Ir para conteúdo

gisa.mar

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Sobre gisa.mar

  • Data de Nascimento Dezembro 25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Que relato massa Juliana! Eu estava querendo saber como era aquelas bandas em fevereiro e seu relato facilitou meu trabalho! Rsrs De fato, essa epoca é neve praticamente certa em alguns pontos ne?!
  2. Ola! Obrigada por compartilhar suas dicas. Vou para la semana que vem. Como era a van do sr. Guilherme? Confortavel? Da para descansar? Vi um comentário em outro site de uma pessoa que disse que ele colocou 2 pessoas no mesmo banco!!!
  3. Oi Eduardo, tudo certinho? Com certeza será uma trip muito massa! vamos lá.. deixa eu tentar ajudar (ou atrapalhar! rsrs). Vou copiar suas perguntas e responder... fica mais fácil! rsrs - Em Fairbanks, nesta época, vale a pena passar 1 noite neste Lodge que você comentou? Mesmo sabendo que não é comum ver a Aurora Boreal nesta época? (pelo que eu vi, em Junho não se vê o fenômeno, certo?) Acho que vale de qualquer forma. Eu adorei o lugar. Achei tão aconchegante! Acho que vale a pena sim! Em junho é pouco provável de ver Aurora mesmo. - Juneau vale a pena ficar qto tempo? Eu fiquei por um dia só (sem dormir), pois, estava em cruzeiro, mas pelo que vi adoraria passar pelo menos 2 dias lá! - Quantos dias vocês gastaram no total da viagem? Acho que foram 9 dias no total + 7 de cruzeiro (devo ter mencionado no começo do relato). - Saberia me falar se as passagens internas no Alaska são fáceis de comprar? Como não vamos fazer Cruzeiro, teremos que ir de avião para Juneau, saindo, provavelmente, de Fairbanks. Não acho que seja dificil não... hoje com essas vendas on-line tudo é muito fácil. Outra coisa, Vamos fazer Alaska e Canadá. Preferimos ir primeiro para o Alaska, para depois descer. A cidade que recebe mais vôos internacionais é Anchorage. Portanto, iríamos fazer Anchorage + Seward e depois iríamos subindo até Fairbanks. De Fairbanks pegaríamos um vôo para Juneau, e depois iríamos para Vancouver. O que você acha desta ideia?? Ou é tranquilo achar vôo direto para Fairbanks e depois descer até Seward?? Olha, na minha opinião você vai fazer muito vai e volta. Eu voei do Brasil direto para Fairbanks (claro, com 2 escalas), mas as 18 horas totais de vôo/aeroporto valeram, porque aí só fomos descendo até chegar em Seward. Acho mais prático e se retornasse ao AK com certeza tentaria fazer a mesma coisa Um abraço!
  4. Olá Kramerica! Fico muito feliz que o relato está ajudando! Quando fui, tive muita dificuldade em encontrar algumas informações, daí a idéia de compartilhar aqui Eu não fui ao Chena, mas fiquei com muita vontade de ir e em uma próxima oportunidade que voltar, irei com certeza. Lá em Fairbainks visitamos a cidadezinha do Papai Noel e o Museu que fica na Universidade. Como você tem vários dias, acho que vale a pena. O hotel que ficamos é super bom. Fique lá mesmo! Quanto à hospedagem no Mok... Ahhhh lá é um espetáculo. Tomara que você consiga uma vaga! Quando eu fui também não tinha vaga para a data que eu queria, então reprogramei só para ficar lá! Como você vai no inverno (enormes chances de ver Aurora Boreal), recomendo que tente ficar lá no Mok ou em algum outro que tenha o mesmo esquema. (de repente você consegue ver no Chena ). Quanto ao Denali, sei que o parque fecha em determinada época. No relato, acho que citei o link do parque. Dá uma consultada para ver se estará aberto. Se estiverem operando, eu iria mesmo sendo inverno. A vida animal provavelmente não será tão ativa, mas o cenário deve ficar bem bonito! Procure saber também sobre a Iditarod (http://iditarod.com/).. acredito que será em Março. Acho que é algo bacana de se ver. Ano passado eu vi na região dos Bauges no sul da França e achei o máximo!!!! Um abraço!
