Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugoss

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Angola,Brasil,Gabão e Namibia.
  • Próximo Destino
    África do Sul
  • Ocupação
    Estudante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Pedro, Estou enfrentando a mesma situação. Estou querendo sair de POA na sexta à noite pra aproveitar os Canions no sábado pela manhã. Como vc fez para ir até Cambará?
  2. Obrigado pela dica. Na verdade a ideia é ir e voltar de carro. Não tinha pensado que entrar na Rússia com carro da UE deve ser complicado mesmo. Abraços
  3. hugoss

    Dirigir na Rússia, rola?

    Olá pessoal, Estou indo para a Estônia e penso em dar uma esticada até a São Petersburgo. Estou pensando em fazer o trecho que isso de carro, mas já ouvi falar mal do trânsito na Rússia em geral. Alguém já dirigiu por lá? É tranqüilo? Tem alguma burocracia para os brasileiros? É muito caro?
  4. Olá pessoal, Estou indo para Estônia com minha esposa e filha de 3 anos. Estamos pensando em dar uma esticada até São Petersburgo porque somos loucos para conhecer aquela cidade. Queria saber se alguém se aventurou pela cidade com uma criança de 3 anos. Vamos levar o carrinho de bebê para o caso dela descansar, mas tenho certeza que ficar andando o dia inteiro vendo prédios, não é a praia de uma criança de 3 anos. Então? Alguma dica de local para ir com crianças?
  5. Olá pessoal Estou indo para a Estônia com minha esposa e minha filha de 3 anos e estou precisando muito de dicas, já que passeios históricos não é a praia de nenhuma criança de 3 anos. Quem puder mandar dicas, agradeço muito. Dentro do período da nossa viagem, pensamos em reservar alguns dias para ficar em Tallin e mais alguns dias para ir até Parnur. Pensamos também em acampar, já que minha filha curte e vai ser verão. Já vi miramos Lahemaa RP e gostaríamos de alguma dica de local para acampar a caminho de Tartu, entre Tartu e Parnu e entre Parnu e Tallin. Alguém indicaria passeios legais em Tartu e Parnu com crianças de 3 anos? Os museus tem espaço infantil para as crianças brincarem a vontade? Vocês recomendam viajar de carro ou de ônibus tanto para Tartu quanto para Parnu? Quais os prós e contras de cada opção?
  6. Olá pessoal, estou indo com minha esposa e filha de 3 anos para Tallin em junho e queremos muito conhecer São Petersburgo. Acontece que também gostamos de acampar e pensamos em passar pelo menos uma noite acampados em Lahemaa e depois seguir para São Petersburgo de carro, do contrário, teríamos que voltar a Tallin para deixar as bugingangas de camping e o carro na locadora para então pegar um ônibus para St Peterbursgo. Alguém já foi da Estônia para Rússia de carro? Recomenda ou não indica? Quais os prós e contras? Tem alguma restrição das locadoras? Obrigado àqueles que ajudarem.
  7. Oi pessoal, Eu e minha esposa estamos pensando em ir da Turquia até a Alemanha de trem passando pela Bulgária, Romênia, Hungria e Áustria. Primeiro parabéns a todos pelos relatos. Tem ajudado muito. Mas abusando um pouco, se puderem dar mais 3 dicas, eu agradeceria muito. 1. Como pergundato pelo ratto, é tranquilo comprar passagens para a Romênia ao chegar em Sofia? 2. Alguém sabe como é Sofia durante o início do frio (início de dezembro, antes do dia 15/12)? 3. Vocês que conheceram Sofia indicariam que lugar para trocar dinheiro? Hotel, casa de câmbio no centro, casa de câmbio nas estações ou em bancos?
