Ir para conteúdo

Rafael Maccheri

Colaboradores
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rafael Maccheri

  • Data de Nascimento 12-08-1982

Bio

  • Ocupação
    TI

Outras informações

  1. Legal Diego. Tá show o relato. Altos perrengues lá hein!?rs Mas faz parte, uma boa viagem SEMPRE tem perrengues. Valeu brother, seu relato vai me ajudar muito na minha trip pra lá. Abs
  2. Rafael Maccheri

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Tks Léo. Vou seguir seu conselho e reservar então! Abs
  3. Rafael Maccheri

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Fala galera! Tô indo pra Pucon em Julho e gostaria de saber se é necessário reservar algum hostel com antecedência, ou se chegando lá na cara e na coragem eu consigo encontrar uma vaga. Abs
  4. Ae André, classe A meu brother... Espero que vc possa nos acompanhar em muitas outras trips....mto legal o relato!!! Abs
  5. Pois é, o vídeo realmente foi bem criativo...agora, o gritinho do Taka no final é revelador. Pena que ele não estava com o cachecol! Vamos planejar algo para Abril sim... Abs
  6. Junior, O relato está muito bom cara, parabéns. Vou ignorar algumas inverdades que foram postadas aqui, principalmente àquela em que diz respeito sobre meu desempenho na trilha e tals. Inclusive, a tal aposta só existiu na sua cabeça, pois a condição para que ela tivesse validade não foi cumprida. Você fará um relato sobre o Cotopaxi tb? É muito bom ver a francesa no vídeo dando uma tiradinha da gente em Punta Union, dizendo que foi muito fácil. No dia seguinte, ela pagou por isso. Ah e obrigado pelo vídeo em minha homenagem, me sinto muito querido! Abraços!
  7. Ae Sam, O relato ficou bem preciso e com ótimas dicas para quem se interessar em conhecer o norte do Peru e o Equador. Foi bom notar também que muitos detalhes foram ocultados, primeiro porque o relato se tornaria muito extenso e segundo, para preservar a integridade e a privacidade de todos nós. Ao ler seu relato, que está muito bem escrito, foi inevitável sentir uma nostalgia de tudo. Parabéns e agora é só planejar a próxima!
  8. Jr. O relato está classe A cara...a viagem foi uma das melhores que já fiz, com certeza inesquecível!!! Abraços!!!
  9. Ae Bruno, eu fui para o Bandeira em Julho e fiz os 3 picos também. Concordo com vc sobre o Cristal. O desafio é maior e considerei a conquista dele mais gratificante do que o próprio Bandeira. Foi cansativo pacas, mas valeu a pena!!! Abs
×
×
  • Criar Novo...