  5. Oi Felipe! Espero que esta ideia fique martelando até você ir! rsrs Fico feliz que o relato possa ajudar de alguma forma. Tive muita dificuldade no começo para organizar minha trip por falta de informações. O Alaska foi uma viagem absolutamente inesquecível e sonho em um dia voltar!
  6. Olá Birigui! Claro que podem perguntar mais. Sem problemas. Olha, tenho certeza de que irão adorar esta trip para o Alaska. Aquele lugar é absurdamente lindo. Sonho em voltar! Olha, não fiz Motorhome por lá, por isso, não prestei muita atenção nisso, mas acredito que deva ter estrutura sim, pois, com cenários espetaculares como aqueles, muita gente deve querer fazer isso. Deve ser massa demais com Motorhome! Um abraço.
  7. Valeu!!! Estou exatamente em Xining agora!! Farei de tudo para ir. Grande abraço e obrigada.
  8. Ola youxiwang! Sim, sim. Li sim e já estive em ambos e também Huanglong. Estou indo para Longmusi amanha e de lá tenho que ir subindo até finalizar em Xining. Tenho 1 semana para alcançar Xining.
  9. Olá pessoal! Estou atualmente em Songpan (Sichuan) e tenho 7 dias livres para alcançar Xining (onde pego meu trem ao Tibet). Alguém tem sugestões do que posso fazer neste trecho? Li algo sobre Langmusi e também as montanhas coloridas Danxia em Gansu. Adoraria alguma sugestão. Precisando de infos sobre renovar visto e alguns lugares aqui na China, posso tentar ajudar
  10. Oi Heka, Obrigada! Sim, este foi o único lugar que encontrei algo... (E um antigo no tripadvisor). Anyway, to num problemao agora... Preciso estender meu visto e demora muito nas cidades grandes... Li que eh melhor nao fazer em Beijing! E para piorar, tem feriado esta semana e uma semana inteira em outubro! To desesperada! Acho que vou cortar varias cidades e voar para Chengdu para tentar pedir o visto em Leshan, que dizem, eh rápido.
  11. Mike, tudo certo? Nas suas pesquisas vc lembra de uma agencia chamada BUDGET TIBET TOUR? Eh a unica ate agora que achei com um roteiro que eu possa me juntar... os outros, dizem que nao tem grupos formados para a data que eu quero e teria que portanto, pagar sozinha ($$$$!!!!). Estao cobrando USD 720 pela viagem de 8 dias Lhasa-Nepal Border e ja tem 4 pessoas no grupo. (talvez eu tenha que pagar um suplemento de single porque seria a ultima a entrar e a menos que venha outra pessa, eu teria que ficar sozinha). Ahhh no prec inchui a acomodacao, pick-up e etc... O duro eh que nao achei muita coisa sobre eles (http://www.budgettibettour.com/). O site eh otimo e a comunicacao tb... fiquei uns 45 minutos no chat on line com a consultora e todos os emails sao respondidos super rapido. eles pedem USD 200 via Wire or Western Union + total pagamento do aviao ou trem se fechar com eles... Queria um tour com 10 dias, mas nao consigo achar nenhum grupo Ja' falei com a Sim's, LazyBones, Mix Guesthouses e agencias mais renomadas como a Wind Horse e Road to Tibet...mas ta' dificil!!!!
  12. Kkkkkkk sensacional a resposta! Estou trocando e-mail com eles Mike... Como quero ir em outubro e estou sozinha, acho que será a opção mais econômica!!! Rs
  13. Mike, muito obrigada por compartilhar esta experiência linda. Suas dicas, juntamente com as da Heka estão me ajudando e muito!!! Essa agencia era uma porcaria mesmo hein??? Credo!!! Mas, como vc disse... No fim foi até melhor!!! Rsrs Vou voltar aqui muitas outras vezes... Agüenta as perguntas! Hahahaha! Grande abraço!
  14. Olá Euclides! Obrigada! Acredito que devam ter sim, mas como não vi em nenhum lugar aconselho a entrar no site do parque nacional Denali (acho que deixei o link). Com certeza lá vc acha a info e caso não, manda um email que eles são super solícitos!!! Deve ser o máximo fazer o Alaska com motorhome!!! Abraço, Gisele
×
×
  • Criar Novo...