  8. Eae pessoal? Já voltaram de viagem? Como foi? Estou planejando o mesmo roteiro que vocês. Vcs poderia colocar algumas dicas, especialmente de transporte porque eu estou procurando passagens entre a Turquia e Israel ou Jordânia e não estou conseguindo passagens baratas, está tudo a preços absurdamente caros, quase os preços do Brasil para a Europa.
  9. Oi Lucas, Obrigado pela reposta. Com a dica de vocês, talvez deixemos as ilhas gregas e as praias da turquia para quando formos conhecer a Grécia. Mais uma vez muito obrigado! Abraços
  10. Olá pessoal, Eu e minha esposa vamos fazer uma viagem pela Europa e Ásia no fim desse ano e início do próximo ano e dentre os países está incluída a Turquia. Nossa viagem começa dia 01/nov e até agora tudo que temos é a passagem pra Londres . Isso quer dizer que o frio da barriga já foi embora pra dar lugar para o desespero. Acabei de ler todo esse tópico, anotando as dicas para meu uso na programação da viagem. Acho que essas anotações ajudarão bastante a outras pessoas, então, quem estiver interessado é só acessar esse link: https://www.evernote.com/pub/hugodasilvadasilva/sc-turquia Mas depois de toda essa leitura e anotação (+/- 4 horas) eu ainda fiquei com algumas dúvidas e gostaria de pedir a ajuda de vocês, especialmente para aqueles que moram na Turquia. 1. Como chegar na Turquia? Nosso último país antes da Turquia deve ser a Espanha. Procuramos passagens aéreas nas empresas low cost (só conhecemos a easy jet e a Ryan air, vcs conhecem mais alguma?), mas nenhuma delas faz vôos da Espanha para a Turquia. Como alternativa estamos pensando em contratar o Euroline Pass e aproveitar para conhecer algumas cidades como Roma e Sofia, só que isso demandaria mais tempo, na verdade, muito mais tempo. Mas se optarmos pela Euroline, temos um problema: seu Pass não chega à Istambul e o mais próximo que podemos chegar de lá é ir até Sofia. Alguém sabe se é fácil ir de Sofia para Istambul? Dá pra ir de ônibus ou de trem? Tem algum tipo de entrave na fronteira entre os dois países? O custo é baixo? Tem linhas frequentes? É possível consultar a tabela de horários e frequências pela internet? Quais as empresas que operam nesse trecho? Outra opção seria procurar pelas empresas aéreas mais caras. Eu ainda não pesquisei os preços, mas sei que existem a Turkish Airlines, Air Berlin e Lufthansa. Alguém conhece outra empresa área com vôos internacionais para a Turquia? Outra opção que estamos considerando é ir da Espanha para a Jordânia, de lá para a Turquia depois para a Grécia. Alguém aqui citou que chegou à Turquia pela Jordânia. Essa pessoa poderia dizer quais as melhores opções e porquê? Qual empresa aérea utilizou? 2. Visitando a Turquia em novembro/dezembro Nosso período na Turquia deve ser no final de novembro, início de dezembro. Nessa época dá pra fazer passeios de balão? A região do mediterrâneo, por conta das praias, continua sendo visitável? O que conhecer e o que deixar para uma outra oportunidade (se existir)? 3. Saindo da Turquia Uma opção que estamos considerando é deixar a Turquia pelas ilhas do Mediterrâneo e ir para a Grécia. Nessa época do ano (novembro/dezembro) vale a pela passear pelas ilhas Turcas e Gregas pelo Mediterrâneo? Onde eu consigo informações sobre os preços e horários dos Ferrys? Quais as empresas aéreas que operam por essas ilhas? Quais as ilhas mais indicadas para esse itinerário? Bem, acho que é isso! Desde já agradeço a quem possa nos ajudar. Abraços
  11. Oi Tatah70. Estou indo pra Turquia e de lá gostaria de ir pra Israel. Como vc fez o percurso? Alguém tem alguma dica de qual o jeito mais barato e que seja seguro?
  12. Informação oficial do site da embaixada da Turquia: http://www.mfa.gov.tr/visa-information-for-foreigners.en.mfa
×
×
  • Criar Novo...