andre>->-O » Complementando a sugestão do Junior Faria, tente comprar as passagens aéreas dos trechos na europa junto com a passagem intercontinental. Os preços costumar cair bastante! Pesquise nos sites que tenham a opção "múltiplos destinos". A Decolar.com tem essa opção, algumas companhias aéreas também. Faça simulações diferentes e veja qual fica mais adequada ao seu roteiro. Boa sorte!
  2. Em 2008 fiquei hospedada no Sosa Haus (http://www.sosahaus.com/index.html). Recomendo. A localização é excelente. Fiquei num quarto duplo com banheiro privativo. Cama confortável, ar condicionado, chuveiro bom, e tudo muito limpo. O Gerente (ou seria proprietário?) é um cara bem bacana e solícito, nos deu várias dicas sobre a cidade. Perto tem um mercado, e dá pra ir a pé até a maioria dos lugares. Na "peatonal Sarmiento" há várias agências de turismo. Qdo fui, os preços nao variavam muito. Negociei pagamento em dinheiro e consegui algum desconto.
  3. Moçada, estive em Bariloche no final de agosto de 2010 e fiquei no View Hotel Boutique (http://www.viewhotel.com.ar/). Foi um mega achado, pq o hotel é lindo, novo, super confortável, com uma vista maravilhosa do lago e um preço que me surpreendeu. Paguei 290 pesos a diária, com café da manhã excelente. Super recomendo. Fica a uns 10 minutos de caminhada da Rua Mitre e tem uma subidinha chata, mas em troca tem uma vista linda e o silencio/sossego de uma região mais residencial.
  4. Cara, vou te dizer uma coisa sem medo de ser exagerada: Uruguai, Argentina e Chile, juntos, representam muito chão!!! Então eu sugiro que dê uma lida nos tópicos aqui e veja o que te interessa conhecer em cada um desses lugares. Depois vc vê qto tempo vai gastar em cada lugar e monta o roteiro. Uma linha meio reta seria um "coast-to-coast" de Punta Del Este, no Uruguai, até Valparaíso, no Chile, com direito a banho de praia no atlântico e no pacífico na mesma trip! Tipo: Punta-Montevidéu-Colonia-Buenos Aires-Mendoza-Santiago-Valparaíso. Boa sorte no roteiro!
  5. Olá! Sugiro uma lida nos sábios conselhos do Ricardo Freire, do "Viaje na Viagem": "http://www.viajenaviagem.com/2007/04/a-primeira-viagem-a-europa/" "http://www.viajenaviagem.com/2010/07/europa-quantos-dias-em-cada-lugar/"
  6. ola carol aki vai uma sugestão,eu fiz minha viagem agora no meio de julho e fui de buenos aires a mendoza e depois a santiago e voltei de lá mesmo pro Brasil,vc poderia fazer BA,La PLata,BA,Cordoba,Mendoza e por fim santiago,acho q voltando de santiago saia mais barato do que se vc voltar a BA,vc poderia diminuir um dia em BA e aumentar em Mendoza,lá tem muitos lugares pra se conher,logico se seu bolso estiver preparado,rsrsrs Carol, concordo com o everrttoonn! Tente comprar a ida aérea para BA's e a volta por Santiago, vc ganha um dia de viagem e economiza "uma perna" de passagem. No
  7. O seguro ou assistencia internacional, embora não seja obrigatório para entrar no país, é de extrema importância em situações de emergência. Um dente quebrado, um pé torcido ou até mesmo uma dor de barriga por causa de alguma comida podem sair MUITO caro para quem nao tem assistencia a saude. Sem falar que os serviços de assistencia fazem as indispensáveis indicações, o que é fundamental quando nao conhecemos os serviços hospitalares existentes. Pesquise os preços entre as diversas opções (Mondial Assistance, Travel Ace, Mapfre, Isis e outros que agora nao me vem a memória). No an
  8. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém já fez a travessia de Mendoza a Santiago em vans de excursão e qual empresa presta esse tipo de serviço. Pesquisei no google e encontrei apenas a empresa "Mendoza Viajes", mas eles só fazem esse passeio às quartas feiras, que nao dá pra mim. O interessante, pelo que vi, é que o passeio inclui todas as paradas do "Alta Montaña" e, chegando na fronteira, ao invés de retornar, continua viagem, parando em Portillo, Los Andes e algum outro lugar no Chile. O passeio começa no hotel de Mendoza e termina no Hotel de Santiago. Alguém tem alguma
×
×
  • Criar Novo...